Fanfics Brasil - 3° Capítulo O noivo da minha irmã

Fanfic: O noivo da minha irmã | Tema: Vondy


Capítulo: 3° Capítulo

651 visualizações Denunciar


Com Claudia e Christopher.


 


Chris: Chegamos meu amor. (disse estacionando o carro em frente a faculdade)


Claudia: Vamos almoçar juntos?


Chris: Mas é claro! (disse dando um selinho nela)


Claudia: OK! Nos vemos na saída então?


Chris:Nos vemos na saída. (sorriu)


Claudia:Tchau meu amor, te amo...muito.


Chris: Também te amo.


Foram aproximando seus lábios e começaram um beijo carinhoso, cheio de significado.


Um pouco longe, mas não tão perto, Andrea via a cena enciumado, era pra ele estar no lugar de Christopher, era ele que devia estar beijando Claudia, sentiu uma onda de raiva ao ver que as coisas dentro do carro estavam esquentando, Deus como amava aquela mulher, todos os dias estava perto dela, todos os dias dizia que a amava..não de um jeito muito claro, tipo...Claudia eu te amo, você é o amor da minha vida.


Sempre fazia coisas que só verdadeiras pessoas que amam as outras fazem, e ela não se tocava..na verdade ela se tocava sim, mas ficava quieta, porque se desse um toco em Andrea, tinha certeza que ela ficaria chateado e nunca mais olharia na sua cara, e não queria isso, não queria perder a amizade do seu melhor amigo, e por isso resolvia ficar quieta.


Claudia: Acho melhor pararmos. (disse ofegante, vendo Chris já sem sua blusa)


Chis: Tem razão, eu quero te amar, mas não aqui no carro em frente a faculdade. (disse divertido)


Claudia: Eu também não quero que você me ame aqui. (sorriu). Acho melhor ir, já estou atrasada.


Chris: Dois meu amor. (colocou a blusa e saíram do carro). Eu te busco na sua sala na hora da saída OK?


Claudia: Ok. Te amo.


Chris: Também (se despediram com um breve selinho)


Claudia seguiu para frente da faculdade e viu que Andrea não estava ali, olhou no seu celular que marcava 7:18...que estranho durante todos os anos a esperava ali, no mesmo local as 7:15, e nunca se atrasava. Resolveu esperar um pouco até que deu 7:23, estava atrasada, tinha que pegar o elevador e seguir pra sua sala. Fez sua rota, chegou na sala e viu Andrea sentado em sua carteira, que ficava ao lado da dela. Achou estranho, ele estava com uma cara que transmitia muita fúria, oque será que tinha dado nele? Deu de ombros e foi falar com o mesmo.


Claudia: Oii Andrea. (disse sorridente)


Andrea: Oi. (seco)


Claudia: Eu em! O que que te deu homi? Porque ta assim? (sentou em sua carteira ao lado da dele)


Andrea: Faz um favor? (ela assentiu) Me deixa em paz, não fala comigo.


Dito isso Andrea se levantou da sua carteira e logo foi pro início da sala, Claudia o olhou indignada, ele nunca atratara assim, o que tinha dado nele? Aah mais ela ia descobrir...se não fosse o professor chegando na sala. Ela sentou de novo em sua carteira e bufou frustrada, agora ia ter que esperar até o intervalo pra falar com ele.


 


 


 


Comentem *---*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juju.Dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blanca Ireri percorria os corredores até a sala do diretor nervosa, era seu primeiro dia de trabalho, seu primeiro dia como professora, será que seus alunos gostariam dela? Vários pensamentos passaram pela cabeça da mesma até que chegou na secretaria e avistou um moça, julgando ser a secretaria. Blanca Ireri: Olá. (simp&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iara_jessica Postado em 17/01/2015 - 21:25:31

    continua continua

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 19:39:51

    #1º Beijo Vondy *-*.. Anciosiiissimaaa.. Cena Hot???? Vondy??? Wooowww.. melhor ainda.. to lokaaa pra vc postar mais.. Ahh, melhoras!!! O médico só esta fazendo isso pra q vc volte beemm boaa e melhorada para postar muitissimos caps pra gente! U.u

  • iara_jessica Postado em 03/01/2015 - 22:47:57

    #1° beijo vondy <3

  • rbd_forever Postado em 02/01/2015 - 16:13:56

    aiii.. continuaa, o que vai acontecer nesse shopping? Ja to anciosa pro ucker ficar logo com a dul! kkk.. POSTA MAISSS

  • iara_jessica Postado em 01/01/2015 - 18:30:16

    oi, sou leitora nova, to adorando a sua fic, <3 vondy <3 continua continua

  • rbd_forever Postado em 22/12/2014 - 01:08:26

    Oi.. primeira leitora uhhul.. estou amando a web.. quero saber logo quando o casal vondy vao ficar juntos...posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais