Fanfics Brasil - 50 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 50

758 visualizações Denunciar


 

Hola gatitas linda de mi corazón!!!!!!

 

 

 

Gracias pelos coments! E sim!!!!! Eu não podia deixar de mostrar o lado gay do testa depois de tantos mexicanos dizendo isso no twitter! Eu sempre desconfiei q aquela Pepsi era sukita! Kkkkkkkkkk

 

Espero q estejam gostando...ainda vai demorar um pouquinho pro Poncho achar a Any

 

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

Chris conseguiu manter calma o suficiente pra contatar a policia e alguns investigadores particulares pra ajudar no caso. Poncho estava desolado, jogado no sofá, sem conseguir controlar o desespero e as lágrimas que escorriam pelo seu rosto. Foi quando ergueu o olhar e se deu conta do pequeno papel sobre a mesinha.

Poncho: o que é isso? - perguntou erguendo o bilhete - Chris! Vem aqui, ele deixou um bilhete!

Chris correu para o lado de Poncho, depois de se despedir de Dul que fora levar Tulia ao veterinário.

Chris: deixa eu ler. - estendeu a mão e Poncho lhe entregou o papel sem reclamar.

Chris: não diz nada que possa nos ajudar Poncho, sinto muito. - tocou o ombro dele - A unica coisa que diz é que Anahi acabou com a vida dele e que agora ela vai sofrer perdendo quem ela ama.

Poncho: inferno! - levou as mãos a cabeça - Any não fez mal a ninguém, sofreu tanto e agora querem se vingar dela por quê?

Chris: brother, vamos manter a calma. Eu vou entregar o bilhete aos investigadores e talvez eles consigam encontrar algo que identifique a pessoa que a levou.

Poncho: tomara Chris. - estava esgotado.

Mas Poncho não era o unico a chorar e sofrer, Any também não conseguia controlar a ansiedade e o medo.

Ela procurava por uma saída, qualquer fresta que poderia lhe dar a esperança de fugir, mas tudo o que encontrou foram as paredes umidas e cheias de mofo, uma unica janela com grades e a porta trancada.

Any: por favor, por favor, me encontrem logo. - implorava ajoelhada ao chão.

A porta se abriu e ela se encolheu ainda mais no colchão velho atirado ao chão.

Derick sorriu maldoso: tá com medo? Pois é bom que tenha mesmo. - dois seguranças entraram no quarto carregando uma bolsa preta - Se você for uma boa garota Anahi, não vamos precisar usar os brinquedinhos que tem ali naquela bolsa, mas se você tentar qualquer gracinha, eu vou gostar muito de deixar marcas no seu corpo que e façam lembrar pro resto da sua vida mediocre que você não deveria ter matado o Velasco.

Any: mas eu não o matei. - respirou fundo - Ele estava dirigindo sem dar atenção ao transito e...

Derick: CALE A BOCA! - deu um sorriso frio - A culpa foi sua Anahi e sempre vai ser. Você não o amava, mas ficou com tudo que era dele e eu quero de volta.

Any: é tudo por causa do dinheiro?

Derick: não, eu só não quero uma vadia vivendo bem as custas do dinheiro do meu Velasco.

Any: mas eu...eu vou transferir todo o dinheiro para associações beneficentes.

Derick: você é burra demais! - falou furioso agarrando-a pelos braços - Bem que Velasco dizia que você era muito burra e ingênua! Me diz que o dinheiro ainda tá com você!

Any: por enquanto sim. - a voz baixa sentindo a dor pela pressão em seus braços - Mas meu advogado tá controlando tudo.

Derick: você tem que parar esse processo AGORA!

Any: eu...eu preciso falar com o Chris. - arriscou já pensando em algo.

Derick: tragam o telefone aqui. - deu a ordem sem olhar para os seguranças.

 

O telefone chamou e Chris atendeu no segundo toque.

Any: Chris. - a voz embargada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!!!!!"!       Obrigada pelos coments amores...a pista pra achar a Any tá vindo....rsrs     Realizei meu sonho...deixei Velasco gay na fic como na vida real kkkkkkk A próxima fic eu capricho mais kkkkkk       Bjus bjus e comentem!               Chris: An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais