Fanfic: Bakasura, o anti-herói | Tema: Historia própria
Graigar Silva sempre foi um cara orgulhoso, inteligente, criativo, corajoso, cabeça-dura e impulsivo. Com 18 anos ele entrou pro exercito, mas saiu aos 20 por problemas de saúde. Ele logo começou a fazer faculdade de artes plásticas, cursos de pintor e teatro. Ele ficou famoso rápido por seus quadros e esculturas, mas com a fama sempre vem a inveja das pessoas, a maioria dessas pessoas só o invejava de longe, mas Brandom Morgam tinha uma enorme raiva do pobre Graigar, que não sabia o porquê. Ele tentou se vários jeitos incriminar Graigar, todas fracassaram, mas em uma exposição de arte onde vários pintores famosos foram para ver as obras dele e decidir se levariam ele para a Europa, Brandom conseguiu, no meio da apresentação ele acusou Graigar de ter uma amante e de ter roubado obras de outros artistas, se eu não fosse um narrador onipresente eu diria que era verdade.
Graigar perdeu tudo, mulher, filhos, fama e dinheiro, ele se entregou a uma vida de bebidas e dividas. Até que um dia uma proposta chegou a ele e era a seguinte: Pagariam R$10.000 para ser cobaia de uma substância chamada "Bomba de carbono", ela transforma o carbono da comida em músculos. Tudo estava indo bem, mas a substância não respondeu como o esperado, Graigar começou a crescer, seu corpo parecia ser uma pasta, mas a consistência ainda era a mesma, tentáculos saíram do braço do coitado e agarraram um dos cientistas, ele foi partido ao meio e absorvido pela "pasta" humanoide que tinha se transformado Graigar, logo os guardas chegaram com armas de tranquilizantes.
Graigar acordou em uma cela inteiramente de metal, com uma cama, uma privada e uma câmera, ele ainda se sentia meio tonto, depois de alguns minutos um homem abriu a porta com vários guardas armados com tranquilizantes, ele parecia ser importante, tinha roupas chiques e uma bengala que no lugar de segurar tinha um lobo, ele virou para Graigar e falou:
-Como o nosso convidado está se sentindo?
-Bem, mas já que sou convidado, quando eu posso ir?
-Depois que aprender a controlar suas "habilidades" e prometer que não vai contar a ninguém que a Wolf Músculos fez isso com você, mesmo que te torturem.
-Do que você está falando?
-Parece que você não se lembra, deixa eu te explicar: a bomba não agiu como o esperado, em vez de usar o carbono dos alimentos, seu corpo tentou capturar todo o carbono que conseguia, você vai ter que controlar isso, o ar que você respira la fora tem CO2, se você não perder o controle vai crescer de for descomunal só por respirar.
-Como isso aconteceu?
- O cientista encarregado de adaptar a formula para os humanos não fez seu trabalho direito, nós já cuidamos dele. Tudo que nós queremos é descrição, você pode ir embora quando quiser, mas se revelar que foi a nossa empresa que fez isso nós vamos te matar.
-Ok, você ainda não me disse seu nome.
- É Roberte Wolfe.
-Então Roberte, me de um tempo para processar tudo isso.
- Nós vamos aumentar a quantidade de CO2 no seu ar aos poucos, de o seu melhor.
O homem saiu e a porta se fechou atrás dele.
&ALGUNS MESES DEPOIS&
Graigar saiu pela porta da frente da sede da Wolf Músculos, ele parecia um novo homem, mas seus olhos tinham uma chama que não o habitavam antes, ele fervia por vingança, ele estava determinado a matar Brandom.
Graigar pesquisou onde ele poderia encontrar seu alvo e ele achou a casa nova do rival, ela ficava no alto de um penhasco que dava para o mar, tinha uma grande parede inteira de vidro para apreciar a vista do penhasco. Graigar arrombou a porta, arrastou Brandom para a sala, onde o amarrou em uma cadeira e o torturou por uma semana e depois ele parou em frente ao seu prisioneiro com um porco morto em mãos e disse:
-Você pode ter feito muitas coisas ruins para mim, mas eu renasci, agora eu n sou mais o Graigar, eu sou vingança, eu sou morte, eu sou Bakasura.
Ao falar isso, Bakasura levantou a camisa, surgiram dentes de sua barriga, ela se abriu como uma boca e ele jogou o porco dentro dela, depois de "mastigar" um volume estranho começou a descer pelo braço dele, quando chegou a mão, ela se transformou em uma bola desforme, como se fosse uma papa, então com um movimento súbito em direção a cabeça de Brandom, o que era antes uma bola de aparência pastosa se tornou duas lâminas, um pouco sujas de sangue, mas estavam bem afiadas, elas passaram bem perto do rosto do Brandom, ele tentou gritar, mas n tinha forças.
-O que você é? Como faz isso?
-É uma história longa e eu uso o carbono para transforma-lo em armas, simples, era melhor antes, eu conseguia usar o CO2 do ar, mas agora eu não consigo mais, isso é bem triste.
-Me mate logo
-Já faz uma semana né? Para você morrer sabendo que eu ainda tenho um pouco de bondade no coração eu vou deixar você morrer.
Então Graigar desamarrou Brandom, o agarrou pelo pescoço e o levou em direção a grande janela que dava em direção para o penhasco, quebrou a janela, mas antes de joga-lo Graigar disse:
-Eu vou pegar um presente para me lembrar de você - então ele transformou o braço em uma lâmina e cortou a mão de Brandom e a comeu, o corpo de Graigar se transformou completamente, ele virou uma copia idêntica do Brandom - adeus.
Com toda a força que tinha ele jogou seu rival pela janela, uma queda de 50 metros, Brandom bateu em várias pedras e deixou seu sangue nelas, até que ele caiu na água.
Foi nesse dia que Graigar Morrei e nasceu o Bakasura, o faminto por vingança.
Autor(a): graigar
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo