Fanfics Brasil - 38 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 38

878 visualizações Denunciar


Hola gatitas!

 

Obrigada pelos coments, por ainda me acompanharem e sejam bem vindas novas leitoras!!!!!

 

Bjus bjus e comentem

 

 

 

 

 

Chris: e aí Any, gostou da sogra?

Any deu um sorriso radiante: tão especial quanto o filho! Ruth é incrível!

Poncho sorriu: que bom que gostou dela pequena.

Any: não tem como não gostar. - beijou a bochecha dele.

Mai: dona Ruth é uma pessoa especial, sempre alegre e animando a gente.

Dul: já gostei dela então! - falou erguendo a taça - Um brinde? - perguntou.

Ucker: a quê? - erguendo a taça também.

Chris: a nova vida da Any e as novas amizades. - sorriu.

Poncho: e ao amor. - ergueu a taça sem tirar os olhos de Any.

Todos brindaram e seguiram conversando e dançando.

XXX: posso roubar ele um pouquinho? - perguntou tocando o ombro de Any.

Any sorriu: você é? - tentando ser simpática.

XXX: Perla, uma prima distante do Ponchito.

Poncho: oi Perla. - cumprimentou com má vontade - Essa é a Any, minha namorada. - um sorriso sincero e apaixonado no rosto.

Perla: ah, é você? - olhando Any de cima a baixo - Pensei que fosse mais...interessante.

Any: interessante não sei, mas mais bonita que muita mulher atirada por aí eu tenho certeza que sou.

Dul: 1 a 0. - gritou ao lado delas, fazendo todos rirem.

Poncho segurou o riso: Dul! - chamando a atenção dela.

Dul deu de ombros: qual é Poncho, quem pede leva.

Mai: e tem gente que pede pra levar.

Perla torceu o nariz: nunca vou conseguir entender como você se mistura com essa gentinha tão abaixo da sua classe priminho. 

Poncho: são amigos de verdade, posso confiar na amizade deles.

Perla: aposto que essa aí só está atrás da sua herança também. - apontando Any.

Any: não me julgue por você, e pra sua informação não sabia da herança dele e mesmo que soubesse eu tenho meu proprio dinheiro.

Chris: por falar nisso Any, - cortando a discussão - os socios da empresa aceitaram comprar suas ações por uma quatia um tanto obscena.

Any sorriu: ótimo, quero me desfazer do meu passado. E viver meu presente e futuro com o Ponchito. - o beijou.

Ruth: aí está você Perla! - se aproximando - Sabia que iria te encontrar atormentando o Poncho.

Perla: mas eu só estou conversando.

Ruth: sei muito bem. - puxando-a pelo braço - Vamos deixar Poncho e seus amigos, vou te apresentar um rapaz que é da sua classe.

Perla: serio tia? - os olhos brilhando em interesse.

Ruth sorriu: interesseiro, futil e tem dinheiro.

Ruth saiu com Perla fazendo todos rirem.

Poncho: lingua afiada hein mocinha. - apertando Any em seus braços.

Any: só com quem merece.

Dul: e essa mereceu!

Ucker: melhor ficar de olho Any, essa aí nunca se cansa de correr atrás do Poncho.

Any: por falar nisso, depois temos que conversar mocinho.

Poncho assentiu beijando o pescoço dela e logo mudaram de assunto.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!!!!! Perdoname pela falta...trabalho demais! Pra vcs terem ideia, não vou folgar nenhum dia do carnaval, vou trabalhar diretooooo!!!! Só no stress   Gracias pelos coments e por continuarem a comentar e ler a fic. Las amo muchisimooooo   Bjus bjus e comentem           Todos já haviam deixado a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais