Fanfics Brasil - 56 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 56

793 visualizações Denunciar


Anahi

 

 

 

Eu não queria abrir os olhos, estar com medo do que ía encontrar, Derick parecia tão furioso ao entrar no quarto.

Meu corpo tentava reagir, mas eu impedia. Se não fosse pra ver Poncho, eu não queria acordar.

Foi quando ouvi a voz, não podia ser alucinação, eu senti o toqur de suas mãos.

Poncho: Any, minha pequena. Sou eu princesa, seu Poncho.

É o meu Poncho, só ele me chama assim. Agora eu me sentia protegida e confiante pra voltar, de alguma forma ele me encontrou e me trouxe de novo pra ele.

Abri meus olhos lentamente e vi seu rostinho cansado e preocupado. Tentei sorrir para aliviar a dor  seus olhos, mas não sei se consegui.

Any: bebê. - falei num sussurro.

 

 

 

 

Autora

 

Poncho: Any, amor, graças aos céus você acordou! - beijou as mãos dela e a testa.

Dr. Xavier riu: não sei como você opera esse milagre Alfonso, mas confesso que é eficiente.

Poncho sorriu: é amor doutor, esse milagre se chama amor.

Any: amor e sua voz. - ainda falava baixo pelo cansaço - A voz dele sempre me desperta dos piores pesadelos.

Poncho sorriu e selou os labios dela: como você tá princesa?

Any: cansada, com sede e com fome. - como para confirmar sua barriga protestou - Ouviu isso, é muita fome!

Dr. Xavier: você foi alimentada por sonda e está tomando soro, não era pra sentir tanta fome assim.

Any: isso não é comida, eu preciso de bifes e batatas e macarronada. - protestou - Preciso de comida de verdade!

Dr. Xavier: mas que garota marrenta. - sorriu balançando a cabeça.

Poncho riu: é melhor trazer a tal comida de verdade, porque é bem capaz dela sair daqui só pra encontrar.

Dr. Xavier riu e assentiu com a cabeça, saindo do quarto e deixando os dois a sós.

Any: há quanto tempo tô aqui?

Poncho: só um dia, acordou rápido dessa vez.

Any: ainda bem. - respirou aliviada - Como me encontraram bebê?

Ele explicou desde o momento que foram atrás de Henrique, até chegarem a casa, mas não contou sobre ela quade ter morrido.

Poncho: e foi assim.

Any: ainda bem que Derick não tentou mais nada. Senti tanto medo de não te ver mais.

Poncho a abraçou: não pense nisso meu amor, estamos juntos de novo e é o que importa. - acariciou seu rosto e a beijou.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas!!!!!!!!!     Gracias pelos coments lindas!   Finalmente Anyzita tá bem...agora qnto a desconfiança pela comida...Sei não...vamos esperar pra ver kkkkkkk         Bjus bjus e continuem comentando!               Any recebeu alta dois dias depois, Derick esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais