Fanfics Brasil - 4° Capítulo O noivo da minha irmã

Fanfic: O noivo da minha irmã | Tema: Vondy


Capítulo: 4° Capítulo

572 visualizações Denunciar


Blanca Ireri percorria os corredores até a sala do diretor nervosa, era seu primeiro dia de trabalho, seu primeiro dia como professora, será que seus alunos gostariam dela? Vários pensamentos passaram pela cabeça da mesma até que chegou na secretaria e avistou um moça, julgando ser a secretaria.


Blanca Ireri: Olá. (simpática)


Secretaria: Olá. (devolveu o sorriso). Você deve ser a nova professora de filosofia, Blanca Ireri..isso?


Blanca Ireri: Isso mesmo. O Diretor pediu que quando eu chegasse era pra mim ir vê-lo.


Secretaria: Aah sim, inclusive ele já esta esperando a senhora.


Blanca Ireri: Ah ok, muito obrigada.


Blanca caminhou até a porta julgando ser a sala do Diretor, bateu na porte e ouviu um “entre”, abriu a mesma e logo entrou.


Diretor: Sente-se por favor...Eu já a esperava por aqui.


Blanca se sentou.


Diretor: Nervosa?


Blanca:  Muito, o senhor não imagina o quanto.


Diretor: Normal, apesar...é o seu primeiro dia como professora. Já lhe mostrei o colégio certo?


Blanca: Já sim.


Diretor: Ótimo...Bom, como a senhorita deve saber, esse é o melhor colégio do país e somos muito rigorosos com a educação, sei que o que vou falar vc possa não gostar, afinal você é a professora, mas a senhorita não pode ser legal com s alunos, tem quer ser séria absolutamente, séria...entendeu?


Blanca Ireri: Sim. (disse meio assustada)


Diretor: Ótimo, esse colégio tem regras, e ADORARÍAMOS que a senhorita as seguisses, vou ler algumas para você.(deu ênfase no adoraríamos)


O diretor tirou um livro grosso de sua estante, tinha no mínimo 1.000 páginas, Blanca ficou desanimada quando ele começou a ler. Bufou frustrada, pelo visto não sairia dali tai cedo, como achava.


 


Comentem *--*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juju.Dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de quase 1 hora lendo, lendo, lendo e lendo o Diretor resolveu parar, pois os alunos de Blanca haviam perdido a primeira aula. Levou ela até a sua sala e no caminho deu a ela um papel onde haviam todos os seus horários, turmas e HTPI’s. Pararam em frente a sala. Diretor: Essa é a sua sala senhorita. Boa sorte. (saindo) Blanca ficou parada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iara_jessica Postado em 17/01/2015 - 21:25:31

    continua continua

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 19:39:51

    #1º Beijo Vondy *-*.. Anciosiiissimaaa.. Cena Hot???? Vondy??? Wooowww.. melhor ainda.. to lokaaa pra vc postar mais.. Ahh, melhoras!!! O médico só esta fazendo isso pra q vc volte beemm boaa e melhorada para postar muitissimos caps pra gente! U.u

  • iara_jessica Postado em 03/01/2015 - 22:47:57

    #1° beijo vondy <3

  • rbd_forever Postado em 02/01/2015 - 16:13:56

    aiii.. continuaa, o que vai acontecer nesse shopping? Ja to anciosa pro ucker ficar logo com a dul! kkk.. POSTA MAISSS

  • iara_jessica Postado em 01/01/2015 - 18:30:16

    oi, sou leitora nova, to adorando a sua fic, <3 vondy <3 continua continua

  • rbd_forever Postado em 22/12/2014 - 01:08:26

    Oi.. primeira leitora uhhul.. estou amando a web.. quero saber logo quando o casal vondy vao ficar juntos...posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais