Fanfics Brasil - 22 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 22

898 visualizações Denunciar


Oi gatitas!!!!!

 

 

 Fico tão feliz por saber q vcs estão gostando da fic! Mto mto obrigada pelos coments minhas lindas!

 

Bjus bjus até amanhã

 

 

 

 

 

Any: Finalmente tô livre! - sorriu com os olhoa fechados do lado de fora do hospital.

Ela tinha acabado de receber alta, com ela estavam Mai e Poncho que conseguiram folga e a levariam pra casa nova.

Poncho riu: quanta alegria em sair daqui.

Any: claro! Vai ficar trancado uma semana inteira nm quarto sem nada pra fazer. - as mãos na cintura.

Mai: dá pra entender você, mas aposto que vai sentir falta daqui. - falou rindo.

Any: ficou doida Mai?

Mai: eu não, mas o Poncho passa mais tempo aqui do que na casa dele. - riu baixinho.

Any: pensando assim... - batendo o indicador no queixo pensando - vou ter que vir visitar vocês aqui. - disse rindo.

Poncho: falando assim parece que eu moro no hospital Mai!

Mai: mas é verdade! Você tá sempre aqui cobrindo alguém ou fazendo plantão.

Any: isso porque eu não estava aqui! Agora ele tem um bom motivo pra ficar mais tempo em casa! - agarrando o braço dele.

Poncho: e que motivo é esse dona Anahi? - uma sobrancelha erguida.

Any: oras, euzinha né! Agora você tem uma amiga.

Mai: só amiga Any? - rindo desconfiada.

Any sorriu: por enquanto sim.

As duas riam sem parar da cara dele.

Poncho: não devia ter apresentado vocês duas não. Agora ficam aí rindo da minha cara.

Any: é porque te amamos Ponchito. - apertou as bochechas dele - Agora vamos que quero conhecer minha casa nova! - saiu toda empolgada puxando os dois.

 

Poncho mal abriu a porta e Any correu pra dentro, admirando cada cantinho da sua nova casa.

Poncho: não é tão grande quanto a sua antiga casa Any, mas é aconchegante. - falou num tom meio que de desculpas.

Any: se for pensar pelo lado de que eu vivia trancada no quarto, essa casa é enorme. - andando pela sala.

Mai e Poncho se entreolharam, tristes ao penaar em tudo o que Any já tinha passado.

Any: quem vai me acompanhar num tour? - alheia a atmosfera entre os amigos.

Poncho sorriu: acho que nós dois.

A casa tinha dois quartos, e um banheiro no andar de cima, sendo um dos quartos uma suite. No andar inferior, uma sala, um banheiro e cozinha.

Any: a casa é linda e perfeita pra mim! - disse empolgada - Amei meu quarto!

Mai: gostou da decoração? Eu que fiz. - toda convencida.

Any: gostei também, mas gostei mais da sacada. - sorridente.

Poncho: a sacada é parecida com a minha. - falou distraído.

Any: e porque você acha que eu gostei? Pensa que não percebi que a sacada do meu quarto é de frente pro seu? - um sorriso travesso.

Poncho riu: tô começando a me arrepender de ter te falado dessa casa.

Any sorriu: até parece! Pelo menos agora você vai ter uma bela vista quando acordar.

Mai riu: qual Any? - já sabendo a resposta.

Any: claro que soy yo! - jogou os cabelos pra trás e saiu convencida pra cozinha.

Poncho rindo: ela é cheia de gracinha né.

Mai: engraçada ou não querido, ela só tá falando a verdade. - deu dois tapinhas no ombro dele - Você tava precisando dessa animação toda. - saiu rindo em busca de Any.

Poncho seguiu atrás delas na cozinha pra ajudá-las a preparar o jantar pro pessoal que logo chegaria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gatitas!!!!!!    Desculpem a falta de ontem...tive q fazer algumas encomendas e não tive tempo de escrever os caps...sorry!!!   Gracias pelos coments minhas gatitas!!!!! Bjus bjus e comentem mais!             Any colocou o último prato na mesa: pronto! Agora é só esperar eles chegarem! - d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais