Fanfics Brasil - 10 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 10

16 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!!!!

 

Gracias pelos coments e super feliz q estejam acompanhando e gostando...já já Any acorda

 

Esse cap eu queria mto ser a Mai kkkkkkk

 

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

Alfonso

 

 

 

Voltei ao quarto de Any pra verificar como estava e pra minha frustração nenhum quadro de melhora, Mai me disse que não havia marca alguma e aquilo me tranquilizou, significa que cheguei a tempo. Fui embora e assim que cheguei em minha casa encontrei apenas Tulia, deitada no sofá a minha espera, assim que me viu correu ao meu encontro pulando em meu colo, amo essa cachorrinha, que pra mim, no momento, é minha única companhia, somos só nós dois desde que Claudia terminou nosso relacionamento, ela não conseguia compreender o meu trabalho, estava sempre disputando a atenção e aquilo não funcionava mais, terminamos há um ano e pelo que sei hoje ela já tem um namorado que dá toda a atenção que ela queria.

Prefiro assim, só Tulia e eu, ela não reclama dos meus horários e sempre me recebe feliz, na porta dos fundos da casa tem uma pequena portinha para cães pela qual ela entra e sai a hora que quiser quando está sozinha.

Levei-a pra passear, fiz alguns exercícios, tomei banho, jantei e quando encostei na cama literalmente apaguei.

Na manhã seguinte estava no refeitório tomando café com Ucker quando Rodrigo entrou praticamente mancando e com cara de dor, veio direto pra nossa mesa.

Poncho: algum problema Rodrigo?

Rodrigo: um enorme! A louca da amiguinha de vocês chutou minhas bolas no estacionamento assim que cheguei. - soltou com raiva.

Quase cuspi o café que estava na minha boca.

Ucker: por que a Mai fez isso? - perguntou desconfiado - Ela não faria isso do nada.

Rodrigo: eu não fiz nada, nem mesmo falei bom dia.

Mai: é que acordei de mal humor e jurei que o primeiro vagabundo que cruzasse meu caminho eu chutaria, você deu azar. - deu de ombros se sentando - Olá garotos.

Rodrigo: você é louca, vou avisar o dr. Galvez sobre isso.

Mai deu de ombros: pode falar, é sua palavra contra a minha, o lugar que te chutei é ponto cego da câmera.

Ucker gargalhou: você não presta Mai!

Poncho segurava o riso enquanto Rodrigo se afastava usando palavras que ele nem fazia ideia que existiam.

Poncho riu: você é pirada Maite.

Mai: eu falei que chutaria as bolas dele. - sorriu.

Ucker: vai, conta aí o que ele te fez.

Mai: aquele desgraçado aproveitou que Poncho pediu a ele que cuidasse da Any e ele estava debruçado sobre ela quando Poncho entrou no quarto.

Ucker: tá de brincadeira? - perguntou surpreso.

Poncho: não, eu proibi ele de entrar no quarto novamente e mudei ele de área.

Ucker: cara, agora eu é que quero quebrar a cara dele.

Poncho: vai com calma Ucker, ele não sabe que contei pra Mai e se desconfiar que contei pra você ou qualquer outra pessoa, ele pode entrar com pedido contra mim por assedio moral e falta de etica profissional.

Ucker: vou ficar quieto por você brother, mas que tô morrendo de vontade de quebrar ele isso eu tô e a primeira oportunidade que surgir eu faço isso.

Poncho: eu é que não vou impedir. Minha mão coça pra meter um soco naquele nariz gigante.

Depois do café cada um seguiu para sua ala.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!! Feliz Año meus amores!!!!!! Mta paz, saúde, alegria, bofes lindos, dinheiro e mto mto mto ponny em nossas vidas nesse ano de 2015 Sinto boas vibrações pra esse ano e espero (rezo na vdd) pra q seja o ultimo da farsa! Kkkkkkk   Seja bem vinda Mila minha querida! É bom ter vc aqui florzinha...RS   Gracias pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais