Fanfics Brasil - 63 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 63

9 visualizações Denunciar


Hola mis gatitas!!!!!!!

 

 

Gracias pelos coments minhas lindas! Vcs são demais!!!! Las quiero....

 

Matando a curiosidade de vcs...rsrs

 

 

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

Any: o que foi Poncho?

Ele segurou as mãos dela e a olhou nos olhos, sem quebrar a conexão se aproximou mais e beijou-lhe a testa.

Poncho: Any, quando o Derick te levou e eu não sabia o que fazer e nem como agir, eu percebi o quanto necessito de você na minha vida e o quanto fui tonto em esperar em formalizar o que temos. - ele tirou uma caixinha do bolso - Any, quero te pedir oficialmente que seja minha namorada. Por enquanto.

Any sorriu: por enquanto? - ele assentiu e ela estendeu a mão pra ele - Depois eu quero mais. - falou num tom brincalhão.

Poncho gargalhou: pode ter certeza que sim. - puxpu ela para os seus braços e a beijou.

O beijo se intensificou e logo estavam deitados, Poncho retirou o biquini dela, desfazendo os laços de forma lenta e torturante. Se livrou de sua bermuda e a sunga que usava sem deixar de beijá-la.

Os beijos desceram pelo pescoço, colo e logo envolveu um dos seios com a boca enquanto acariciava o outro com as mãos. Any gemia baixo, excitada com cada toque, cravando as unhas nos ombros dele, descendo as mãos e envolvendo o membro duro com seus dedos. Poncho ofegou com o toque e retribuiu a caricia, massageando o clitor*s até sentir o corpo dela tremer sob o seu.

Poncho ficou entre as pernas dela e a penetrou lentamente e permaneceu imóvel. Any envolveu a cintura dele com suas pernas e puxando pra mais perto e Poncho iniciou as estocadas, cada vez mais fortes, profundas e exigentes.

Any remexia os quadris embaixo dele, cravando as unhas em suas costas, pedindo por mais, gritando seu nome.Poncho aumentou os movimentos incapaz de conter o desejo que o invadia e logo chegaram ao ápice juntos.

As respirações altas e descontroladas, os corações acelerados e sorrisos satisfeitos e felizes em seus rostos. Poncho deitou ao lado e puxou Any para os seus braços.

Any: quando você disse que eu teria boas lembranças de lugares assim, eu não imaginei que seriam tão maravilhosas. - sorriu depositando um beijo no peito dele.

Poncho riu: uma maravilhosa lembrança pra recordar do dia em que te pedi em namoro.

Any se ergue para olhá-lo, uma sombra pairando sobre o azul.

Any: Poncho, você quer ter filhos?

Poncho: por que a pergunta pequena? - franziu as sobrancelhas.

Any: é que tenho algo pra te contar. - mordeu o lábio inferior e se sentou cobrindo os seios com os braços.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores gatitas da minha vida!!!!!!!!     Gracias pelos coments princesas, ainda tô rindo pela pergunta onde aperta pra ter um igual! Kkkkkkkkk Eu tbm não sei viu...meus pedidos sempre foram tão normais! Kkkkkk   Referente a postar maratona e mais caps, apesar de ter finalizado a outra fic ainda tô na correria no trabalho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais