Fanfics Brasil - 15 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 15

20 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!!!

 

Chegar aqui e ler os coments de vc é demais!!!!!! Obrigada por td o carinho e fico super feliz q estejam gostando meus amores...

 

Vamos ver como fica a historia daqui pra frente né!

 

 Bjus bjus e comentem

 

 

 

 

 

 

A partir daqui a narração fica por conta da autora ; )

 

 

 

Any olhava pra Poncho com admiração e amor, aprendera a amar aquele homem gentil e carinhoso que estava sempre ao lado dela.

Xavier: senhora Velasco? - chamou-a trazendo de volta a realidade - Vamos precisar fazer alguns exames, mas acho que posso dispensar o pulmonar. Pelo tanto que gritou ele parece muito bem. - sorriu ao se aproximar.

Any corou: desculpa, é que não gosto dele. - o rosto se retorceu em repulsa.

Xavier: e por que não? - ergueu uma sobrancelha - Você já o conhecia?

Any: não. - negou - Ele tentou abusar de mim quando estava em coma.

Xavier olhou pra Poncho: e como sabe disso?

Any: eu senti as mãos dele. - fez uma careta - Escutei o que ele falava e senti o cheiro dele.

Xavier: e por que não me avisou? Por que chamar o enfermeiro Herrera?

Any: porque confio nele, Poncho disse que me protegeria do outro lá.

Poncho estava aos pés da cama, somente ouvindo as explicações.

Xavier: e por que o chamou de Poncho e não Herrera como todos o chamam aqui?

Any olhou pra Poncho: porque ele disse uma vez, e uma moça com perfume doce e voz tranquila também o chamou assim.

Poncho sorriu: certo, agora já sabemos que a mocinha ouviu tudo ao seu redor durante essas duas semanas.

Any negou: não, só de alguns dias pra cá.

Xavier: Herrera,depois vamos conversar sobre Rodrigo. Agora, precisamos fazer os exames necessarios pra verificar algum tipo de sequela. - fez uma pausa - Quanto ao seu marido senhora Velasco. - foi interrompido.

Any: não, por favor, não avisa ele que eu acordei, por favor, não. - os olhos azuis assustados, as lágrimas já começavam a cair.

Xavier suspirou: Herrera, fique a vontade, faça a mágica de acalmar a senhora.

Poncho segurou a mão dela: calma pequena, ele não tem como saber. Fica calma. - passou uma mão pelos cabelos dela - Por que tá tão assustada?

Any: porque se ele me achar...vai me trancar de novo... e me bater de novo. - voltou a chorar - Não deixa ele entrar aqui.

Mas nem Poncho e nem Xavier prestavam mais atenção no que ela dizia.

Xavier: ele deve ter causado as fraturas antigas que ela possui. - falou pensativo - E seu pai senhorita?

Any: não, ele também não! - secando as lágrimas - A culpa é toda dele!

Poncho: por que? - tentando manter a calma, mesmo explodindo por dentro.

Any: porque foi ele que me vendeu pro Manuel. - a voz baixa, com vergonha do que dizia.

Xavier: céus! - exclamou horrorizado - Essa garota não tem ninguém!

Poncho acariciou o rosto dela: não precisa se preocupar mais com o seu marido, ele morreu no acidente.

Um alívio imediato se instalou em Any, poderia viver em paz agora.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!   Gracias pelos coments lindas!!!!!  Eu sinto mto mto msm por não conseguir postar mais q um cap por dia, mas trabalhar na madrugada complica e atrapalha td o meu horário...espero q entendam gatitas!     Bjus bjus e comentem!           Dr. Xavier: preciso de mais um enfermeiro para lev&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais