Fanfics Brasil - 49 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 49

1008 visualizações Denunciar


 Hola gatitas!!!!!


Mtas emoções a caminho!


 


Amei cada coment, Ana seja bem vinda nova comentarista...msm q só de vez em quando kkkkk


 


Angel! Andy me passou por msg a dela e por isso subi aqui...gatita ciumenta!


 


Sigam a fic da Angel tbm gatitas...o link abaixo


 


Bjus bjus e continuem comentando!


 


http://fanfics.com.br/fanfic/43503/o-extremo-aya-aya-i-ponny-i-anahi-e-alfonso


 

 

 

 

 


Poncho chegou a casa de Any atordoado, olhando pra todos os lados como se pudesse encontrá-la em qualquer lugar ali e tudo não passasse de uma brincadeira de mal gosto.

Poncho: cadê ela Mai? - perguntou desesperado - Onde a minha pequena tá?

Mai: eu...eu não sei Poncho. - ainda chorando - Quando cheguei...a porta estava aberta...e Tulia...trancada na cozinha e machucada.

Poncho: não... não Mai...fala que que isso não é verdade. - começou a chorar - Eu prometi Mai...prometi pra ela... - não conseguiu terminar a frase.

Mai: me desculpa Poncho, eu me atrasei, a culpa foi minha.

Chris: não morena, não foi. - falou entrando na sala - Você estando aqui ou não, seja lá quem for teria levado ela. Com certeza não estava sozinho. - frustrado.

Chris foi o primeiro nome que Poncho pensou para ajudá-lo e acompanhá-lo até em casa, pois estava muito nervoso.

Poncho: eu só quero a minha pequena de volta... - sussurrou mais para si mesmo.

Chris: nós vamos encontrá-la Poncho, fica calmo cara.

 

 

Enquanto isso, Any foi jogada contra a parede de um quarto frio e umido, em um sítio afastado da cidade. Não conseguia parar de chorar, pensando em todo o inferno que já vivera, pensando no quanto estava feliz com Poncho e agora ali estava ela de novo, de volta ao inferno.

Derick: de volta ao lar vadiazinha. Está exatamente no lugar que merece.

Any: o que quer de mim Derick? - perguntou entre soluços - O que você quer?

Derick cerrou os olhos de ódio: você não pode me dar o que quero. Por sua culpa o Velasco morreu, estávamos bem até você fugir aquele dia!

Any abriu a boca surpresa: vocês... vocês...

Derick: sim, nós estávamos juntos. Velasco nunca quis assumir nosso relacionamento e por isso se casou com você. Pra poder estar comigo sem que desconfiassem de nada. Mas você o matou!

Any: eu não tive culpa! - se defendeu.

Derick: claro que teve! Ele ficou obcecado por você e isso destruiu nossa relação, até aquele dia, quando estávamos juntos e ligaram avisando que você tinha fugido. Maldita! - agarrou-a pelos cabelos fazendo Any gritar de dor - Agora vai pagar por tudo cachorra.

Derick jogou Any no chão e chutou-lhe a barriga fazendo ela gemer com a dor aguda. Saiu e trancou a porta.

Any se arrastou até o colchão velho jogado no chão, se encolheu em sua dor e solidão e chorou, implorando e rezando pra que Poncho a encontrasse logo. Implorando pela chance de despertar com voz dele novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Hola gatitas linda de mi corazón!!!!!!       Gracias pelos coments! E sim!!!!! Eu não podia deixar de mostrar o lado gay do testa depois de tantos mexicanos dizendo isso no twitter! Eu sempre desconfiei q aquela Pepsi era sukita! Kkkkkkkkkk   Espero q estejam gostando...ainda vai demorar um pouquinho pro Poncho achar a Any &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais