Fanfics Brasil - 43 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 43

17 visualizações Denunciar


Oi gatitas lindas do meu coração!!!!!!!!

 

Me perdoem o sumiço, mas esses dias estão sendo terríveis no trabalho! Tive problemas com o meu coordenador e um programador, sistemas novos, me deixaram tão louca q quase pedi demissão e pra completar...tô aqui jo trabalho, morrendo de cólica, me entupindo de chocolate e ouvindo Salvame! Um dia melhora...queira Deus!!!

 

 

Maaaaaass...gracias pelo carinho, os comentários e por continuarem acompanhando.

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

Poncho: eu nunca imaginei que uma enfermeira poderia ser tão sexy. - um sorriso malicioso surgiu em seu rosto.

Any estava parada a porta, meias brancas presas por cinta-liga a um pequeno fio dental também branco. Um top branco amarrado a frente ocultando muito pouco de seus seios, um estetoscópio jogado no pescoço e uma boina branca com uma cruz vermelha.

Any: creio que necessita de cuidados senhor Herrera. - a voz rouca e baixa se aproximando da cama - O senhor não me parece muito bem.

Poncho: sou um paciente exigente, só aceito se você for a unica a encostar em mim, assim não me oponho aos cuidados enfermeira.

Any engatinhou pela cama, por cima das pernas de Poncho, colocou o estetoscópio no ouvido e deslizou o aparelho pelo peito dele.

Any: hummmm...seu coração está acelerado senhor Herrera. - deslizou as mãos pelo abdômen - Os músculos estão rigidos demais - seguiu até o membro já ereto - E temos um grande problema aqui.

Poncho: qual enfermeira? - perguntou com a voz em um sussurro quando ela apertou seu membro.

Any: temos um caso de excitação extrema. - mordeu o lobulo da orelha dele - E só tem um remedio pra isso.

Poncho: qual? - apertando a cintura dela.

Any se afastou e sorriu: eu.

Poncho: não poderia receber um remedio melhor. - apertou a barriga dela e subiu as mãos aos seios, acariciando os mamilos ainda por cima do top.

Any se sentou no colo dele, rebolando lentamente, agarrou os cabelos da nuca de Poncho e o beijou sedenta.

Poncho se livrou o mais rapido que pôde do top e abocanhou um mamilo, mordendo e sugando enquanto apertava o outro entre os dedos, arrancando suspiros e gemidos de Any.

Poncho: acho que temos outro problema enfermeira. - ofegante.

Any: qual senhor Herrera? - os olhos escurecidos pelo desejo.

Poncho a rolou na cama ficando por cima: estou viciado no meu remedio.

Any mordeu o lábio inferior: fique tranquilo senhor Herrera, esse remedio aqui admite vicio e altas dosagens. - ergueu a cabeça buscando a boca dele.

Iniciaram um novo beijo enquanto as peças de roupas eram jogadas pelo quarto.

Poncho levou uma mão até a intimidade dela, massagenado o clitor*is e quando Any estava a beira do orga*mo parou.

Any: não pára Poncho! Por favor! - implorou contorcendo o corpo embaixo do dele.

Poncho: não sem mim pequena. - ele a penetrou com uma estocada profunda e forte.

Any gritou de desejo e satisfação, quase sem forças, levantou os quadris ao encontro dele, rebolando no ritmo das estocadas de Poncho, um ritmo ávido e intenso.

Os corpos suados, já cansados, mas sedentos um pelo outro, logo alcançaram o clímax juntos.

Poncho caiu ao lado de Any, a respiração descontralada, um sorriso no rosto quando a olhou.

Poncho: eu te amo tanto pequena. - acariciou o rosto dela.

Any sorriu: eu sei. - ele apertou o nariz dela - Auuu! Eu também te amo papá.

Poncho: melhor assim ardilla. - a puxou para os seus braços - O que acha de um banho?

Any sorriu maliciosa: segindo round?

Poncho fez uma carinha pensativa: pode ter certeza que sim. - carregando-a para o banheiro no colo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas lindaaaaaas!!!!!!   Obrigada pelo carinho amores...tô bem melhor, só o trabalho ainda dando dor de cabeça... mas faz parrrrrrte! Kkkkkkkk     Gracias pelos coments e por continuarem a acompanhar, msm com a minha demora pra postar...lo siento mis amores!!!!   Divulgando a fic da minha angel...acompanhem lá tb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais