Fanfics Brasil - 24 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 24

847 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!!

 

Fico feliz q estejam gostando de vdd da fic! Agora los A começam a se acertar ok. Rsrs

 

amodycaya feliz cumple gatita!!!!! Mta mta felicidade!!!!!

Caps dedicado a nossa aniversariante

 

 Gracias pelos coments gatitas...bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

Depois de ouvirem toda a historia de Any e ouvir Chris chingar o pai dela e Velasco de todos os nomes terríveis que poderiam existir e Dul jurar que mataria ele se não tivesse morrido, tiveram que segurar a doida pra que não saísse dali direto pra casa do pai de Any acertar as coisas.

Ucker: caramba! Tu é explosiva ruiva!

Dul: em tudo o que faço. - disse mais calma, com Ucker acariciando as costas dela.

Ucker sorriu: vou ter oportunidade de descobrir isso? - falou só pra ela ouvir.

Dul: ah com certeza vai! - disse com uma certa malicia.

Any: agora que estão todos calmos, vamos jantar! - levantou do colo de Poncho puxando ele pela mão.

Ele se deixou guiar ainda meio perdido com tudo o que ouviu, era a primeira vez que ouvia tudo em detalhes.

Chris: o Poncho é sempre quieto assim? - achando estranha a reação dele.

Mai: ele é mais tranquilo, mas tá se segurando pra não estourar. Poncho é o tipo de amigo que te defende até o fim, e o carinho dele pela Any é maior, acho que ele já tá apaixonado por ela, mas não admite.

Chris: tô começando a entender a reação dele.

Mai: é a primeira vez que ela conta tudo com detalhes. Ele deve tá explodindo por dentro, mas daqui a pouco se acalma. - deu de ombros.

Chris: ele parece ser um cara legal. - disse preocupado - Espero que cuide bem dela.

Mai: você gosta muito dela né? - curiosa.

Chris sorriu: é a irmã caçula que eu não tive, ela e Dul.

Mai: que bom. - corou - Quero dizer, que bom que vocês se gostam assim, e não que bom de você não gostar mais dela do que isso e...

Chris riu alto: eu entendi morena, não precisa explicar tanto!

Poncho se sentou a mesa ao lado de Any mais calado que o normal.

Any: tá tudo bem Ponchito? - perguntou pousando a mão em seu rosto e acariciando.

Poncho deu um sorriso forçado: tá sim.

Any: não tá não. - franziu o cenho - Pessoal, podem se servir, eu preciso conversar com o Poncho um minutinho tá. - se levantou puxando ele pela mão, sem dar espaço pra uma objeção.

Ela o guiou para a varanda dos fundos e se sentaram nos degraus.

Any: pode falar Ponchito. - pediu fazendo voz de bebê.

Poncho com muita dificuldade acabou falando: é dificil ouvir tudo o que você disse sem ter vontade de acabar com seu pai ou o monstro que já morreu. - os dentes cerrados de raiva.

Any sorriu segurando o rosto dele entre as mãos: já passou, sentir raiva e acumular esse sentimento ruim no seu coração não vai trazer nada de bom.

Poncho suspirou: como você consegue? - colocou suas mãos sobre as dela.

Any abriu ainda mais o sorriso: isso é fácil! Tô concentrando minhas energias em começar a viver de novo, estar com meus amigos e um caso muito difícil! - falou seria.

Poncho: que caso?

Any: fazer um enfermeiro lindo e timido se apaixonar por mim. - sorriu apertando as bochechas dele.

Poncho riu: Any, você é incrível! - beijou a testa.

Any: tá funcionando? - mordeu o labio inferior.

Poncho sorriu e abraçou: pode-se dizer que sim. - deu um beijo demorado na bochecha dela e a puxou de volta pra dentro da casa e encontraram os outros quatro rindo e conversando.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!!!!   Gracias pelos coments lindas...las amo!!!!   Bjus bjus e comentem!           Chris: e aí Any, já ganhou um beijo? - perguntou provocando. Any socou o ar: foi na trave! - se virou pra Poncho rindo - Na proxima você não me escapa. Acostumado com as diretas dela, Poncho se sentou e p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais