Fanfics Brasil - 19- Descoberta (Hot) O homem dos meus livros

Fanfic: O homem dos meus livros | Tema: Vondy- Adaptada/ Romance hot


Capítulo: 19- Descoberta (Hot)

873 visualizações Denunciar


Mais um capítulo do babado!!


heloise_savinon_uckermann : Calama gata, nada de ter ADP aqui não. kkkkkkk Estou aqui para não permitir isso! Obrigada por comentar gatita!! Mais um capítulo especialmente pra você e Seja bem vinda!!!




 


 


E foram os três dias mais longos, realmente. O fato de saber que Chris estava longe de mim, de Nova York, foi suficiente para me deixar uma pilha de nervos pelo resto da semana. Eu tinha que trabalhar e ainda planejar o que usar nesse baile de máscaras, eu estava realmente nervosa.


Minhas amigas me acompanharam a uma loja de vestidos de gala e eu escolhi um vestido púrpura simplesmente divino. Ele era longo, com um racho enorme que iniciava no começo das coxas e ia até o chão, não era vulgar mas esbanjava sensualidade, as costas ficavam nuas e ele tinha alças na frente que dava a volta no pescoço, o decote era sob medida e caía perfeitamente bem ao meu colo, deixando os peitos firmes, mas não muito a mostra. Os detalhes que deixavam o vestido ainda mais perfeito eram as gotas de strass que haviam aleatoriamente em volta da cintura e do colo, dando brilho e glamour de maneira elegante e sem exagero. Me senti uma princesa moderna.


E finalmente era sábado e a ansiedade me atingiu assim que abri os olhos pela manhã, uma corrida matinal ouvindo minha playlist no Ipod, logo depois um sms para Chris dizendo que eu esperava ansiosamente por revê-lo, uma passada no salão de beleza para arrumar meu cabelo em um lindo coque frouxo cheio de cachos perfeitos e fazer uma maquiagem marcante nos olhos já que minha máscara negra precisava de algo para chamar a atenção.


Eu estava linda, realmente eu estava me sentindo linda, minha máscara de veludo preto com alguns detalhes em prata e algumas penas.  Eu usava um longo brinco de prata com pequenos brilhantes, eram herança de minha avó e eu ainda não tive a oportunidade de usá- los. Sapato prata trançado na pern, um bracelete delicado também em prata e no pescoço apenas uma gota de Channel nº5, assim como Marilyn Monroe, presente de minhas amigas pela minha contratação oficial na revista Glow! Uma pequena Clutch em prata completava o look e eu estava pronta para aquela noite com o meu príncipe.


Eram oito horas em ponto quando o interfone tocou, era Peter avisando que havia um motorista à minha espera na entrada do prédio. Meu estômago se contraiu e eu me senti uma adolescente indo para seu baile de formatura.


Assim que desci meu queixou quase caiu, mas mantive a compostura, um Bentley me aguardava com um motorista devidamente trajado à minha espera com a porta aberta.


-  Boa noite Srta. Saviñon.


-   Boa noite, só não me diga que seu nome é Angus, por favor! - Aquilo seria um choque para mim, eu já vivia de mais com a cabeça nos livros.


O senhor me olhou intrigado, mas sorriu gentil.


- Me chamo Augusto, ao seu dispor Srta. Entre por favor, o Sr. Uckermann espera por você.


-  Eu não sabia que ele já estava na cidade, ele disse que chegaria atrasado ao baile – eu comentei entrando no carro.


 -  Me refiro a Luís Uckermann, o avô do senhor Christopher. Ele está ansioso para conhecê-la.


Ok, eu já estava nervosa o suficiente, agora já imaginava qual seria a surpresa de Chris, ele me apresentaria oficialmente a seu avô.


Chegamos na entrada da mansão Uckermann e eu fiquei admirando a beleza daquele lugar, era uma arquitetura antiga, inspirada no estilo Vitoriano, mas era muito bem preservada. Um portão enorme de ferro se abria para entrarmos, e eu fiquei babando pelo lindo e enorme jardim que enfeitava ainda mais aquela casa, me senti na Europa em um dos palácios da   aristocracia inglesa. O Bentley parou em frente a uma escadaria generosa em frente à casa principal, e um homem todo de preto com uma máscara azul marinho com detalhes dourados abriu a porta para mim e me ajudou a subir as escadas.


- Então você é a famosa Dulce Saviñon.


- Afirmou ele com um sorriso gentil. Reconheci as feições de Luís Uckermann atrás daquela linda máscara. Ele sempre aparentou ser um senhor gentil nas poucas vezes que o vi na Torre Uckermann.


- Prazer em conhecê-lo oficialmente Sr. Uckermann. - Eu disse com um sorriso tímido, não     pensei que seria recepcionada pessoalmente pelo anfitrião da festa.


- Meu neto fala muito de você, fiquei curioso para conhecê-la, vejo que ele é um jovem de muito bom gosto, além de linda você é muito simpática.


- Assim fico constrangida, Sr. Uckermann


  -  eu disse ficando vermelha, por sorte minha máscara camuflava a minha timidez.


- Me chame de Luís, por favor. Agora eu preciso cumprimentar algumas pessoas, terei que deixá-la sozinha por alguns instantes, mas sinta-se em casa Dulce, em breve Christopher estará aqui para acompanhá-la.


 -  Obrigada, Luís. Sua casa é linda e o Baile promete ser perfeito, fico honrada por ter sido convidada.


-   A honra é minha de tê-la em minha casa. Fique à vontade. - Ele disse e logo em seguida se dirigiu a um pequeno grupo de homens para cumprimentá-los.


Eu percebi que a educação e cavalheirismo era uma qualidade da família Uckermann, Luís era tão encantador quanto seu neto.


Olhei ao redor e fiquei encantada com toda aquela decoração. Parecia um cenário de filme, daqueles dignos de Oscar, eu me sentia fora da realidade, mas não me sentia intrusa, aquele lugar era acolhedor embora fosse ostentoso. As pessoas estavam todas muito bem vestidas, lindas máscaras, conversas animadas, risadas, fotógrafos, mas eu não me sentia deslocada, eu estava igualmente à vontade naquele lugar. Uma música clássica tocava em um volume agradável que permitia as pessoas apreciarem e conversarem ao mesmo tempo, caminhei devagar e um garçom me ofereceu uma taça de champagne que aceitei de bom grado. Era delicioso sentir o sabor daquele líquido.


Duas mãos firmes seguraram meus ombros com delicadeza e uma voz conhecida sussurrou em meu ouvido:


-  Eu disse que teria uma surpresa para você …


Gelei, aquele sussurro era familiar... O que esse homem estava fazendo ali? Justamente ali? Me virei com cautela e me deparei com meu deus grego vestido em um terno preto caro, com uma gravata vermelha, e uma máscara preta com detalhes pretos brilhantes.


-  Chris … é você – respirei aliviada.


- Pensou que fosse outra pessoa? - Ele tinha um sorriso torto nos lábios.


Eu sinceramente não queria pensar no que havia pensado, mas sim, eu realmente imaginei que fosse uma outra pessoa. Alguém que eu não gostaria de estar face a face.


- Você me assustou, apenas isso – eu disse tentando esquecer o pensamento que tomou conta de mim.


Ele estava deslumbrante. Dançamos por um tempo, enquanto ele falava no meu ouvido como eu estava linda e sensual naquele vestido, e o quanto havia pensado em nós quando estava fora e que algumas vezes fora difícil se concentrar na reunião. Eu sorri por dentro, feliz por ele também ter sentido essa necessidade de mim, eu entendia, me sentia da mesma maneira.


- Mas agora estamos aqui, dançando juntos. Não quero que isso acabe Dulce. - Ele disse com uma expressão séria, fiquei tensa.


-    Por que está dizendo isso? - Questionei. - Tem algo que eu ainda não sei?


- Há muitas coisas que você ainda não sabe, mas eu rezo todos os dias para que você me aceite com todos os meus defeitos, eu juro que tudo o que mais quero é ser o melhor para você.


- Você já é. Eu sinto isso cada vez que olho para você Javier.


- Espero que não mude de ideia esta noite, amor.


 Eu beijei suavemente os seus lábios. Paramos de dançar.


- Esta noite eu vou te querer ainda mais, não duvide disso.


Havia promessas em meus olhos e eu queria que ele as entendesse e as aceitasse, ele me abraçou e pressionou seu corpo contra o meu, pude sentir sua ereção roçando em mim e fiquei excitada imediatamente. Ele me queria tanto quanto eu o queria.


-    Venha, preparei algo especial para nós … Vamos lá fora. - Ele me segurou pela mão e caminhamos em direção aos jardins…  Alguns fotógrafos nos paravam   para    fotografar    e    Christopher gentilmente atendia ao pedido para as fotos, eu posava ao seu lado com uma expressão passiva, como eu havia aprendendo observando ele.


-  Quem é esta linda senhorita? -  um deles se atreveu a perguntar.


-  Dulce Saviñon, minha namorada. - Ele disse ao homem e logo em seguida continuou a me puxar pela mão até um local mais distante da casa … Era um pequeno labirinto e no centro dele havia uma tenda vermelha. Fiquei maravilhada e em expectativa.


-  Esta é parte da surpresa amor... - ele disse sorrindo para mim e me levando em direção a tenda.


Entramos dentro da tenda, a pouca iluminação que tinha era de algumas velas espalhadas em locais estratégicos, havia o que eu concluí ser uma cama improvisada com cobertores vermelhos e lençóis de seda, uma pequena mesa com frutas e um combo de gelo com uma garrafa   do   melhor   champagne.  Essa noite seria especial.


- Sentiu minha falta enquanto estive ausente? - Ele perguntou enquanto me segurava pela cintura.


-   Muita! - Eu disse aproximando meus lábios ao dele e iniciando um profundo e apaixonado beijo. Eu não queria conversar, eu ansiava por ele assim que o vi naquele baile.


 Nos acariciávamos famintos enquanto aprofundamos aquele beijo, ele mordia meus lábios com delicadeza e desespero, eu puxava seus cabelos com um pouco de força mas ele não se importou, ele me levantou e eu enlacei minhas pernas envolta de sua cintura, meu vestido já estava todo amarrotado, (como se eu realmente me importasse com ele). Ele segurava minha b*unda com força, me pressionando contra a sua ereção evidente, eu não precisava ver para saber que este homem era abençoado por natureza com um membro avantajado. Obrigada por ouvirem as minhas preces galera do Olimpo!


- Estou desesperado para fazer amor com você – ele disse rouco e aquilo foi música para os meus ouvidos.


Ele me caminhou comigo no colo até a cama improvisada e ao tirar os sapatos tropeçou e caímos nas almofadas, ficamos rindo de nós mesmos e quando paramos ficamos olhando um para o outro. Eu ansiava para tê-lo dentro de mim.


-    Quero ver você nu …  -  consegui dizer, me levantei e comecei a tirar sua gravata e logo depois a camisa, ele dificultava as coisas pois não parava de me beijar no pescoço e nos ombros.


- Você é perfeita para mim Dul...


Quando finalmente consegui deixá-lo apenas de cueca, ele começou a tirar meu vestido, eu não percebi como, mas em segundos eu já estava nua diante dele...


-  P*orra Chris! Quero ver seu p*au... - eu disse com uma leve irritação, empurrando ele para as almofadas e tirando sua cueca Calvin Klein enquanto ele dava gargalhadas divertidas.


- Pode olhar amor, é todinho seu … - ele disse expondo sua ereção enorme para mim.


Engoli seco, mas não consegui evitar a minha surpresa. Que homem era aquele? Será que caberia tudo aquilo dentro de mim?  Teria que entrar na marra, eu queria aquilo tudo para mim, nenhuma mulher teria essa chance, esse homem era meu.


- Eu não vou me contentar só em olhar, querido … - Eu disse deslizando minha mão para seu membro rígido e segurando firme sentindo o quanto era grosso e duro. Fiquei maravilhada com a sua expressão de prazer ao sentir meu toque, e   seus   gemidos   eróticos   me faziam sentir um calor em minha região íntima.


Fiquei   de   quatro   por   cima   dele   e comecei a beijar seus mamilos, enquanto isso ele me acariciava com suas mãos grandes e macias.  Fui descendo aos poucos, beijando seu abdome e seguindo o caminho da felicidade, segurei seu pa*u com força e comecei a dar leves beijinhos para excitá-lo ainda mais …


-   O Dul, isso é tão gostoso.... Eu poderia g*ozar apenas com seu toque – ele disse rouco.


Ele   estava   me   deixando   comandar, apenas deliciando-se com cada toque meu, fiquei feliz com isso, pois ele queria que eu o desse prazer, mas que eu escolhesse como, não apenas usufruindo do meu corpo, mas deixando-se ser usufruído.


- Quero te chupar bem gostoso, querido…


- Oh sim, por favor … - ele estava implorando.


Não esperei mais, comecei a chupar lentamente e a fazer movimentos lentos com as mãos enquanto chupava, ele se contorcia de prazer e colocou suas mãos em minha cabeça, me guiando nos movimentos para melhor agradá-lo. Fui chupando mais rápido e com mais força, ele estava à beira do ápice do prazer, eu podia sentir …


-  C*aralho Dulce, eu não quero gozar na sua boca … Não antes de enfiar meu pau em você.


Eu queria agradá-lo, então fui diminuindo os movimentos e encerrando com suaves beijos na ponta de seu p*ênis, em seguida me deitei por cima dele esfregando a entrada do meu s*exo úmido em sua virilidade, eu tremia de desejo e antecipação apenas por sentir a pontinha roçando minha entrada. Ele me abraçou e me rolou para baixo, assumindo o comando.


- Você é tão perfeito Christopher … - eu consegui dizer em meio aos gemidos incontroláveis que senti quando ele começou a sugar meus mamilos e a massagear a meu clitóris.


-Você é tão perfeita Dulce. A partir de hoje, você pertence apenas a mim... para sempre.


Para Sempre. Uma coisa muito intensa a ser dita num momento daqueles. Mas eu acreditei em cada palavra, cada carícia, cada gemido de prazer. Eu queria pertencer a ele para sempre, não me importava quanto tempo isso poderia ser.


- Mete logo esse p*au em mim Chris... - eu rosnei. Havíamos esperado de mais, eu ansiava por esse homem.


-      Calma   anjo, hoje   não   estamos f*odendo, estamos   fazendo   amor   … Quero que seja tudo perfeito.


Anjo?


O Deus, o que ele estava fazendo? Que língua era aquela? Ele lambia minha intimidade e fazia movimentos circulares com a língua de uma maneira que proporcionava um prazer indescritível, um prazer que eu já havia sentido uma única vez, há algum tempo atrás … Não imaginei que poderia sentir aquilo novamente, mas estava e era tudo tão... maravilhoso.


- Oh... vou g*ozar! - Eu disse explodindo numa onda de prazer que tomou conta de todo meu corpo, eu tremia enquanto ele me abraçava forte.


-  G*oze sim amor, é tudo para você esta noite …


Assim que aquela sensação deliciosa foi diminuindo, consegui falar: -  Eu quero g*ozar com seu p*au dentro de mim …


Ele me beijou com carinho.


- Você toma pílula Dulce? Porque quero entrar em você sem camisinha, preciso saber se você está protegida.


- Sim … - sussurrei, sorrindo para ele com o voto de confiança que estava me dando.  Eu confiava nele para ter relações sem preservativos e ele confiava em mim da mesma forma.


-     Perfeito …  - Ele disse enquanto entrava em mim devagar. Pensei que não fosse entrar tudo, mas lentamente ele foi entrando e se encaixando deliciosamente em minha entrada apertada. Foi uma sensação incrível, e uma lágrima escorreu do meu rosto.


- Você é tão gostoso … Ahh …


Ele  continuou devagar,  entrando  e saindo lentamente, me torturando, sugando meus seios e continuando seu movimento erótico e delicioso... Eu que sempre procurei algo mais violento, selvagem, estava amando cada investida lenta, aquilo era fazer amor, e pela primeira vez eu sentia essa sensação maravilhosa.


Os movimentos continuaram lentos, mas firmes até eu sentir sua respiração mais ofegante e fraca, e sua última investida forte enquanto seu líquido jorrava dentro de mim, e o peso de seu corpo se abandonava sobre o meu. G*ozamos juntos.... Jamais pensei que fosse humanamente possível sentir o turbilhão de sensações que eu tinha acabado de sentir com aquele homem...


- Isso foi incrível amor, obrigado – ele disse me abraçando forte e beijando delicadamente minha testa.


Obrigado? Eu é quem deveria estar agradecendo o melhor s*exo da minha vida!


Aos poucos o cansaço foi tomando conta do meu corpo e alguns flashbacks aparecendo em minha mente … Existia algumas semelhanças que eu não poderia ignorar... O prazer foi inigualável desta vez, mas seu toque não me era estranho, meu corpo reconheceu o seu, seus dedos em minha intimidade, sua língua, seu pau grande e grosso, mesmo que entrando gentilmente dessa vez, eu sentia que não era o nosso primeiro contato.


Christopher teria que se explicar comigo. Eu tinha quase certeza de que era ele … Mas por quê?


- Precisamos conversar … - eu disse sonolenta.


Ele me aninhou em seus braços e me deu um beijo casto na testa.


- Sim, faremos isso amanhã baby. Agora durma …


Eu me aninhei ainda mais a ele, apesar do que eu havia descoberto, não conseguia me afastar dele, nossa noite havia sido perfeita e eu sabia que a partir de agora não existiria mais ninguém, apenas ele.


-      Bastardo   idiota   …   -   sussurrei beijando seu peito.


- Boa noite, anjo de boca suja... - ouvi antes de cair no sono.




 Oooooooooooooopa!! Eita que o babado foi forte!! Jesus me abana!! Uau!


E ai meninas o que acharam? Como será que vai ficar nosso casal agora que a Dulce descobriu quem o Christopher é?? Pra saber é só comentar muuuuuuito!! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_trueforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatinhaaas!! Então,como eu disse voltei a postar e só iria parar quando acabasse, essa história é bem pequena e só voltei aqui para terminar ea pra vcs, o próximo capítulo será o último e logo vou começar a adaptar outra fanfic pra gente, então fiquem ligadinhas aqui!!  Querem que eu posteo &u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 18:44:10

    Foi muito top! Amei! Parabéns

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 16:17:56

    *-----* essa fic realmente saio como todos os livros kkk romance e safadeza kkk Ameiii :**

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:41:25

    Volta aqui!! Quero saber o final!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:32:30

    Gatinha cadê VC? Estou entrando em abstinência :,(

  • stellabarcelos Postado em 11/11/2015 - 01:26:57

    Não acredito que comecei a ler no final! Essa fanfic é tão boa! Aguardando ansiosamente o último capítulo! Continuaaa

  • Vanuza Ribeiro Postado em 10/11/2015 - 23:20:33

    como assim, voce ainda não postou o ultimo capitulo?! preciso já pfv beijoooos

  • Postado em 10/11/2015 - 21:38:51

    Leitora nova! Vou começar a ler a fanfic agora! Espero que seja tão boa quanto parece! Continua

  • Vanuza Ribeiro Postado em 10/11/2015 - 02:03:37

    moça por favor posta esse capitulo logo, nunca te pedi nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero essa maldito bastardo tambem, minha vida é ler contos eroticos tbm kkkkkkkkkkkkk

  • kimberlyvondy Postado em 10/11/2015 - 01:56:55

    COMASSIM ÚLTIMO CAPÍTULO MDS NÃAAAAOOOOO SCRR #chorando q

  • Vanuza Ribeiro Postado em 10/11/2015 - 00:54:48

    misericordia mulher, começei a ler a fanfic agora e ja estou abestalhada de como é boa, parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais