Fanfics Brasil - 99 Tu Voz me Despierta

Fanfic: Tu Voz me Despierta | Tema: AyA,Anahi y Alfonso RBD


Capítulo: 99

868 visualizações Denunciar


Chegaram em casa se despindo e jogando as roupas por todos os cantos da sala, Poncho subiu as escadas com Any em seu colo, as pernas agarradas em sua cintura, sem separar suas bocas do beijo sedento e faminto. Empurrou a porta do quarto com o pé e fechou-a da mesma forma, caminhando até a cama e se deitando sobre Any.

Desceu sua boca com beijos molhados pelo pescoço e colo, lambeu e mordiscou os mamilos, sugou os seios, levando Any a um estado de transe em extase. Mordeu levemente a barriga e depositou um beijo carinhoso, olhou-a nos olhos e sussurrou "eu te amo", voltou a trilhar beijos e mordidas até a intimidade dela, passou a lingua em uma caricia leve causando arrepios em Any, c*upou o clitor*s até senti-la se contorcer, com movimentos intensos levou-a ao orga*mo.

Voltou a fazer a trilha de beijos, agora subindo e sentindo a respiração pesada e descompassada dela, Any abriu os olhos escurecidos pelo desejo e tomou a boca de Poncho num beijo exigente, devorando e tomando cada pedaço da boca dele, as mãos deslizandos insaciável pelo corpo, alcançando a dura ereção.

Any deslizou seus dedos em volta do membro dele, acariciando, tocando, movimentando acima e abaixo, sentindo o membro se enrijecer cada vez mais. Ergueu os quadris e substituiu sua mão por sua intimidade arrancando gemidos dos dois.

Poncho começou lento, se deixando envolver pela névoa do desejo, Any envolveu as pernas na cintura dele, erguendo os quadris, aprofundando a união de seus corpos, mas Poncho continuou com a tortura lenta e insaciável.

Any agarrou seus ombros, cravou suas unhas nas costas dele e gemeu ao sentir a estocada profundo que Poncho deu. Os movimentos se tornaram mais rapidos e profundos, fortes e incontroláveis, os corpos suados tremendo ao sentir a explosão do clímax naquele momento.

Any sentiu o peso do corpo de Poncho sobre o dela e sorriu feliz por estar com seu amor.

Poncho rolou na cama levando-a junto a ele e a abraçou sorrindo.

Poncho: te amo minha pequena ardilla.

Any: te amo papá gatito. - beijou o torax dele e se deixou levar pelo sono satisfeita, assim como ele.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debaya

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gatitas,   Quero a opinião de vcs...comecei a escrever duas novas fics, mas prefiro postar uma de cada vez pra poder me concentrar e escrever capítulos bonitos e decentes kkkkkk.   Vou colocar aqui a sinopse das duas e vcs escolhem uma delas pra eu postar assim q terminar a Tu Voz me Despierta.   Oportunidad al Corazón     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 563



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 03/07/2016 - 23:23:22

    Waaauuuu Debby *-*/ Amei!!!! Ler essa historia Lindaaaaa!!! ^^/ Parabéns!! (palmaaaas) Owwww Foi Perfeitaaaaaaa!! do começo ao Fim!!! *-* Besitooooos!! :-*

  • nina.puente Postado em 25/11/2015 - 21:29:58

    Ainw que lindos !! Familia Ponny, q perfeitos. Não tem jeito né ?! Cancun sempre sera o lugar perfeito para AyA s2.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 30/06/2015 - 10:32:24

    vou começar a ler :)

  • mara_lima Postado em 07/06/2015 - 01:45:17

    - Oi debaya , amei muito sua fic , posso reposta-la no wattpad ?, ou você mesma tem interesse em postar la ? Se não , você me autoriza a postar la ? ;) , aguardo sua resposta.

  • maryangel Postado em 02/06/2015 - 15:19:27

    Essa fic foi linda, me apaixonei por ela desde o inicio , o amor deles é lindo. Amei esse finalzinho, kkkkkkk os filhos ciumentos que nem o pai. Vou sentir saudades, parabéns!!Já para outra fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:03:25

    Eles, os 3, e cancun = <333333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2015 - 08:02:51

    Scrrrr q eu n acredito q acabooooou;((( to chorosaaaaa!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiii,..cm sempre hehe!!!!

  • mari_ponny Postado em 31/05/2015 - 23:04:39

    Ameeeeeeeeei !!!!! Simplismente perfeitaaaaaa !!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • Angel_rebelde Postado em 31/05/2015 - 22:29:30

    AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII !!! <333333333333 Foooofaaa demaaaais essa fic *--------* Pablo e Otávio dois lindos ciumentos q nem precisa dizer q puxaram o Ponchito kkkkkkkkkkkkkkkk. Acabou q Ucker e Dul e Chris e May tiveram filhos, sendo q eram os primeiros a dizer q nunca seriam pais tãoo cedo kkkkkkkkkk. Anny teve uma menininhaaaa tbmmmm *----------* Queeeeeeee lindaaaaaaaaaaaaa <333333333 Poncho não gostou de ter seu nome numa estrela maaas é lindooo e pronto u.u kkkkkkkkkkkkkkk . Já vou ler sua outra fic gatita. kissesss :****

  • carine_s. Postado em 31/05/2015 - 01:21:53

    Meu deus os gêmeos são demais ciumentos kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais