Fanfic: Unted by the mystery | Tema: DyP, AyU, MyC
capitulo 3
Meia hora depois Christopher e Maite chegaram rindo muito, mais assimque viram a cara seria de todos da casa, foram parando de rir aos poucose logo ficaram serios. Christopher como sempre tento levar na brincadeira.
Ucker- aaahhh qual é pessoal porque essas caras serias nos estamos em um velorio e ninguem me aviso ?- falou com voz de zuação.
Assim que Christopher viu que ninguem riu ficou serio denovo.
Fernando- eu e a mãe de vocês temos uma coisa muito importante pra falar de vocês... é uma coisa muito seria que eu não sei se vocês vão gostar.
Dulce- fala logo papai eu ja to curiosa faz muito tempo.
Mai- agora eu tambem to curiosa.
Ucker- então somos tres.
Blan- Ta ok eu falo ou você quer falar Fernando.
Fernando- pode falar.
Blan- Ok- olhou para os tres- queridos o que eu vou falar agora é muito forte eu espero que vocês nos perdoem por não termos contado antes...- respiruo fundo- vocês são adotados- falou com os olhos marejados.
Nesse momento o mundo dos tres caiu, tudo o que eles acreditaram avia sido uma mentira, tudo o que eles pensaram ser era mentira, ficaram pensando, como não perceberam antes, eles não tem nada a ver com os pais, não tem fotos de Blanca gravida, não tem fotos de Christopher antes dos dois anos, e nem de maite antes de completar um ano de vida, sotinha da dul porque ela tinha um mes de vida na epoca da adoção, mais eles não ficaram com raiva, miuto pelo contrario, ficaram agradecidos, por terem sido adotados por otimas pessoas como Blanca e Fernando, mais mesmo assim eles choraram, porque mesmo eles sendo otimas pessoas, essa era uma noticia dificil de receber.
Dul- tudo bem mãe eu não to brava- disse abraçando a mãe e o pai ao mesmo tempo.
Mai- eu tambem não o que importa é que eu amo muito vocês dois- disse se juntando ao abraço.
Ucker- faço as palavras das meninas as minhas- disse tambem se juntando ao abraço.
Eles ficaram la chorando abraçadostodos os cinco depois de um tempo todos se sentaram novamente.
Fernando- ainda não acabou.
Oque acham que fernando vei falar agora?
Compartilhe este capítulo:
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
minhas lindas e maravilhosas leitoras: sinto muito não ter postado nos ultimos dias mais eu tava na praia pq era ano novo - e eu vou excluir essa conta mais vou criar outra e vou postar essa web la ok? espero que me acompanhem
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo