Fanfics Brasil - 001 Unted by the mystery

Fanfic: Unted by the mystery | Tema: DyP, AyU, MyC


Capítulo: 001

12 visualizações Denunciar


capitulo 1

 

pov autora

 

Dulce estava em seu quarto arrumando suas coisas para a viagem, quando derepente aparece uma barata na porta de seu quarto.

 

Dul- aaahhhhhh

 

O pai e a mãe de Dulce sobem corendo e quando chegam...

Blan- que foi filha.

 

Dul- tem uma barata ali.

 

Ela aponta e de repente a barata some, com em um passe de magica

Fernando- onde filha

 

Dul- m.m.mais e.eu juro que e.eu vi a b.b.barata ali na p.porta....

 

Blanca e Fernando se olham de um jeito estranho, mais Dul não percebe.

 

Blan- deve ser o nervosismo da viagem

 

Dul- é pode ser...

 

Mais Dul tinha certeza de ter visto a barata foi real demais pra ser mentira, mais resolvel deixar pra la, a final não queria preocupar os pais...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

elis_maria:continuado gatita   capitulo 2   Mais Dul tinha certeza de ter visto a barata foi real demais pra ser mentira, mais resolvel deixar pra la, a final não queria preocupar os pais...   Blan- que bom que você no chamou porque temos uma boa noticia.   Dul- qual ?   Fernando- seus irmãos decidiram ir com agente... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elis_maria Postado em 22/12/2014 - 18:06:37

    Olá! Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais