Fanfics Brasil - 32 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 32

833 visualizações Denunciar


Gracias pelos coments meus amores!!!!

 

Passeio romântico amanhã... eu prometo!

 

 Sejam bem vindas novas leitoras!!!

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

Any tentou se levantar o mais cedo possivel, mas ficou presa por dois braços persistentes.

Any: Poncho, me solta, tenho que levantar. - tentando empurrar os braços dele.

Poncho: fica mais um pouquinho vai, tô de folga hoje, quero aproveitar o tempo com você. - passando o nariz pelo pescoço dela.

Any sorriu: mas eu preciso ir mais cedo pro ateliê e sair mais cedo pra ficar com você. - se afastando um pouquinho - E por falar nisso o que a gente vai fazer e onde vamos?

Poncho: tava pensando em ir ao cinema, acho que faz tempo que você não vai.

Any pulou na cama: sério? - os olhos brilhando - Faz muito tempo que não vou ao cinema, muito mesmo!

Poncho sorriu: então tá decidido, nós vamos ao cinema e depois jantamos num restaurante.

Any: então preciso correr pro ateliê e adiantar tudo!

Poncho: e vai me abandonar. - fez carinha triste se sentando na cama.

Any riu: pra quem não queria nada no começo, você tá bem grudendo né!

Poncho: culpa sua que é tão linda e apaixonante assim. - deu de ombros.

Any: own, tudo bem gatito, eu volto logo tá! - conseguiu se levantar.

Poncho: eu tenho uma ideia melhor. - se levantou junto - Eu posso ir com você pro ateliê?

Any: não sei, acho que sim.

Poncho: então eu vou te levar, se a Dulce não tiver nada contra eu fico com você lá.

Any: amei a ideia gatito! - segurou o rosto dele entre as mãos e o beijou - Vamos nos arrumar então, senão vou me atrasar.

Poncho: vou pra casa tomar um banho e trocar de roupa e volto pra cá. - deu um selinho e foi pra sacada.

Any: amooor! Acho melhor colocar pelo menos a calça né. - apontando pra boxer que ele vestia.

Poncho riu envergonhado: é melhor né. - voltou e vestiu sua bermuda e saiu.

Any sorriu feliz e foi para o seu banho, depois desceu e preparou o café, logo poncho se juntou a ela.

Dul: que bom vê-lo Poncho! - abraçou-o - Veio nos visitar?

Poncho: bom vê-la também Dulce.

Dul: que Dulce o quê! É Dul pros amigos. - olhou os dois de mãos dadas - E vejo que vocês se entenderam?

Any sorriu: claro né gata! Você acha que eu perder a chance?

Dul riu: nem pensar gata!

Poncho: então Dul, eu queria te pedir uma coisa. - falou meio sem jeito.

Dul: pode pedir. - riu achando graça.

Poncho: eu posso passar o dia aqui com a Any?

Dul: claro! Mas vou querer um favor em troca.

Poncho franziu as sobrancelhas: qual?

Dul sorriu: vai ter que me contar algumas coisas sobre o Ucker pra eu surpreender no nosso encontro.

Any e Poncho gargalharam e logo seguiram pra sala de Dul. Any sentou em uma mesa para iniciar os desenhos enquanto Dul interrogava Poncho, que meio intimidado respodia tudo quase gaguejando, fazendo Any rir.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gatitas!!!!! Gracias pelos coments!   Olha só... passeio de hj vai ser mais caliente mas amanhã prometo romantismo total!!!!   Bjus bjus e comentem!!!!! Buenas noches!         Any terminou os primeiros desenhos próximo ao horario de almoço.  Dul: Any, estão maravilhosos! Você tem o dom garo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais