Fanfics Brasil - 18 -A Idealização do Homem Perfeito O homem dos meus livros

Fanfic: O homem dos meus livros | Tema: Vondy- Adaptada/ Romance hot


Capítulo: 18 -A Idealização do Homem Perfeito

17 visualizações Denunciar


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei capítuloooo! {#emotions_dlg.laughing}




 


Não havíamos nos   beijado, ele me deixou em casa, foi gentil, carinhoso e disse que tínhamos todo o tempo do mundo. Trocamos telefones oficialmente, e também e-mails, no carro ficamos conversando por mais uma hora ou mais, o tempo pareceu parar por ali e eu mal acreditei que estava realmente acontecendo. Ele tocava meu rosto, me olhava nos olhos enquanto conversávamos, parecia se interessar por tudo que eu falava e o mesmo acontecia comigo. Por mais que eu sempre sonhei com um homem que me jogasse contra a parede, que me mandasse calar a boca e ir direto para ação, ter um homem que sabe esperar pelo momento perfeito pode não ser tão monótono assim, com Christopher naquela noite eu aprendi que é possível sentir prazer apenas com um olhar, com palavras doces e com uma simples conversa.


Os dias seguintes foram mais que perfeitos, eu acordava todos os dias com mensagens carinhosas de bom dia, e assim era o meu dia quando eu não podia vê-lo, recebendo mensagens fofas pelo celular e alguns e-mails que alegravam os meus dias. Nós havíamos desenvolvido uma relação amigável e de muita cumplicidade, ainda não havíamos nos tocado com intimidade, mas nossa relação avançava de maneira adulta, madura, algo que eu jamais pensei que poderia ser possível já que uma onda de eletricidade se formava em nossa volta sempre que estávamos juntos, podíamos sentir aquela tensão sexual a nossa volta, mas era como se quiséssemos provar para nós mesmos que o que havia entre nós era muito mais do que apenas uma atração física, que a atração não seria o ponto principal no nosso relacionamento.


Minhas amigas estavam em êxtase com tudo isso, desde a noite do Karaokê elas endeusaram Christopher de tal forma que eu estava a ponto de sentir ciúmes dele com elas.  Em algumas ocasiões ele havia me encontrado no Central Park no horário de almoço e sentava conosco no gramado comendo cachorro quente e falando sobre assuntos triviais, minhas amigas se derretiam a cada palavra que ele pronunciava, e eu continuava admirando cada gesto seu, cada expressão do seu rosto, ele era parte da minha vida agora, e aquilo estava sendo maravilhoso para mim. Essas   duas últimas semanas estavam sendo as mais perfeitas desde que eu chegara em Nova York e quem sabe até da minha vida.


A revista com minha matéria na capa havia sido publicada e eu me senti muito orgulhosa ao aceitar a oferta de trabalho que minha editora chefe propôs.  Uma nova fase se iniciaria na minha vida, e eu estava imensamente feliz com isso.


Para as coisas continuarem sendo perfeitas, Christopher me enviou uma mensagem perguntando se poderia vir me buscar no trabalho no final do expediente para comemorar minha primeira matéria de capa, eu aceitei embora fiquei com receio do que ele poderia ter pensado sobre meu artigo, já que foi um assunto que nenhum namorado deixaria passar despercebido. A matéria havia sido titulada na capa como “ A Idealização do Homem Perfeito”.


-Vocês vão sair hoje à noite? - Perguntou May curiosa.


- Sim – respondi – ele virá me buscar no trabalho e depois vamos sair para comemorar a matéria de capa.


- Vocês precisam transar logo – Zoraida sendo inconveniente. - Precisamos saber o quão perfeito ele é, se é que você nos entende.


- Ah eu entendo vocês muito bem, suas safadinhas! Mas eu confesso que por mais que meu corpo queima cada vez que ele toca em mim, eu acho que esse lance de segurar os hormônios foi saudável para o nosso relacionamento.


- Vocês são exageradamente fofos – era a vez de Anne Opinar.


Finalmente meu expediente acabou eu desci às pressas para encontrar Chris que me esperava em seu carro. DETALHE que   eu não   contei   para vocês, mas ele dirigia um Audi R8, pensem no meu desespero quando o vi pela primeira vez! Cenas de Christian Grey e Anastasia Steele transando em um estacionamento durante o dia povoaram a minha mente. Sim, eu acho que sempre vou assemelhar situações da minha realidade com situações que leio em livros, é meu vício e já se tornou algo tão automático.


Assim que ele me viu saiu do carro e foi abrir a porta do carona para que eu entrasse.


-  Boa tarde minha linda. -Era assim que ele estava me chamando desde a noite do Karaokê, eu não estava reclamando!


-  Boa tarde - retribuí o sorriso que ele me oferecia. Me beijou nas bochechas e me abraçou forte e eu já senti meu corpo estremecer com aquela corrente elétrica que tomava conta sempre que ele se aproximava de mim.


- Ouve um imprevisto em uma empresa do Grupo Uckermann e eu vou precisar fazer uma pequena viagem, é coisa de no máximo 3 dias, vou ter que ir para Phoenix ainda esta noite, portanto teremos pouco tempo junto hoje, sinto muito.


Fiquei triste com a notícia, estava me acostumando a sua presença constante, era quase um vício tê-lo  por  perto, correr com ele aos sábados no Central Park, alguns almoços durante a semana, conversas pelo telefone enquanto assistíamos aos mesmos seriados na TV, Chris me mimava muito e eu estava totalmente mal acostumada. Ficar longe me traria uma sensação de vazio embora fosse apenas três dias.


- Você tem seu trabalho, não quero ser um empecilho. Vá tranquilo e quando voltar podemos nos ver novamente. Eu já havia comemorado esta matéria de capa no dia em que nos encontramos no Karaokê, você foi meu presente, não preciso de mais nada.


Ele sorriu como um menino e aquilo aqueceu meu coração. Eu estava me apegando de mais a ele, as vezes sentia medo, sabe quando algo é realmente bom demais para ser verdade?


- Obrigada por entender, minha linda. Mas eu tenho um convite para você. Sábado que vem é o Baile de Máscara Anual que o Grupo Uckermann organiza em prol de algumas entidades beneficentes, meu avô oferece esse baile em sua mansão e eu gostaria que você fosse como minha acompanhante. Posso providenciar um vestido e uma bela máscara para você.


-Oh, eu não preciso que me compre nada, posso providenciar isso tudo. Não quero dar nenhum tipo de preocupação a você Chris.


-Eu sei minha querida, mas eu só quis impedir que você recusasse o convite alegando que não teria trajes para esse tipo de evento. Quero muito que você vá, estou planejando uma surpresa para você.


-Eu não sei se gosto de surpresas...


- Mas você vai gostar amor, confie em mim.


Impressão minha ou ele acabou de me chamar de AMOR? Meu coração disparou naquele instante e eu fiquei sem palavras para responder, também tinha a parte na qual ele me pediu que confiasse nele, a última vez que confiei em alguém eu acabei sozinha em uma escadaria, literalmente f*odida e sem ganhar um beijo na boca sequer. Mas uma coisa era certa: Christopher não poderia pagar pelo que outra pessoa faça a mim, ainda não havíamos nos beijado, mas a situação era completamente diferente.


Chegamos em frente ao meu apartamento, e ele parou o carro, saiu e abriu a porta para mim. Um cavalheiro como   sempre, assim   que   parei   na calçada ele me puxou para um forte abraço e eu retribuí com a mesma intensidade. Ficamos ali apenas abraçados e senti seu hálito quente respirando próximo ao meu ouvido, parecia uma sensação já conhecida.


-Serão os três dias mais longos da minha vida. - Disse ele com uma voz triste. - Não sei se vou poder te ligar pois estarei constantemente em algumas reuniões, mas mando um sms assim que tiver em algum pequeno intervalo. Não se esqueça de mim ok? Nos veremos no sábado, no baile, enviarei um motorista para buscá-la as oito da noite, eu chegarei um pouco em cima da hora, mas vou direto para o baile e nos encontraremos lá.


-  tudo bem. Eu vou sentir muito a sua falta …


Ele abraçou minha cintura com um braço e me segurou pela nuca com a outra mão, aqueles olhos intensos tinham um brilho diferente no olhar, de desejo, de fome, mas antes de qualquer coisa, um olhar terno e carinhoso. Era isso que me encantava naquele homem, como ele tinha esse poder de ser tão sereno e tão excitante ao mesmo tempo.


-  Antes de ir, preciso fazer uma coisa que eu já deveria ter feito há algum tempo … - ele disse colando seus lábios nos meus em um toque macio e calmo. Eu estava finalmente sendo beijada por um deus grego chamado Christopher Uckermann.


Foi um beijo doce, delicado, seus lábios pressionando os meus e sua mão me apertando a nuca para me manter próximo a ele. Os movimentos lentos de sua língua entrando em minha boca fazia com que aquele beijo se tornasse eterno, eu não queria que acabasse nunca. Os movimentos foram se intensificando, o abraço ficando mais apertado, sua língua explorando a minha com mais avidez e eu retribuía cada movimento, queria sentir o sabor de sua língua, o gosto do seu beijo e eu senti uma dor no peito assim que seus lábios descolaram do meu ofegantes. Ele lutava contra si mesmo, não queria ceder seus impulsos e senti uma pontadinha de decepção por isso, eu queria fazer amor com aquele homem mais do que qualquer outra coisa na vida.


-   Sábado, eu tenho uma surpresa para você. Agora eu preciso ir, amor.


Assim que ele se foi, me dei conta de que eu estava perdidamente apaixonada por aquele homem perfeito.




E ai gatinhas o que acharam?? Tem alguém por ai?? 


Pra eu saber se devo continuar a postar, preciso que vocês comentem amores!! Se tiver comentário,amanhã posto mais amores!! Entã simbora favoritar/divulgar e comentar na fic?? :)


Só um spoiler báscio, próximos capítulos com cenas fortes!! UIII!


Besos vondy!! {#emotions_dlg.kiss}


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_trueforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um capítulo do babado!! heloise_savinon_uckermann : Calama gata, nada de ter ADP aqui não. kkkkkkk Estou aqui para não permitir isso! Obrigada por comentar gatita!! Mais um capítulo especialmente pra você e Seja bem vinda!!!     E foram os três dias mais longos, realmente. O fato de saber que Chris estava longe de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 18:44:10

    Foi muito top! Amei! Parabéns

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 16:17:56

    *-----* essa fic realmente saio como todos os livros kkk romance e safadeza kkk Ameiii :**

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:41:25

    Volta aqui!! Quero saber o final!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:32:30

    Gatinha cadê VC? Estou entrando em abstinência :,(

  • stellabarcelos Postado em 11/11/2015 - 01:26:57

    Não acredito que comecei a ler no final! Essa fanfic é tão boa! Aguardando ansiosamente o último capítulo! Continuaaa

  • Vanuza Ribeiro Postado em 10/11/2015 - 23:20:33

    como assim, voce ainda não postou o ultimo capitulo?! preciso já pfv beijoooos

  • Postado em 10/11/2015 - 21:38:51

    Leitora nova! Vou começar a ler a fanfic agora! Espero que seja tão boa quanto parece! Continua

  • Vanuza Ribeiro Postado em 10/11/2015 - 02:03:37

    moça por favor posta esse capitulo logo, nunca te pedi nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero essa maldito bastardo tambem, minha vida é ler contos eroticos tbm kkkkkkkkkkkkk

  • kimberlyvondy Postado em 10/11/2015 - 01:56:55

    COMASSIM ÚLTIMO CAPÍTULO MDS NÃAAAAOOOOO SCRR #chorando q

  • Vanuza Ribeiro Postado em 10/11/2015 - 00:54:48

    misericordia mulher, começei a ler a fanfic agora e ja estou abestalhada de como é boa, parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais