Fanfics Brasil - 76 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 76

18 visualizações Denunciar


Depois das últimas ameaças, eu deveria deixar essas gatitas malvadas de castigo sem post por uma semana ou mais...mas aí eu ía castigar as inocentes tbm e isso não seria legal.

 

 

Vcs tem q ter mais calma...pressionar a autora corta a criatividade dela...rsrs

 

Obrigada pelos comentários... dessa vez sem ameaças kkkkkk

 

Bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

Poncho não perdeu tempo em pegar Any em seus braços e subir as escadas direto para o quarto.

Colocou-a na cama com reverência e ternura, se livrou de sua regata e vagarosamente se deitou sobre ela, sustentando o peso de seu corpo sobre os braços apoiados na cama. A beijou com amor e saudade, as línguas se acariciando e envolvendo, se afastou para tirar as roupas dela e terminar de se livrar das suas próprias. Voltou a beijá-la enquanto corria as mãos por seu corpo, acariciando-a e provocando-a, roçando repetidamente seus mamilos com os polegares . Ela tentou se desvencilhar de Alfonso, mas ele a prendeu contra a cama e continuou a acariciá-la, a mão descendo pela barriga até alcançar a intimidade.

Ele levantou um dos joelhos contra ela e pressionou até Anahí afastar as coxas para permitir que sua mão deslizasse entre suas pernas.

Any encostou a cabeça nos travesseiros e deixou o corpo afundar, rendendo-se, enquanto ele curvava a cabeça para sugá-la. Anahí gemeu novamente ao sentir o movimento de um dedo dentro dela, entrando, saindo, esfregando o clitor*is suavemente até que ela se contorceu em um intenso orga*mo.

Poncho ficou observando-a voltar a si, a respiração descontrolada, Any abriu os olhos sorrindo e invertendo as posições ficou sobre ele. Traçou um caminho de beijos e leves mordidas pelo tórax e barriga, arranhou as coxas dele apertando-as e tomou seu membro ereto em sua boca, acariciou a ponta com sua lingua e o envolveu por inteiro ouvindo Poncho grunhir e senti-lo agarrar seus cabelos.

Quando não pôde mais segurar, Poncho a puxou para cima e a penetrou forte e profundo. Any ergueu os quadris de encontro ao corpo dele gemendo e se contorcendo, implorando para se liberar mais uma vez. Poncho a torturou com estocadas lentas e superficiais antes de voltar a penetrá-la profundamente.

Os dois se abraçaram suados, um beijo faminto e cheio de paixão e movimentos sincronizados atingiram o clímax gritando seus nomes, os corpos estremecendo.

Poncho caiu ao lado de Any na cama, a puxou para os seus braços e beijou-a na testa.

Poncho: eu te amo pequena, foi uma tortura ficar longe de você.

Any sorriu: também te amo e agora não vamos nos separar mais.

Se beijaram mais uma vez e se permitiram dormir pela primeira vez em quatro dias.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hola gatitas lindas!!!!!!   Podem ficar tranquilas...enquanto não receber mais ameaças vou continuar escrevendo e postando kkkkkkkk   E olha só, msm postando e reconciliando ainda recebi mais ameaças! Desse jeito vou pensar q vcs não estão gostando e finalizar... =(   Para as minhas leitoras fieis e lindas...dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais