Fanfics Brasil - 5° Capítulo O noivo da minha irmã

Fanfic: O noivo da minha irmã | Tema: Vondy


Capítulo: 5° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Depois de quase 1 hora lendo, lendo, lendo e lendo o Diretor resolveu parar, pois os alunos de Blanca haviam perdido a primeira aula. Levou ela até a sua sala e no caminho deu a ela um papel onde haviam todos os seus horários, turmas e HTPI’s. Pararam em frente a sala.


Diretor: Essa é a sua sala senhorita. Boa sorte. (saindo)


Blanca ficou parada em frente a sala mirando seu novos alunos, iguaizinhos a ela quando adolescente, bem agitados. Respirou fundo e entrou na sala em passos firmes. Colocou suas coisas na mesa e ficou de costas para os alunos sem saber o que fazer, pelo visto era uma sala educada.


Logo que os alunos viram uma moça estranha dentro da sala ficaram imediatamente quietos, querendo saber quem era ela.


Até que Blanca tomou coragem pra virar.


Blanca Ireri: Bom dia, sou a nova professora de filosofia de vocês, me chamo Blanca Ireri e...


Ela se auto-interrompeu ao ver uma menina de cabelos ruivos, igualzinha a ela e sua irmã Claudia, e disseram surpresas.


Dulce/Blanca: VOCÊ???....NÃO!!!


Imediatamente as duas começaram a rir alto.


Dulce: Não acredito que você vai ser minha professora.


Blanca: E eu não acredito que você vai ser a minha aluna.


Dulce: Vou te atormentar o ano inteiro.( disse batendo palmas de empolgação)


Aluno: Alguém pode explicar o que está acontecendo aqui?


Anahí: Elas são irmãs Eddy.


Eddy: Irmãs??? Aah, mais é agora que a Dulce se dá bem, vai ver as provas antes de todo mundo.


Blanca: Nada disso. Não é só porque é minha irmã que vai fazer o que bem entende quando se trata da minha matéria. (risos). Bom eu quero conhecer cada um de vocês.


Depois de quase meia hora de apresentações e diversões, Blanca resolveu começar a sua aula. Claro que alguns insistiam para ela não passar nada, pois era o primeiro dia de aula. Resolveu não dar ouvidos, e iniciou a sua divertidíssima aula.


 


Comentem *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juju.Dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                        FELIZ NATAL!!!!!!!!!   Quero desejar um feliz natal a todos os meus leitores, que Deus abençoe cada um de vocês e suas famílias.    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iara_jessica Postado em 17/01/2015 - 21:25:31

    continua continua

  • rbd_forever Postado em 06/01/2015 - 19:39:51

    #1º Beijo Vondy *-*.. Anciosiiissimaaa.. Cena Hot???? Vondy??? Wooowww.. melhor ainda.. to lokaaa pra vc postar mais.. Ahh, melhoras!!! O médico só esta fazendo isso pra q vc volte beemm boaa e melhorada para postar muitissimos caps pra gente! U.u

  • iara_jessica Postado em 03/01/2015 - 22:47:57

    #1° beijo vondy <3

  • rbd_forever Postado em 02/01/2015 - 16:13:56

    aiii.. continuaa, o que vai acontecer nesse shopping? Ja to anciosa pro ucker ficar logo com a dul! kkk.. POSTA MAISSS

  • iara_jessica Postado em 01/01/2015 - 18:30:16

    oi, sou leitora nova, to adorando a sua fic, <3 vondy <3 continua continua

  • rbd_forever Postado em 22/12/2014 - 01:08:26

    Oi.. primeira leitora uhhul.. estou amando a web.. quero saber logo quando o casal vondy vao ficar juntos...posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais