Fanfics Brasil - 68 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 68

597 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!!

 

Desculpem a falta desses dias...meu chefe resolveu sair de São Paulo e vir me atormentar aqui no meu trabalho...haja paciência viu!!!!! Pessoa passar a madruga toda te atormentando!

 

 

Peço q tenham um pouquinho mais de paciencia, em maio tô férias e no sossego kkkkk

 

Agradeço de coração cada comentário, vcs são demais! E obrigada por continuarem a acompanhar.

 

Sejam bem vindas novas leitoras e espero que gostem!

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Any estava agitada e nervosa, andava de um lado pro outro sem parar.

Poncho: vai furar o chão desse jeito pequena.

Any: você não entende! - falou exasperada - O desfile é amanhã! É quando vão me consagrar uma revelação como estilista ou um fracasso total na moda!.

Poncho: tenho certeza que vai dar tudo certo. - tentou acalmá-la - Você fez uma coleção incrível e antes que diga qur eu não entendo nada de moda, Dul e Mai garantiram isso.

Any: não vale, elas são minhas amigas! - choramingou - Ai, tô até passando mal!

Poncho foi até ela e a arrastou para o sofá, realmente Any estava pálida e gelada.

Poncho: sua pressão deve estar baixa, fica aqui quietinha ok. - buscou seu material de enfermagem, mediu a pressão dela e cuidou até que estabilizasse.

Any se acalmou um pouco, mas a ansiedade ainda fervilhava dentro dela, só ficaria bem quando visse o resultado do desfile.

 

Poncho: você mal tocou na comida pequena. - olhando o prato quase intocado a frente dela.

Any: não tô me sentindo bem, tô ansiosa demais e isso tá mexendo com meu corpo todo. - respondeu emburrada.

Poncho: vamos fazer assim então, sobe pro quarto e se deita. Eu vou preparar uma sopa mais leve, só pra você não ficar com o estômago vazio e já te levo.

Any sorriu: obrigada amor. - deu um beijo nele e subiu.

Como prometido, ele levou a sopa e Any tomou sem protestar. Logo estava dormondo nos braços dele.

 

Any estava nos bastidores, verificando os ultimos ajustes nas roupas e as modelos, Poncho a acompanhava de perto, já que Any teve outra queda de pressão naquele dia.

Poncho: pequena, você precisa manter a calma senão sua pressao vai cair de novo e nem o desfile vai poder assistir. - acariciando as mãos dela.

Dul: Poncho, leva ela pra dar uma volta vai, eu cuido de tudo por aqui. - já empurrando os dois pra fora dos camarins.

Poncho a levou para uma sala adjacente mais tranquila, serviu um pouco de água pra ela e mediu a pressão mais uma vez.

Estavam sentados em um sofá ao canto, Any mais calma já começava a sorrir.

Any: tô melhor já bebê, cou sobreviver ao desfile. - brincou sorrindo.

XXX: ora ora, quando imaginaria encontrar Alfonso Herrera aqui?

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: qual a surpresa Claudia? - perguntpi segurando firmemente a mão de Any. Claudia: surpresa total querido, afinal, você quase nunca saía de casa, tudo que lhe importava era seu trabalho. - torceu o nariz. Poncho: amo meu trabalho. - respondeu sem vacilar. Any olhou os dois, a tensão quase palpável. Claudia: claro, é a unica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais