Fanfics Brasil - 28 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 28

867 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!

 

Gracias pelos coments lindas! Vcs são uns amores...

 

Agora sinceramente... não sei quem é mais safada, Any, vcs ou eu

Pq lá vem hooooooot!!!!!!

 

 

 

 

 

 

Poncho subiu em cima dela: boa noite? Até parece que vou conseguir dormir agora. - olhando o corpo de Any embaixo do dele.

Any: o que aconteceu com o Alfonso timido e quietinho? - deslizou um dedo pelo peitoral dele.

Poncho: foi contaminado pela loucura de Anahi, conhece? - beijou o pescoço dela.

Any sorriu: não poderia ter se contagiado com algo melhor. - agarrou os cabelos dele puxando levemente.

Poncho deslizou as mãos pela lateral do corpo dela descendo e depois subindo levando junto a blusinha do baby doll, os olhos presos nos seios expostos. Baixou a boca tomando o mamilo entre seus labios fazendo Any gemer baixinho.

Any logo se desfez da regata que ele usava e desceu as mãos a cueca tirando o mais rapido que pôde.

Poncho a beijou intensa e profundamente, afastou as pernas dela delicadamente e se posicionou entre elas.

Apoiou as pernas dela em seus ombros, deu um leve beijo em sua intimidade e depois sugou levando Any a loucura.

Quando a sentiu proxima ao extase, liberou-a e pegou uma camisinha.

Any: eu quero te sentir sem barreiras Poncho. - disse ofegante segurando as mãos dele.

Poncho: mas Any, precisamos de proteção.

Any: eu confio em você.

Poncho: eu também confio em você pequena. - acariciou o rosto dela e sorriu - Mas acho que ainda é cedo pra gente ter filhos.

Any deu um pequeno sorriso: não precisa se preocupar com isso também. - agarrou o rosto dele para beijá-lo e ergueu os quadris fazendo suas intimidades de encostarem.

Poncho grunhiu excitado e segurando a cintura dela, penetrou-a devagar.

As testas coladas iniciaram movimentos lentos e carinhosos, Poncho abaixou a cabeça e mais uma vez capturou um dos seios se perdendo em meio aos gemidos dela.

Any se agarrou ainda mais ao pescoço dele, unindo totalmente seus corpos, implorando por mais.

Poncho acelerou os movimentos com estocadas fortes e profundas. Any arranhava suas costas, gritava seu nome e gemia extasiada alcançando o  clímax.

Poncho logo chegou ao orga*mo ao sentir a intimidade de Any se apertar e contrair em volto de seu membro.

Seu corpo caiu sobre o dela e ficaram unidos em silencio por um tempo, até Poncho cair para o lado e puxar Any para os seus braços.

Poncho sorriu sonolento: você é perfeita minha pequena.

Any acariciava o peito dele: foi mágico, unico. - ergueu o rosto para olhá-lo - Te quiero mi bebê.

Poncho sorriu: também pequena, também te quero.

Any: eu preciso de contar uma coisa. - mordeu o labio inferior.

Poncho: podemos conversar amanhã? Esgotei minhas últimas energias agora. - sorriu fraco.

Any: claro bebê. - se deitou na cama puxando Poncho pra deitar a cabeça entre seus seios - Melhor assim?

Poncho sorriu de olhos fechados: perfeito assim.

Ergueu a cabeça, beijou os labios de Any e adormeceu com os carinhos dela.

Any também não demorou muito a dormir, só o suficiente pra saber que Poncho estava dormindo bem.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!!   Desculpem o sumiço, mas tive alguns probleminhas pessoais e não tinha cabeça pra escrever o capitulo. Maaaaaas, tô de volta rsrsrs   Gracias pelos coments lindas...las amo!!! Ah! Dêem uma olhada na fic de uma amiga...     http://fanfics.com.br/fanfic/41464/continuo-te-amando-aya-ponny   B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais