Fanfics Brasil - 27 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 27

832 visualizações Denunciar


Buenas noches gatitas!!!!!

 

Gracias pelos coments lindas!!!!! Finalmente estão juntos sim kkkkk

 

Hot?!?!?! Já?!?!?! Vamos ver o q acontece...rsrs

 

Bjus bjus e comentem!!!!

 

Ah! Um favor imenso, quem tiver twitter, ajudem a subir a tag #GritaJuntoAlMexicoAnahi estamos subindo junto com o video do Velasco batendo em um assessor...pois é o cara é um monstro aqui na fic e na vida real tbm!

Quem puder ajudar serei mto mto grata!

 

 

 

 

 

Poncho: agora eu tenho mesmo que ir pequena, tenho que acordar muito cedo pra ir trabalhar. - acariciando o rosto dela que estava deitada em seu colo.

Any: dorme aqui Ponchito! - fazendo manha.

Poncho: não dá, eu tenho que voltar pra casa, preciso dar uma olhada na Tulia, deixei ela o dia todo sozinha.

Any: tá certo então. - se levantou do colo dele - Espera só um minutinho?

Poncho: tá. - concordou com o pedido.

Any subiu as escadas e logo desceu com uma bolsinha nas mãos.

Poncho: o que é isso? - perguntou curioso.

Any sorriu: meu kit pra dormir na casa do meu futuro namorado.

Poncho balançou a cabeça sorrindo: e quem disse que você vai? - se levantou indo até ela e abraçando-a pela cintura.

Any: bom, eu preciso conhecer sua casa e conquistar sua filhinha né.

Poncho riu: só você mesmo Anahi.

Any: ai no bebê! Detesto quando você me chama pelo nome, prefiro pequena.

Poncho sorriu: certo pequena, agora vem, vamos. - estendeu a mão para que ela pegasse.

Quando chegaram a casa de Poncho, Tulia fez uma festa ao ver o dono, no começo estranhou Any, mas logo já estava com as patas pro ar pra ganhar carinhos na barriga.

Any: ela é linda e fofa! - disse sincera.

Poncho: e muito sem vergonha! Olha só, nem te conhece direito e já tá cheia de amores por você.

Any: fato Ponchito, é muito fácil se apaixonar por mim. - deu de ombros rindo.

Poncho: modesta você né! - se levantou do tapete - Chega de festa por hoje mulherada, o papai aqui precisa dormir. - bocejou cansado.

Any sorriu malicoso: ui papá! Não vejo a hora de dormir abraçadinha com você.

Poncho riu: sossega ardilla, sossega!

Os dois subiram ao quarto, seguidos por Tulia que se deitou no tapete em frente a cama. Poncho tomou um banho rapido e vestiu uma regata e uma cueca samba canção de seda e se deitou pra esperar Any. Ela não demorou muito, sabia que Poncho estava cansado e precisava dormir, após o banho vestiu um baby doll azul, bem fino e leve.

Any: prontinho bebê. - subiu na cama engatinhando.

Poncho: é proposital? - perguntou quando ela se aninhou em seu peito.

Any: o que bebê?

Poncho: dormir com essa roupa, se esfregando em mim é maldade Any! - passou um olhar cheio de desejo pelo corpo dela.

Any: é só um baby doll Poncho, nada demais. - se erguendo para olhá-lo.

Poncho: nada demais? Isso é provocação explicita! - pegou a mão dela levando até sua ereção - Isso parece nada demais pra você? - perguntou com a voz rouca.

Any sorriu: uau! Realmente, isso é uma grande coisa. - retirando sua mão - Pena que você precisa descansar né Ponchito. - deu um selinho nele - Boa noite amor!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!   Gracias pelos coments lindas! Vcs são uns amores...   Agora sinceramente... não sei quem é mais safada, Any, vcs ou eu Pq lá vem hooooooot!!!!!!             Poncho subiu em cima dela: boa noite? Até parece que vou conseguir dormir agora. - olhando o corpo de Any embaixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais