Fanfics Brasil - Capitulo 1 Cicatrizes Da Vida

Fanfic: Cicatrizes Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny/AyA/RBD/Outros.


Capítulo: Capitulo 1

18 visualizações Denunciar


– Flash Back – 10 Anos Antes –


Anahí Puente Portilla acompanhada de seu marido, Alfonso Herrera saíam de uma festa acompanhados por sua filha Dianna Puente Portilla Herrera. Naquela noite Anahí dirigiria, estava um pouco alterada por causa de alguns acontecimentos anteriores. Dianna com apenas cinco anos era uma menina muito perceptiva acabou percebendo pressentido que algo estava errado.


Dianna: Mamãe, você está bem? – disse pedindo colo a Anahí –


Anahí: Estou filha. Agora a gente tem que ir.


Maite: Any tem certeza que não quer deixar a Dianna aqui? Você e o Poncho precisam conversar, não será bom que ela escute.


Anahí: Não está tudo bem, Mai não se preocupe. Di, vai se despedir da Mel e do Liam pra gente ir ok? – Dianna assentiu –


Melissa, Mel e Liam eram irmãos. Filhos de Maite com Christian, Liam era um ano mais velho por tanto tinha seis enquanto Melissa tinha 5 anos igual a Dianna.


Dianna: Vou ter que ir, vim me despedir de vocês.


Melissa: Tchau Di. – as duas se abraçaram do jeito de criança –


Dianna se despediu de Liam, mais um pouco envergonhada. Depois saiu em direção até seus pais que a aguardavam, quando entrou Anahí colocou-a na cadeirinha e começou a dirigir.


Anahí havia bebido um pouco a mais, estava mais alterada. Passava por problemas em seu relacionamento com Alfonso há certo tempo. Desde que o marido começou a trabalhar junto com seu pai. Estava com um pé atrás, pois soube que ele havia conhecido uma moça, e estava tendo desconfianças de uma traição. Principalmente depois da cena que havia presenciado, sabia que aquilo não era bom principalmente por Dianna.


Poncho: Anahí... – a chamou –


Anahí: Não Poncho, aqui não. A Dianna está aqui. – observou a filha que já dormia –


Poncho: Ela está dormindo. O seu silêncio me perturba, aquilo que você viu não é o que você estava pensando.


Começou a chover na pista, a visão já estava ficando dificultada.


Anahí: Como não é o que eu estou pensando hein? Se alguém tivesse me contado eu não acreditaria, mais eu vi e eu sei muito bem o que eu vi.


Poncho: Você não precisa ficar assim, você a conhece. Ela é uma velha conhecida nossa.


Anahí: Velha conhecida? – Anahí riu com sarcasmo – Eu sei muito bem como ela é, ela também foi sua namorada, e chegou a ser até mesmo a sua noiva. E depois que você ficou comigo, ela ainda perseguiu você por tempos. Fora o fato que fez tudo pra separar a gente. Como você quer que eu fique a conhecendo? Principalmente por que você dá mais ouvidos a ela do que a mim que sou sua própria esposa? Como quer que eu fique me diz? Como? – disse já alterada –


Poncho: Isso não é verdade. – se irritou – Ela mudou, ela até te pediu desculpas você viu.


Anahí: E você achou que aquilo foi sincero? Era puro fingimento. E você pensa que eu não vi o jeito que você ficou encantado pelo filho dela? Sabe o que mais tá me magoando disso tudo Alfonso? – Anahí cada vez menos, prestava atenção na estrada –.


Poncho: É claro que eu gostei do filho dela, é um menino encantador.


Anahí: Você tá se esquecendo da Dianna, ela é uma menina e quer ter a sua atenção. Mais você parece estar se esquecendo dela.. Isso tá me magoando muito, muito mesmo. Eu acho que é melhor a gente dar um tempo, por que do jeito que as coisas tão, não dá dando mais eu sinto que você está confuso, e eu não quero que a Di, e nem eu soframos, e nem você.


Poncho: Eu apenas queria ter a certeza que a Dianna era minha filha, ela se parece muito com você. E comigo já não muito.


Anahí: O que você tá insinuando? – Aquilo pra Anahí foi o fim, as lágrimas rolaram por sua face – Você acha que eu te traí e que a Dianna não é sua filha? Ela se parece com você sim.


Poncho: Eu apenas queria ter a certeza, não é que eu desconfie que você me traiu.


Anahí: Em cinco anos você nunca desconfiou disso, por que agora tem essa desconfiança? E por que isso justo agora que essa mulher voltou? – Poncho fez um minuto de silêncio – Dianna ouvia a conversa dos pais mesmo não entendendo muita coisa – Diga Alfonso, o por que disso agora! – disse com a voz bem falha –


Poncho: Por que eu fiz um enxame, e ele deu negativo.


Anahí sentiu uma ira se apoderar dela, e deu um bofetão na cara de Poncho, se esquecendo completamente que estava dentro do carro, dirigindo.


Anahí: Nunca mais diga uma coisas dessas entedeu? Nunca mais, a Dianna é sua filha sim, e não tem motivos pra duvidar disso. – disse chorando –


Alfonso: Anahí! O carro, freia!


Anahí voltou a si, tentava freiar o carro mais não conseguia foi quando ouviu o grito de “Dianna gritando: Mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.” E tudo escureceu não só pra ela como, pra Poncho e Dianna. O Carro havia capotado e caído ladeira a baixo.


Enquanto Isso.. 15 minutos depois do acidente


Maite estava inquieta sabia que algo não estava bem, Christian seu marido tentava acalmar a esposa.


Christian: Calma, Mai. Tudo vai ficar bem você vai ver.


Maite: Não é isso eu sinto que alguma coisa acontece, Chris eu sinto.


Melissa: Mamãe, o carro da dinda pegou fogo. Tá passando na televisão, tem fogo em volta. O que aconteceu? – disse assustada –


Maite imediatamente foi até a sala e viu na televisão a seguinte nóticia “Carro pega fogo, e capota. Havia três pessoas no carro, não sabemos se estavam vivas” Assim que Maite viu a placa teve certeza, aquele era o carro de Anahí. Sabia que aquilo não ia acabar bem. Tratou de por Melissa e Liam pra dormir, e saiu imediatamente para o hospital junto com Christian.


Assim que chegaram se apresentarem, e já tiveram noticias sobre eles. O estado era clave principalmente o de Anahí... O Pai de Anahí senhor Enrique que era médico, e seria responsável para atender o caso do acidente, quando soube que era sua filha, sua neta e seu genro passou mal passando o caso para o doutor Kuno um médico de sua confiança.


Uma Semana depois...


A única que já estava melhor era Dianna, que aquilo era um alívio. Poncho também havia acordado, mais seu estado era considerado grave. Mais não se comparava ao de Anahí, que havia entrado em coma. Maite ia todos os dias visita-los quando Melissa visitou Dianna as duas quase choraram, Liam preferiu não ir ao hospital.


Já quase um mês depois Dianna teve alta, Maite resolveu cuidar dela, Dianna passou a morar com Maite. Poncho já havia saído do quadro de risco, estava estável e fora de perigo já Anahí continuava em coma. Os dias, semanas e meses foram se passando até completar dois meses. E dois meses depois Maite com muito cuidado informou a Dianna o que havia acontecido, e que também agora seria sua tutora, ou seja, a responsável por ela. Dianna não entendeu o por quê de seu pai não querer ficar com ela, foi quando se lembrou da conversa que ouviu. Dianna começou a ter pesadelos sobre aquele dia, então começou a ter que ir a um psicólogo.


– Fim Do Flash Back –


vitoriaponny: Obrigada por estar aqui. Espero que você goste também, e espero sublir as suas espectativas quanto a essa fanfic.


                      Pessoal, espero que não liguem é que passei muito tempo sem escrever então meio que acho que perdi o jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:12:34

    É sua Web mesmo ou é mais uma que vc pegou e ta falando que é sua ?

  • tali Postado em 04/01/2015 - 03:01:22

    Eu amei o cap *-* Cnt *-* Pf,e vc nunk vai perder o jeito *-* c éh maravilhosa *-*

  • vitoriaponny Postado em 29/12/2014 - 21:01:49

    Amei o primeiro cap, continua..

  • pony_aya Postado em 27/12/2014 - 12:57:55

    Comtinua porfavor,te svompnho desde s filhs ds emprrgada e tenhoé certeza que uma escritora como vc numca perderá o jeito

  • lisaponny123 Postado em 23/12/2014 - 15:09:38

    Gostei, tem um potencial excelente, agora bora postar néh: ;) Bjs Mona

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:58:51

    Gostei da sinopse, e vou começar a ler. Espero que seja tão boa quanto a outra!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais