Fanfics Brasil - 70 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 70

702 visualizações Denunciar


 

O desfile foi um sucesso total, os criticos não paravam de elogiar e Anahi estava exultante frente a todos, mas Poncho via em seus olhos a pontinha de dor que ainda carregava pelo que Claudia havia feito ela se lembrar.

Poncho: eu disse que você não precisava se preocupar. - abraçou-a por trás, sussurrando em seu ouvido - Mal consigo chegar perto de você com tantos criticos e jornalistas em volta.

Any sorriu: obrigada por me apoiar bebê. - se virou e o beijou levemente nos labios - Mas ainda vou continuar tensa até ver minhas criações sendo compradas.

Poncho: será se pelo menos vou poder relaxar em relação a sua pressão? - perguntou brincando.

Any: vai começar a pegar no meu pé é? - já meio irritada.

Poncho: calma amor, só me preocupei com a sua saúde. - sorriu tenso.

Any: você não tá trabalhando agora então relaxa. - saiu andando e deixou Poncho sem entender.

Chris: qual foi dessa vez? - tocando o ombro de Poncho.

Poncho: sei lá cara, cada hora ela tá de um jeito, as vezes ta feliz e de repente se transforma numa bruxinha. - suspirou passando os dedos pelo cabelo - Parece até que é bipolar.

Chris: talvez seja resultado de todo o stress que passou durante todos esses anos. - parou pensativo - Por que não sugere a ela procurar um psicologo?

Poncho: ficou maluco? Eu falei que tava preocupado por causa da queda de pressão e tudo que tem acontecido e ela quase brigou comigo.

Chris: poxa, a Any tá dificil então.

Poncho: não era assim antes de... - se interrompeu não querendo contar sobre ela ser estéril.

Chris: antes de quê?

Poncho: olha Chris, isso diz respeito a Any e eu prefiro não falar nada.

Chris assentiu: de qualquer forma, se quiser posso falar pra ela procurar um psicólogo só pra ver se não sofreu nenhum trauma pós sequestro, talvez ela acredite. - deu de ombros.

Poncho: agradeço e muito brother, tá complicado aturar isso.

Ao final da noite, só restavam os seis amigos, conversando e bebendo vinho.

Any: por que você tá tão sério e distante de mim? - perguntou manhosa.

Poncho: assim fica difícil né Anahi, se tô perto tudo o que eu falo te estressa, se tô longe você fica carente. Decide, porque tá dificil adivinhar com que Anahi eu tô conversando. - desabafou cansado.

Any: tenho sido tão chata assim? - mordeu o labio inferior.

Poncho: pra ser sincero sim, e tá assim desde o dia que conversamos lá no sítio.

Any o abraçou: perdão bebê, não tenho conseguido me controlar ultimamente, mas vou me policiar mais. Prometo.

Poncho a olhou inseguro, mas se derreteu ao ver o sorriso dela, se beijaram e voltaram a dar atenção ao grupo de amigos.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola minhas gatitas hermosas!!!!!!     Obrigada pelos comentários meus amores, vcs são demais.   Any tá mto bipolar sim...mas até Ponchito tem limite na paciência...   Aproveitando gatitas, quero fazer algo diferente. Eu estava começando a pensar no enredo pra próxima fic, mas aí tive a ideia: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais