Fanfics Brasil - 45 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 45

22 visualizações Denunciar


Hola gatita! Desculpem o sumiço....mas eu não tava e não tô bem.

Correria no trabalho, abri se aproximando e agora a Any recebendo ameaças. Não tô legal.

 

Obrigada pelos comenta lindas...las amo!

 

 

 

 

 

 

Anahi mal fechou a porta de casa no fim daquele dia e a campainha soou.

Any gritou: AI SUA DOOOOIDA!!!!! - seu corpo sendo jogado para trás pelo peso de Mai.

Mai: FOI MARAVILHOSOOOOOO!!!! - gritou de volta rodopiando ainda abraçada a Any - Eu nem tenho como te agradecer por ter me ajudado! O Chris foi lindo e romantico e lindo e paciente e fofo e lindo e carinhoso e...

Any rindo: e lindo! Você já disse lindo pelo menos três vezes Maite!

Mai sorriu: isso porque ele foi lindo! - puxando Any pela mão - Vem, eu preciso te contar tudo, mas antes vamos ligar pra Dul, não quero excluir ninguém da conversa.

Any: liga aí então pra Dul, eu vou preparar alguma coisa pra gente comer e mandar mensagem pro Poncho chamar os meninos pra cá também.

Mai abriu  sorriso enorme: ok!

Pouco tempo depois estavam as três jogadas no sofá, conversando e rindo e enchendo Mai de perguntas e ela cada vez mais vermelha de vergonha.

Poncho abrindo a porta: pequena, chegamos! - entrou na sala, acariciou Tulia e deu um beijo em Any - Do que conversam que dava pra ouvir as risadas lá de fora?

Chris rolou os olhos: essa eu respondo, é sobre a minha linda pessoa que elas 

falam.

Ucker: nem um pouco convencido né. - empurrando o ombro de Chris.

Chris: então pergunta. - deu de ombros.

Ucker: de que vocês tanto 

falam?

Any e Duk rindo: DO CHRIS!!!

Poncho: e como você sabia? - perguntou pra ele.

Chris sorriu: porque ontem Mai e eu tivemos nosso primeiro encontro.

Ucker riu: ah tá! Finalmente saiu do zero a zero.

Poncho: a essa altura a nota de desempenho já foi dada. - sentou no sofá ao lado de Any rindo.

Any o abraçou: na verdade, os três acabaram de ganhar a nota de desempenho.

Ucker: epa! Como assim? - se sentou com Dul - E que nota eu ganhei?

Mai: e vocês acham mesmo que a gente vai falar? - dando espaço para Chris ao seu lado.

Chris: qual é, fala aí! Vocês falam as nossas e nós falamos a de vocês.

Any fez uma caretinha: até parece que não sabemos as notas, somos todos bobos apaixonados, é logico que foi tudo dez.

Dul: mentira, o Ucker foi 9,5 porque ronca. - deu um pulo no sofá rindo quando ele apertou a cintura dela.

Chris: a nota do Poncho pra Any também não foi dez não.

Any: ah é?! - estreitou os olhos, cruzando os braços.

Poncho riu: é porque sou o bobo mais bobo apaixonado. - abraçou-a enchendo de beijinhos.

Ucker: é, ele ficou tão bobo que numa escala de zero a dez o mané falou mil.

Mai: pelo menos ele falou, e a Any que só suspirava. - imitando-a - O Ponchito?! Ai...nota pra ele...ai...ele é tão perfeito!...ai...impossivel... - suspirando.

Todos deram risada e Any jogou uma almofada em Mai.

A campainha tocou e Poncho foi atender, minutos depois voltou com um buque de rosas vermelhas murchas e despedaçadas.

Poncho: espero que tenha uma boa explicação dona Anahi. - falou sério, dominado pelos ciúmes, jogando as flores no colo dela.

Any: o que é isso? - perguntou com o cenho franzido.

Poncho: parece com um buquê. - respondeu cínico.

Any: uma brincadeira de muito mal gosto e se eu descobrir que foi você dona Maria.

Dul ergueu as mãos em rendição: juro que não tenho nada a ver com isso.

Apreensiva e curiosa, Any buscou algum cartão ou identificação, sob o olhar raivoso de Poncho.

Any: ah Poncho! Pode desamarrar essa cara, quem quer que seja, foi uma piadinha. - olhando entre as flores - Que tipo de admirador envia flores murchas a uma mulher?

Ele se remexeu incomodo no sofá, os braços cruzados na altura do peito.

Any finalmente achou o cartão e a reação ao ler não foi nada boa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite gatitas!!!!!     Gracias pelos coments! Vcs são preciosas demaaaaais     Bjus bjus e comentem           O rosto assustado e as mãos trêmulas chamaram a atenção de Poncho e dos amigos. Poncho: o que foi Any? - perguntou puxando-a para o seu peito. Sem conseguir dizer nada, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais