Fanfics Brasil - 98 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 98

18 visualizações Denunciar


Hola gatitas!!!!!

 

 

Super hiper mega feliz que tenham gostado da surpresa  Any!!!!!!!

 

Vovó Isa é um amor, totalmente o contrário do papai malvado do Ponchito que já não vive mais na fic pra atrapalhar ninguém! Kkkkk

 

Gracias pelos coments... bjus bjus e comentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poncho deixou sua mãe e a avó na mesa e se juntou aos amigos na pista de dança.

Chris: e aí Poncho, gostou da surpresa da pequena aí?

Poncho sorriu: foi maravilhosa a surpresa, minha princesa foi perfeita.

Mai: e a avó?

Poncho: pelo pouco que conversamos, vou passar a minha vida inteira agradecendo a Any por trazer minha avó pra minha vida. - abraçou Any de lado - Ela não tem nada a ver com meu pai.

Ucker: que bom cara, você merece ter uma boa familia por perto.

Dul sorriu: ainda mais com o herdeiro chegando.

Any: nosso bebê vai nascer numa familia linda e cheia de amor.

Chris: só quero saber quem vão ser os padrinhos. - ergueu uma sobrancelha.

Poncho: vai ser dificil decidir entre tão bons amigos.

Ucker: brother, seria uma honra ser padrinho do seu filho, mas acho que Chris merece muito mais por todo o apoio que tem dado a vocês.

Chris: poxa cara, nem sei o que dizer depois disso. - fingindo chorar - Tô emocionado!

Dul: eu posso esperar o proximo baby, assim fica Mai e Chris padrinho desse e o proximo, Ucker e eu.

Poncho riu: mas nem nasceu o primeiro e vocês já estão falando no segundo?!

Any: lógico bebê! Quero no minimo dois filhinhos, ser filho unico é chato demais. - sorriu alisando a barriga - E a gente já foi apressado com um, podemos apressar o outro também.

Poncho a olhou surpreso, olhos arregalados e boca aberta enquanto todos riam.

 

Any e Poncho dançavam felizes, poucas pessoas ainda estavam na festa que já chegava ao final. A mão dele deslizava em uma carícia pelas costas dela, enquanto Any acariciava os cabelos da nuca dele.

Isabella: meu querido, - se aproximou dos dois sorrindo - desculpe interromper o momento mágico de vocês, mas eu já vou embora.

Poncho: mas já vó?

Isabella riu: não tenho mais a mesma disposição que vocês meus netos, a vovó precisa descansar.

Poncho sorriu: tudo bem, sabe que será sempre bem vinda em nossa casa.

Isabella: claro, e logo volto para visitá-los, preciso me manter próxima para ter noticias do meu bisneto.

Poncho beijou as mãos de sua avó e se despediu de sua mãe que a acompanharia.

Any: acho que tá na hora da gente ir embora também né.

Poncho sorriu malicioso: hora da festa particular?

Any mordeu o pescoço dele: hora da festa particular. - afirmou num sussurro no ouvido dele.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegaram em casa se despindo e jogando as roupas por todos os cantos da sala, Poncho subiu as escadas com Any em seu colo, as pernas agarradas em sua cintura, sem separar suas bocas do beijo sedento e faminto. Empurrou a porta do quarto com o pé e fechou-a da mesma forma, caminhando até a cama e se deitando sobre Any. Desceu sua boca com beijos molhados pelo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais