Fanfics Brasil - 20 - The end!! :( O homem dos meus livros

Fanfic: O homem dos meus livros | Tema: Vondy- Adaptada/ Romance hot


Capítulo: 20 - The end!! :(

876 visualizações Denunciar


 


Amoraaaaaaaaas!! Gatitas, mil desculpas por ter ficado ausente esses dias, é que tá em fim de semestre e eu to enlouquecendo na faculdade!! Mas como hoje não vou ter aula,tirei um tempinho pra vir correndo postar o último capítulo dessa fic pras leitoras MAIS LINDAS DO MUNDOOOOO!! kkk


É isso amores! Boa leitura!!




-  Que diabos está acontecendo Dulce? - May me perguntava espantada ao me ver entrando no carro dela apenas de lingerie e com o terno de Christopher, os cabelos desgrenhados e a maquiagem borrada, uma gata borralheira da atualidade.


-   Só me leve embora daqui rápido May – pedi com urgência. Foi difícil me desvencilhar daquele homem sem que ele percebesse, mas eu precisava de tempo para me situar na realidade de que o tempo todo Chris era o engravatado do elevador, eu só não sabia   como   e   por que   ele   fez esse joguinho comigo.


No caminho para meu apartamento eu contei tudo a May, sobre a noite perfeita e  sobre  como  fui  percebendo que Chris e o Engravatado eram a mesma pessoa.


-  Oh Deus! Ele fez tudo isso com você? Juro que se você não quiser mais ele, eu aceito!


Olhei para ela incrédula e debochada, para   quem vivia   me   criticando ela estava se saindo melhor do que a encomenda.


-  Ele é meu. - Eu disse possessiva. - Eu só preciso entender o porquê ele fez isso, mas depois do que houve na noite passada, nenhum outro homem poderá suprir o vazio que Chris deixará em meu coração se não der certo. Ele é o meu cara, May.


- Então por que você fugiu p*orra? -


- Eu só precisava de um tempo para digerir tudo isso. Em um momento eu estava louca por um desconhecido que fodia maravilhosamente, mas que me tratou como uma qualquer, depois me envolvi com um perfeito cavalheiro que fez amor e me conquistou completamente. Então descubro que esses homens são a mesma pessoa, e que tudo o que eu sempre desejei secretamente existe.  O que eu posso fazer a respeito? Eu estou confusa pra c*aralho!


May havia levado uma roupa para que eu pudesse vestir e sair do carro decentemente, ela não subiu para meu apartamento, pedi para ficar sozinha enquanto tomava um banho e refletia sobre os acontecimentos desses últimos três meses.


Eu estava apaixonada, fato. Eu havia me decepcionado antes disso, fato. Eu sempre sonhei com um cara que fosse perfeito no quesito s*exo e maravilhoso no quesito amor. Eu lia homens assim nos livros, e isso me fez analisar e analisar qualquer tipo de envolvimento


 físico ou sentimental que eu mantinha com uma pessoa, e isso resultava em relacionamentos curtos e tediosos. E agora?


Tudo se encaixa, um fo*dedor delicioso e um cavalheiro perfeito. E eu faço o quê? Fujo para meu apartamento deixando ele sozinho naquela tenda romântica que ele planejou para nós?


- Sua anta! - Praguejei contra mim mesma.


“O Homem dos seus livros existe e você faz uma merda dessas. Como eu odeio você


esbravejou minha demônia interior.


Me joguei na cama e deixei o sono tomar conta de mim. Eu precisava descansar, relaxar e refletir. Me jogo de cabeça no Olimpo, ou acordo e volto pra Terra?


Eu dormia tranquilamente quando senti uma deliciosa carícia em minha intimidade, me contorci, mas não quis abrir os olhos, eu sabia exatamente de quem se tratava.... Sua língua trabalhava perfeitamente para o meu prazer, notei que meus pulsos estavam presos por algemas na cabeceira da cama.


- Por que você fugiu de mim? - Disse ele voltando a me acariciar com suaves lambidas.


Gemi.


-  Eu precisava de um tempo para pensar. - Eu disse me contorcendo na cama.


- Você nunca mais vai fugir de mim Dulce, precisa parar com isso. - ele disse enquanto empurrava dois dedos para dentro de mim.


-  Você me enganou. - Acusei.


-  Não fiz nada disso amor, eu só estava tentando agradar você, ser o que você queria, o que você procurava esse tempo todo. Ele continuava me acariciando com os dedos entrando e saindo de minha intimidade, eu já estava toda molhada, pronta para recebê-lo, não poderia ser indiferente ao toque dele. Ele me afetava profundamente e sabia disso.


- Você é minha metade Dulce, eu não vou deixar você escapar de mim. Agora g*oze, e diga o que eu sou para você – ele disse aumentando a velocidade da penetração e eu g*ozei apenas com seus dedos dentro de mim.


- Você é a minha metade – eu disse a ele.


Em questão de segundos ele estava nu com a sua ereção roçando em mim, não dissemos    mais    nada, apenas nos entregamos aquela paixão que nos consumia sempre que nos tocávamos.


Continuei algemada mas movia minha cintura para que se encaixasse naquele ritmo. Explodimos juntos, a sensação mais maravilhosa, não havia nada de ruim quando nossos corpos se tornavam um só. Eu sabia que estava ferrada, esse homem havia me consumido por inteira.


Ele soltou meus pulsos e me aninhou em seus braços, eu o abracei com força e deixei algumas lágrimas caírem, eu estava emocionalmente instável e ele queria cuidar de mim.


Dormimos por umas duas horas, exaustos, as   vezes   nos   acariciando, trocando alguns beijos suaves, mas sem dizer nada, apenas nos olhando. Finalmente ele quebrou o silêncio.


- Eu estava indo a uma reunião com meu avô no dia em que você deixou o livro cair no elevador, olhei curioso para o título e consegui me abaixar para pegá- lo, ouvi você e sua amiga cochichando e fiquei intrigado com você. Decorei seu e-mail   que   estava   na   contracapa   e devolvi o livro discretamente.  -  ele sorria   enquanto   brincava   com   uma mecha do meu cabelo. Eu apenas ouvia, ainda não conseguia expressar nenhuma reação.


-   Depois daquilo você ficou na minha cabeça durante o dia, então quando eu voltava do almoço para o escritório, novamente encontrei você com as suas amigas no elevador, e você parecia tão segura de si, sem se importar com o que os outros pensassem sobre você ser aberta a esse tipo de romance. As mulheres gostam de manter a imagem de um tipo de inocência, como se fosse errado pensar em coisas diferentes em uma relação que fuja de um simples papai e mamãe. Me encantei por você desde o primeiro instante, Dulce. Eu quis ser o cara que você disse não existir fora dos livros...


Por isso enviei aqueles e-mails para você, para ser uma maneira diferente de começar um envolvimento.


Me revirei na cama e fiquei de bruços, me apoiando em meus cotovelos e olhando para ele. Queria ver seus olhos, sua reação ao me contar tudo desde o início, queria saber se eu poderia realmente acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.


- E o parque, foi intencional? - eu quis saber


-  absolutamente que não. - ele disse sério, e depois sorriu – acho que o acaso nos proporcionou essa oportunidade. Eu enviei os e-mails com a intenção de te atiçar mas planejava um encontro com você, para que soubesse quem eu era antes de qualquer tipo de envolvimento. Mas era arriscado pois eu não   sabia   se   você   ultrapassaria  os limites de apenas me enviar e-mails. Quando você se virou para mim no parque minha reação foi imediata, eu nunca senti tanto tesão por uma mulher na minha vida. Por mim eu tiraria sua roupa e comeria você ali mesmo … e quando você ingenuamente me convidou para ir a seu apartamento fazer um curativo, eu tive que ser forte e recusar, não conseguiria ficar sozinho com você em um ambiente isolado.


Minha nossa! Era informação de mais para absorver de uma única vez, mas eu precisava saber de tudo, para virar a página e começarmos do zero, livre de mentiras.


- Você é uma mulher bem confusa Dulce.


- Ele continuou – Assim que nos conhecemos pessoalmente eu até fiquei sem te enviar e-mails por alguns dias, eu quis tentar uma nova estratégia, de uma forma mais tradicional, por isso te mandei o recado no Ipod.... Eu quis continuar sendo um cara dos livros, mas aquele que era romântico e atencioso. Mas você não me retornou durante o dia então concluí que não estaria interessada por mim à primeira vista, teria que conquistá-la com as palavras primeiro.


- Por isso enviou o Black Berry para meu apartamento a tarde?


Ele assentiu.


 -  E você continuou correspondendo aos meus recados, e nada de me ligar. Eu concluí que seria difícil eu me revelar tão cedo já que você não estava demonstrando nenhum interesse pela minha pessoa. Eu estava com raiva, e isso me motivava a escrever tudo o que eu dizia nos e-mails.


Você tinha que me querer!


-   E os livros? Nomes, personagens, insinuações … Você incorporou os papéis … Sr. Engravatado. -  eu sorri com malícia


-    Ah, isso você jamais imaginaria, amor.  Eu li todos eles, acredite.  Eu tenho uma editora, e estou instalando sua sede na Torre Uckermann, um dos motivos de minhas reuniões com meu avô. É um negócio que vem crescendo e tenho bastante interesse por esse tipo de livro, as mulheres ficam encantadas pelos personagens e de certa forma acaba se tornando um manual de instruções.


Enquanto muitos homens odeiam esses livros pois despertam ilusões nas mulheres, eu usava a meu favor, querendo saber o que elas tanto queriam. E encontrei a pessoa certa, justamente a que estava procurando algo assim.


Ele começou a me beijar com carinho, e eu fui me afastando, eu queria encerrar essa história de uma vez por todas.


-   E aquele dia na escadaria? Porque quis fazer tudo aquilo? Por que você não me deu sequer um beijo?


Ele bufou, parecia incomodado.


-  Odeio  lembrar  desse  dia,  embora tenha sido muito prazeroso. Eu fiquei p*uto com você no cinema, quando te disse que não havia me ligado e você me deu adeus e virou as costas. Me senti um merda, Dulce. Por que você fez aquilo? Poderíamos ter conversado e esclarecido as coisas ali mesmo... Mas você  foi  embora e  então  eu continuei com a minha estratégia do Sr.Engravatado. Você me intimou para um encontro, dizendo que estava toda molhadinha para mim e eu fui movido pela raiva, pois você estava aceitando se  aventurar  com um  desconhecido  e nem sequer havia me dado uma chance de conhecer você … Por isso eu não me revelei, com medo de que me rejeitasse, como Sr. Engravatado eu ainda tinha alguma chance. Eu não a beijei porque eu queria fazer isso olhando nos seus olhos, como fizemos naquele dia antes de eu ir viajar. Eu não queria beijá-la como Sr.Engravatado, eu queria beijá-la como Christopher.


-C*aralho, eu fiquei me sentindo usada. Quando me dei conta de que o que havia acontecido era apenas algo físico, que não havia nenhum sentimento envolvido. Eu me dei conta de que apenas isso não era suficiente, eu queria algo mais do que apenas uma f*oda sensacional. Nesse dia eu percebi que havia jogado fora a chance que eu poderia ter tido com você Chris, e que desperdicei por prestar atenção de mais ao Sr.Engravatado.


-   Não se culpe... Acho que essa coisa de querer algo fora do convencional nos enredou em uma história muito louca, mas que por fim acabou dando certo. Quando você me enviou seu último e- mail, eu fiquei paralisado, lendo e relendo inúmeras vezes, e então decidi parar por ali. Achei que fosse melhor desistir de toda essa loucura. Então quando eu estava voltando a minha vida habitual de saídas noturnas a barzinhos de Nova York eu te encontro por acaso em um Karaokê, toda deliciosa e ainda por cima cantando aquela música. Percebi que estava apaixonado por você naquele instante, e que eu não poderia desistir de fazer você gostar de mim como Christopher.


-  O tempo todo eu queria você, mas as situações não ajudavam. Que porcaria! Quando te vi no cinema com aquela garota, meu coração quebrou. Me senti tola por não ter te ligado ainda de manhã, e enfim, eu fugi como sempre faço … E depois cometi aquela loucura na escadaria …  Me desculpe Chris, mas eu me arrependo muito disso, felizmente tive a sorte de que você é realmente o cara do elevador. Mas e se não fosse? Meu Deus! Onde eu estava com a cabeça? Fui irresponsável e isso é algo que não consigo me perdoar.


-  Espero que você algum dia possa me perdoar por ter feito isso. Eu só queria te dar o que você queria, um romance diferente, situações inesperadas... Eu tentei o meu melhor para te conquistar.


Eu o abracei com carinho.


- O seu melhor foi ontem à noite, com aquela tenda, foi tudo tão perfeito.


Fizemos amor novamente, sem pressa, apenas a necessidade de estarmos juntos.


No fundo, o que eu mais desejava havia se tornado real, meu príncipe sacana existia e fazia um s*exo delicioso, eu tinha um bom emprego, um bom apartamento e ótimas amigas. Meu primeiro ano em Nova York estava saindo melhor do que a encomenda, eu não tinha do que reclamar.


Sim, eu poderia ter encrencado com Christopher por ele ser o Sr.  Engravatado, mas por que eu faria isso? Eu gostava dos dois! Eu me sentia envolvida pelos dois de maneiras diferentes desde o início, existe solução melhor do que eles serem a mesma pessoa? Eu tive muita sorte, não iria estragar isso fugindo novamente. O homem dos meus livros existia, e eu estava muito feliz!


 


Fim...


 




 


stellabarcelos: Voltei gata!! Tá ai o final do casal mais lindo que existe!!! *o* obrigada por acompanhar a fic amore!


 


millamorais_: To aqui gatitaaaaa!! Espero que você esteja bem, sobreviveu né?? kkkk último capítulo com a nossa diva e nosso bartardo!! Obrigada pelos comentários e pela sua presença aqui amore!!


 


Vanuza Ribeiro: Postado o último capítulo amoreee!! Obrigada por ter marcado presença aqui!!


 


kimberlyvondy: Infelizmente a fic acabou gata!! :( mas já já vem novidades ai pra gente!!  :D


 


Então gatas! Esse foi o último capítulo dessa fic, linda,envolvente,com o nosso casal loucura preferido do mundo. O que vocês acharam da fanfic e do final? Gostaram? Obrigada por todas vocês que marcaram presença aqui, favoritando, acompanhando, comentando (*o* muuuuito obrigada), e também as leitoras fantasminhas! hahaha Obrigada de verdade gente!! Obrigada pela paciencia também! rsrsrs 


Vou começar uma nova fanfics e espero muuuuuuuuuuito a presença de vocês lá!! Beijos gatitaaaaaas!! 


Próximo post vou falar da nova fic!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_trueforever

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Amores, como eu falei, vou começar a adaptar uma nova fanfic pra vcs!! Então vou deixar o link aqui embaixo pra vocês irem conferir, vamos dar essa força amores, se você quiserem que eu comece, é só comentar lá. Obrigada gatitas!! Besos!   This Beautiful Thing: http://fanfics.com.br/fanfic/50861/this-bea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 19/11/2015 - 18:44:10

    Foi muito top! Amei! Parabéns

  • millamorais_ Postado em 19/11/2015 - 16:17:56

    *-----* essa fic realmente saio como todos os livros kkk romance e safadeza kkk Ameiii :**

  • stellabarcelos Postado em 18/11/2015 - 01:41:25

    Volta aqui!! Quero saber o final!

  • millamorais_ Postado em 16/11/2015 - 11:32:30

    Gatinha cadê VC? Estou entrando em abstinência :,(

  • stellabarcelos Postado em 11/11/2015 - 01:26:57

    Não acredito que comecei a ler no final! Essa fanfic é tão boa! Aguardando ansiosamente o último capítulo! Continuaaa

  • Vanuza Ribeiro Postado em 10/11/2015 - 23:20:33

    como assim, voce ainda não postou o ultimo capitulo?! preciso já pfv beijoooos

  • Postado em 10/11/2015 - 21:38:51

    Leitora nova! Vou começar a ler a fanfic agora! Espero que seja tão boa quanto parece! Continua

  • Vanuza Ribeiro Postado em 10/11/2015 - 02:03:37

    moça por favor posta esse capitulo logo, nunca te pedi nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero essa maldito bastardo tambem, minha vida é ler contos eroticos tbm kkkkkkkkkkkkk

  • kimberlyvondy Postado em 10/11/2015 - 01:56:55

    COMASSIM ÚLTIMO CAPÍTULO MDS NÃAAAAOOOOO SCRR #chorando q

  • Vanuza Ribeiro Postado em 10/11/2015 - 00:54:48

    misericordia mulher, começei a ler a fanfic agora e ja estou abestalhada de como é boa, parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais