Fanfics Brasil - capitulo 1 - Anjos e Demônios - 4ª parte Anjos e Demônios

Fanfic: Anjos e Demônios


Capítulo: capitulo 1 - Anjos e Demônios - 4ª parte

244 visualizações Denunciar


 


LILIAN- Acho que estou me deixando levar pelo inexplicável. Você tem razão. Vamos ao trabalho. Vamos descobrir quem são esses malditos assassinos. (olhando para trás e gritando para os outros peritos) Pessoal vamos revisar tudo, quero que demarquem toda a área, quero que tracem um perfil detalhado do que ocorreu aqui não deixando escapar nada. (vira-se para Luiza) Com quem mais a população pode contar, a não ser a nós.


  



Cena 11- Agencia federal CF E/Brasília- Interna. Noite



 


O agente federal Rubens Fonseca anda pelo corredor trazendo em sua mão um CD em uma caixa de cor preta, sobre esta capa está escrito confidencial CFE. Ele então chega a uma porta que tem escrito: “sala de conferencia” e a abre. Do seu ponto de vista ele vê uma sala repleta de agentes, entre eles esta a linda Carine Turella. Pode ver também o diretor da divisão CFE (casos e fatos estranhos) Murilo Campos que esta a frente do aparelho de data-show, na tela um mapa do Brasil com círculos vermelhos nas principais capitais do país, onde está acontecendo às mortes sem explicação. O agente Rubens se aproxima do Murilo lhe entregando o CD.


 


RUBENS- (entregando o CD) São os últimos dados sobre o caso senhor Murilo. Os dados já foram atualizados no sistema e estão disponíveis.


 


MURILO- Obrigado Sr. Rubens. Bem senhores. (entregando o CD para um agente que manuseava o computador) chegaram os últimos informes sobre o caso. A situação por enquanto ainda esta sob controle, pois nada vazou para imprensa. Nosso departamento foi requisitado, primeiro por nossa descrição, segundo por sermos peritos em casos estranhos e aparentemente sem solução. Mas não preciso citar o que fazemos de melhor a vocês. Logo, vamos ao que interessa. (apontando para tela) Nos relatórios que estão em suas mãos, contem à descrição de vários casos de mortes sem patologia explicável, fato que se propagou pelas principais capitais de nosso país. Em todas as autopsias realizadas nas vitimas foi constato que as mesmas não possuíam coração, como também não havia nenhuma gota de sangue em seus corpos. Até o prezado momento não foi encontrado qualquer tipo de ligação entre as vitimas. A inteligência acredita que seja algum tipo de quadrilha roubando órgãos, especificamente corações. Tendo em vista a faixa etária das vitimas que gira em torno de 18 a 35 anos...


 


Carine ergue seu braço solicitando permissão para falar que é atendida prontamente pelo chefe Murilo.


 


MURILO-... Pois não agente Carine.


 


ELLEN-(olhando o relatório) Segundo o relatório da autopsia diretor Murilo, não existia marca de incisões nos corpos encontrados. Pergunto como é possível retirar o coração de alguém sem deixar nenhuma marca. Segundo o laudo do legista tal procedimento é impraticável de ser concebido.


 


MURILO – Tudo isso teremos que descobrir agente Carine. Nunca nos chamam para resolver casos normais.  Sempre é algo que esta fora do patrão convencional dos homicídios. Até você que esta há pouco tempo na força sabe disso. Tente se recordar dos muitos casos estranhos que ajudou a solucionar. Quando não acham explicação é a nos da CFE que chamam. (TOM) Bem senhores nossa missão é auxiliar a divisão de homicídios para onde vocês serão designados. Mantenham suas mentes totalmente abertas. (se lembrando) Citando uma grande personagem da ficção literária: “O improvável por mais impossível que seja ainda sim pode ser a verdade.” Devo lembrá-los que precisamos agir com a maior rapidez possível, pois devido ao aumento de mortes que se espalham pelas principais capitais do país, a FAE também foi chamada.


 


CARINE- Mas senhor se eles estiverem no caso também, não nos sobrara espaço para investigação. Sabemos como é o método da FAE senhor. Até hoje não sabemos o que ocorreu em Pernambuco.


 


RUBENS – Carine tem razão diretor Murilo. Estávamos perto de descobrirmos tudo, quando a FAE entrou e simplesmente aconteceu uma chacina no local. Não sabemos como eles sumiram tão rapidamente com todos os corpos. Dizem que foi usado armamento de ultima geração.


 


MURILO- Sei bem disso senhor Rubens. A própria FAE intitula o acontecimento como o massacre V.A. Não me pergunte o que significa a sigla, pois não tenho a menor idéia. E é por isso teremos que trabalhar o mais rápido que pudermos. (TOM) No relatório também consta à cidade e o departamento policial que deverão se apresentar para ajuda mutua no caso. Espero somente o melhor de todos. Por hora todos estão dispensados.


 


Todos se levantam e começam a sair da sala postando em suas mãos os relatórios de suas missões, apenas a agente Carine permanecia sentada a olhar com seu relatório aberto. Murilo se aproxima desta e a olha atentamente.


 


MURILO - Algum problema agente Carine?


 


CARINE – Estou verificando o local do meu acesso, e acredito que para esta área deveria ser escolhido alguém com mais experiência de campo senhor.


 


MURILO - Você é uma das melhores agente investigadora que tenho. Sua pericia analítica é impressionante. Por isso estou te enviando para uma verdadeira missão de campo senhorita Carine. Analisei todas as suas capacidades e tenho total convicção que minha escolha foi a mais acertada. (TOM) Vê algum problema em minha decisão agente Carine?


 


CARINE – Não diretor Murilo. Só tenho a agradecer pela oportunidade e confiança depositada. Permissão para me retirar senhor.


 


MURILO – Você vai se sair bem agente Carine. Tenho um bom pressentimento sobre você. Tem minha permissão.


 


CARINE – Obrigado novamente senhor.


 


Carine então sai da sala quase que ao mesmo tempo em que Rubens volta para sala e vai à direção do diretor Murilo.


 


RUBENS – Está tudo preparado senhor. Todas as autorizações foram emitidas e os departamentos foram notificados da chegada de nossos agentes. 


 


MURILO – Sabe Rubens, o coronel Bastos era um grande homem, estudei táticas de guerrilha com ele na selva amazônica, mas aquela maldita incursão em Pernambuco e a perda de seu parceiro e melhor amigo o mudaram por demais. Tenho a impressão que se não agirmos rápido uma chacina ainda pior terá inicio.


 


RUBENS – O senhor esta preocupado com ele então diretor Murilo.


 


MURILO – Sim senhor Rubens. Ele não vai conseguir se segurar. E o pior é que agora ele tem autorização do alto comando.


 



Cena 12 – Quartel General da FAE/ Pátio/ Brasília - Interna. Noite



 


 O coronel Bastos passa pela sua tropa de soldados fortemente armados, todos de roupa preta tendo escrito nas costa “FAE”. Estavam em posição de guarda.


 


BASTOS - Boa noite senhores, nossos serviços foram solicitado pelo alto comando, e por isso foram chamados as pressas. Nossa incursão será na cidade de São Paulo as 18h00min amanha horário de Brasília. Nossa missão consiste em localizar e abater os responsáveis pelos crimes, que já ultrapassam a marca de 45 mortos, isso só no território do centro de São Paulo.  Nossa incursão será silenciosa e definitiva, temos liberação para agir com eficiência total. Dentro de nossas estratégias esta, montar um posto avançado de observação, circundar as áreas de ocorrência traçando planos de contenção máxima. Não preciso lembrá-los do patrão de nossa eficiência. Fui claro senhores?!


 


SOLDADOS - (gritando) Sim coronel!


 


BASTOS – Reunião de informação adicional e plano estratégico, tal como designação ocorrera as 20h00minh. Alguma duvida senhores?


 


SOLDADOS - (gritando) Não senhor!


 


BASTOS – Estamos indo para guerra senhores e não tolerarei falhas de qualquer espécie. (TOM) Os arquivos da missão estarão disponíveis em meia hora. Estude-os, analise-os e depois se dirijam para sala de reunião. Por hora estarão dispensados, e poderão efetuar ligações para seus entes queridos, depois será estabelecida zona de silencio total, até o momento da incursão. (Gritando) Soldados da FAE, Dispensados!


 


SOLDADOS (gritando a saudação de guerra da FAE) Força de ação extrema, FAE!


 


Depois do grito de guerra todos sai acelerado deixando o coronel para traz, que é abordado pelo tenente Guerra que traz em suas mãos uma pasta.


 


GUERRA – Os últimos informes coronel Bastos. (entregando a pasta nas mãos do coronel) Aconteceu mais uma chacina no setor norte senhor.  A inteligência informou que já temos nosso ponto de acesso. Estabeleceram também possíveis áreas de contato. Eles acreditam que os assassinos estão na proximidade dos atentados, formando colméias de ataque senhor.


 


BASTOS- (olhando o conteúdo da pasta) Especifique tenente Guerra.


 


GUERRA - Eles saem para o ataque como enxame, de um ponto especifico, e depois do ataque bem sucedido retornam ao ponto de origem. Segundo a inteligência se descobrimos a colméia, erradicamos o alvo definitivamente coronel.


 


BASTOS – Quero os nossos melhores comandantes nesta missão tenente Guerra. Não quero nenhuma falha, vamos mostrar do que o corpo militar da FAE é capaz.


 


GUERRA - Antecipando seu pedido coronel Bastos. Elaborei uma relação.  Dois dos nossos melhores comandantes de combate estão liderando equipes de contenção em Natal caçando e erradicando a espécie 08 senhor.


 


BASTOS - Mande-o chamá-los imediatamente. Esse caso para que fomos designados é muito maior e mais importante tenente Guerra. Se for o que estou pensando, a exterminação V.A de Pernambuco não terá sido nada. Há muito tempo perseguimos a espécie 08, esperando por um pequeno deslize, para podermos agir com força máxima e principalmente agir com a liberação do alto comando. E agora temos o apoio e a liberação tenente Guerra. Chegou a hora tenente, há nossa hora.


 


GUERRA – Já mandei entrarem em contato, solicitando a presença dos dois homens imediatamente senhor.


 


BASTOS – Muito bom tenente Guerra. Quero também rifles de alta precisão armados com munição de extermínio.


 


GUERRA – Será efetuado senhor. Permissão para me retirar coronel. (assumindo posição de sentido)


 


BASTOS – Permissão concedida tenente. (olha o tenente se retirar e depois abri a pasta novamente analisando seu conteúdo) há muito tempo venho esperando por este momento, e ele finalmente chegou. A guerra contra as malditas criaturas das trevas finalmente começou, e minha falha do passado será redimida. Vou vingar você velho amigo. Pode ter certeza. E lhe darei o descanso eterno de que merece depois de todos esses anos.


 



Cena 13 – Prédio abandonado/ Natal/Corredor – Interna. Noite



 


Na periferia da cidade de Natal, em um prédio antigo, pode se ouvir musica eletrônica ecoar pelos corredores. Seis homens fortemente armados da FAE, munidos de visores termo, lanternas nos ombros, avançam pelos corredores em total silencio buscando a fonte do som, sendo liderado pelo tenente Diego Felipe que tem nas suas costas duas espadas samurais, além de seu rifle em posição de tiro. Este esta com uma das mãos fechadas erguidas, ele então a abre, e os soldados vão se espalhando. Mas de repente o silencio é quebrado, era a comunicação da equipe 2 que havia entrado pelo outro lado do prédio, junto com a voz do soldado podia se ouvir inúmeros disparos de fuzil e pistola.


 


SOLDADO(voz em off) Eles estão em toda parte. Eles estão acabando com a gente... Meu Deus... Aaaaaahh!


 


DIEGO – Movam-se! Acelerado!


 


Os soldados começam a correr pelos corredores até que dão num grande salão esse deparam com dezenas de vampiros, oito soldados da FAE estavam mortos ao chão, sobre eles haviam vampiros que tinham sua boca suja do sangue das vitimas. Os soldados nada diziam e enlouquecidos começavam a disparar seus rifles contra os vampiros que quando atingidos no coração viravam pó. Mas com o grande numero de vampiros no salão não demora muito para que os soldados sejam vencidos sobrando apenas Diego de pé com seu rifle em posição de disparo. Um dos vampiros toma a frente dos outros para se pronunciar.


 


VAMPIRO – O que vai fazer agora soldadinho da FAE.


 


Diego solta seu rifle que bate no chão, enquanto o vampiro sorri sadicamente. Diego então, pega um óculos escuro do bolso de sua jaqueta e o coloca, para depois puxar as duas espadas abaixando um pouco sua cabeça, e quando a levanta ele rosna para os vampiros mostrando seus dentes caninos revelando que também é um vampiro.


 


VAMPIRO – Ele é um vampiro... (Aterrorizado) é o caçador... Ele é o caçador…


 


DIEGO – Agora vamos dançar!


 


Diego avança atacando os vampiros, alguns tentam atacá-lo enquanto outros apavorados tentam fugir, o que é inútil, e um a um todos viram pó. Ele então anda em direção a uma grande porta da onde vinha o som de musica eletrônica e a abre, e pode ver 5 reféns presos a correntes. Ele saca a pistola e atira no som, fazendo este parar de funcionar. O seu comunicador toca. , era sua amiga e parceira Vivian.


 


VIVIAN(voz em off) Base móvel para Diego. Na escuta Diego.  Sou eu a Vivian.


 


DIEGO– Na escuta Vivian


 


VIVIAN - (voz em off) Ouvimos dezenas de disparo. Perdemos conexão das câmeras. O que esta acontecendo Diego?


 


DIEGO - Mande o pessoal para libertar os reféns Vivian. Os alvos foram totalmente eliminados. Mande a equipe de limpeza de perímetro Temos muitas baixas.


 


Diego para em frente a um símbolo do clã dos vampiros. E depois olha para uma das reféns que chora compulsivamente.


 



Cena 14 – Interior do caminhão de operações /Frente do prédio/Natal – Interna. Noite



 


Dentro do caminhão de operações que esta parado no outro lado da rua em frente ao prédio da incursão das duas equipes, esta a soldado Vivian de pé com o fone no ouvido, enquanto dois soldados sentados analisando as telas a sua frente.


 


VIVIAN – Quantas baixas?


 


DIEGO(voz em off) Estão todos mortos. A equipe delta 1 e delta 2.


 


VIVIAN – Ciente Diego. Equipes a caminho. (olhando para os soldados)Envie as equipes de contenção e de limpeza de perímetro imediatamente.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudioangelus

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cena 15 – Em baixo de um viaduto local/ São Paulo – Externa.  Noite   Na cidade de São Paulo, um anjo de categoria missionária corre assustado pelas ruas escuras. Podem se ouvir uivos e gritos frenéticos que ecoam pelo lugar. De repente por trás de uma das pilastras do enorme viaduto, sai um anjo das trev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatalsrv Postado em 29/01/2010 - 00:23:09

    Posta +
    Passa na minha nova web
    Sentimentos Eternos.
    Bjussssssssssss

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:37:19

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:37:16

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:37:12

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:37:08

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:36:50

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:36:47

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:36:44

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:36:41

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • marcos00 Postado em 29/09/2009 - 17:29:18

    oi!!!!Muito boa sua web.....To gostando muito, posta +++!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais