Fanfics Brasil - 20 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 20

881 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!!!!

 

Gracias pelos coments gatitas... vcs são demais!!!!

 

Bjus bjus e comentem!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

Any e Mai passaram boa parte do tempo conversando.

Any: agora me conta Mai, o Poncho é solteiro?

Mai sorriu: solteirissimo! Na verdade ele evita relacionamentos mais sérios.

Any: por que?

Mai: a ultima namorada não entendia muito bem os horarios confusos de um enfermeiro chefe, ficava a todo o tempo fazendo ele escolher entre a profissão e ela.

Any: que burra! - soltou sem perceber cobrindo a boca com as mãos rindo.

Mai riu: pode falar, Claudia foi muito burra, mas agradeço por isso. Ela não era mulher pro meu amigo. - deu de ombros - Tirando isso, a unica que ocupa a vida dele é Tulia.

Any: quem é essa? - uma pontinha de ciúmes.

Mai riu mais ainda: a cachorrinha dele. E já vou avisando, se não gostar de Tulia não tem espaço na vida dele.

Any: oh! Pode deixar, amo cachorros e sempre quis ter um! - sorriu feliz - Sabe Mai, acho que vou ser vizinha do Poncho.

Mai: vai comprar a casa perto da dele? - curiosa.

Any: eu pretendo sim. Poncho ficou de ver com o proprietário pra mim. - acrescentou triste - Não quero voltar pra prisão onde passei tanto tempo.

Mai passou as mãos pelo cabelo de Any, sentindo um enorme carinho pela garota tão nova que já havia sofrido tanto.

Poncho: chega de conversa Mai! - entrando no quarto acompanhado - A ala de pronto atendimento tá precisando da enfermeira chefe! - falou rindo.

Mai: já senti que fui dispensada! - sorriu - Beijos pra vocês! - saiu do quarto.

Poncho: Any, essa é a Ninel, ela tá no lugar do Rodrigo na minha equipe e vai ser responsável por você.

Any sorriu: oi Ninel!

Ninel: olá querida! Que bom que acordou preguiçosa! - falou brincando.

Any: tive bons motivos pra querer acordar. - disse olhando pra Poncho que sorriu sem graça.

Ninel riu: ui que o clima esquentou aqui! - deu um tapinha no braço de Poncho - Acho que você deveria cuidar dela Alfonso!

Poncho: não posso me encarregar de um paciente só Ninel, você sabe que meu tempo é corrido.

Any riu: corrido nada! Tá é fugindo de mim mesmo!

Poncho: Any! - falou num tom de advertência.

Any fez carinha inocente: não fiz nada! - olhou pra enfermeira - Tá vendo Ninel, não posso nem brincar com ele.

Ninel caiu na risada: se cuida Alfonso!

Poncho balançou a cabeça rindo sem saber o que dizer e muito menos o que fazer.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!   E aí... gostando da Any toda espertinha e do Poncho tímido?!?!?! Daqui a pouco esquenta...deixa só sair do hospital kkkkk   Gracias pelos coments lindas!   Bjus bjus e comentem!           Dias tinham se passado, Poncho já havia falado com o proprietário da casa ao lado d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais