Fanfics Brasil - 64 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 64

657 visualizações Denunciar


Oi meus amores gatitas da minha vida!!!!!!!!

 

 

Gracias pelos coments princesas, ainda tô rindo pela pergunta onde aperta pra ter um igual! Kkkkkkkkk

Eu tbm não sei viu...meus pedidos sempre foram tão normais! Kkkkkk

 

Referente a postar maratona e mais caps, apesar de ter finalizado a outra fic ainda tô na correria no trabalho, realizar modificações sistêmicas é complicado e leva tempo, pra terem uma noção até no meu dia de folga eles me ligam em casa...tá osso gnt!!!

 

Mas prometo q vou tentar fazer a maratona tá!

 

 

 E não me matem! Kkkkkkkkk

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poncho: pode falar princesa. - ele disse suavemente colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.

Any: eu não sei como dizer isso de outra forma. - abaixou a cabeça evitando o olhar dele - É que, em uma das vezes que Velasco que me agrediu, ele precisou me levar a um hospital, mas como o dinheiro paga tudo, comprou o silencio de cada médico e enfermeiro que me atendeu. - voltou a olhá-lo - Nesse dia, o medico me deu a noticia de que devido a forte pancada que sofri no ventre eu... - sua voz falhou e uma lagrima escorreu por seu rosto - eu não posso engravidar Poncho. Eu não posso te dar filhos.

Aquela lagrima solitária deu vazão a outras e logo ela chorava copiosamente, sentia tanta dor por jamais realizar o sonho de ser mãe e agora sentia medo de que Poncho a deixasse por não ser a mulher perfeita que ele imaginou.

Poncho: calma meu amor! - ele a puxou para os seus braços e a embalou com carinho, praguejando baixo contra Velasco e todos que fizeram tanto mal a sua pequena - Ta tudo bem princesa, nós estamos juntos e isso é o que importa.

Any: mas eu...eu nunca...vou poder...te dar filhos. - falou entre soluços.

Poncho: filhos podemos adotar quantos quisermos. - segurando o rosto dela entre as mãos - O importante é permanecermos juntos e nos amando.

Any: eu não sou...não sou perfeita como você pensava. - aos poucos ía se acalmando.

Poncho sorriu: continua sendo perfeita pra mim e sempre vai ser porque eu te amo Anahi. - a beijou - Amo mais que minha própria vida.

Any deu um pequeno sorriso: você não vai...me deixar?

Poncho a abraçou forte: nunca meu amor. Nunca. - ele a afastou um pouco para olhá-la - É por isso que você nunca se preocupou com preservativos ou pílulas. - mais afirmando do que questionando.

Any assentiu: eu...eu não sabia como te dizer. Tinha medo de te perder.

Poncho: então acho que preciso provar que tudo continua como antes.

Ele deu um sorriso cheio de amor e malicia e a deitou sobre a toalha novamente. Se amaram mais uma vez de forma terna e carinhosa, sem pressa, se entregando totalmente naquele momento. Sem duvidas, sem segredos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas de mi corazón!!!!!!!!! O q é isso com esse site q não pára de mudar!!!!!! Tô sempre perdidas nessas alterações e fico dooooooooooida!!!!!!! Só pra explicar tá, estive numa correria, fora o trabalho, mês q vem é casamento da minha prima e tive q fazer alguns exames e fui buscar os result ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais