Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Anjo e Demônios - 6ª parte Anjos e Demônios

Fanfic: Anjos e Demônios


Capítulo: Capitulo 1 - Anjo e Demônios - 6ª parte

206 visualizações Denunciar



Cena 17 - Caminhão de operações na frente do prédio/ São Paulo – Externa. Noite



    


Um tempo depois Diego está tirando seu colete próximo a Vivian, perto do caminhão de operações, enquanto alguns soldados da FAE montam guarda no local, e outros conduzem os reféns até uma ambulância.


 


DIEGO - Perdi toda uma equipe lá dentro Vivian. A inteligência não nos informou corretamente a quantidade de espécie 08 no local.


 


VIVIAN – Você não pode se culpar por isso Diego. Você não tinha como prever que a informação não era precisa. Que haveria o triplo de 08.


 


DIEGO – Não Vivian. Nós precisamos estar sempre preparados para o inesperado.  Eu vivo pregando isso o tempo todo. E meus homens são minha responsabilidade.


 


VIVIAN – Sei disso Diego. (mudando de assunto) O comando nos convocou imediatamente. O próprio coronel Bastos solicitou a nossa presença.


 


DIEGO – Mas ainda não acabamos por aqui. Segundo a inteligência existem mais três covis de vampiros na cidade. Precisamos encontrá-los antes que se proliferem Vivian.


 


VIVIAN – Mas temos ordens expressa de abordarmos a missão, pelo menos nós dois. O resto da equipe continuara como planejado, um novo oficial será designado para o comando da operação.


 


DIEGO – Mas o que é tão importante para nos tirar do comando da missão. E para onde vamos afinal?


 


VIVIAN - Disseram que está acontecendo em São Paulo, e é muito maior do qualquer coisa que já vimos. O comando acredita que encontrou uma grande concentração de vampiros. E os melhores comandantes estão sendo convocados. (sorrindo) Isso quer dizer que estamos na lista dos melhores da FAE parceiro. Isso não é demais...fazemos parte da elite agora.


 


DIEGO - Você não existe Vivian.


 


VIVIAN – Nosso vôo esta marcado para sair amanha de manha as 09 h. Chegando a São Paulo, devemos ir direto para base de operações e nos apresentarmos ao coronel Bastos. Daqui à uma hora não será mais permitido falar sobre está missão, pois entraremos em ZS.


 


DIEGO – Então a coisa é seria. Pois raramente de decreta zona de silencio. Será que localizaram o percussor?


 


VIVIAN – Se eles o fizeram, vão precisar de todos os homens disponíveis da FAE. Dizem que ele é o mais perigoso e letal dos vampiros.  


 


DIEGO – Sim ele é o mais perigoso e letal de todos que já vimos.


 



Cena 18 - Restaurante chinês/ São Paulo - Interna. Noite



 


Rafael mexe rapidamente uma panela na cozinha de um restaurante chinês, onde ele é o único não chinês. O chefe fala em chinês para que ele leve o lixo para fora. Ele então sai resmungando indo em direção ao saco de lixo.


 


RAFAEL/ANGELUS – Tem horas que dá vontade de chutar o pau da barraca. Mas falta tão pouco para me formar... E preciso do dinheiro deste trampo para juntar e pagar a pensão do Sr. Julio. Um dia a sorte vai me sorrir. (vira-se para todos na cozinha após amarrar o saco de lixo) Vocês ouviram! Um dia a sorte vai me sorrir, e viverei uma vida diferente, vocês vão ver. Vou ser alguém muito especial. Alguem muito especial.


 


CHEFE CHINES – Por enquanto você é só um lavador de prato. Ao trabalho e menos conversa. Vamos Raphael!


 


Os chineses se olham e começam a rir, enquanto Rafael/Angelus abre a porta dos fundos da cozinha para sair carregando o saco de lixo nas costas.


 



Cena 19 –Funda do restaurante chinês / São Paulo - Externa. Noite



 


Ao sair Rafael/Angelus vê três homens atacarem uma mulher no fundo do beco sem saída, esta lutava desesperadamente para não ser estrupada, já tinha sua blusa rasgada e o sutiã já estava à mostra.  Dois dos homens que a acuavam estavam portando porretes e o terceiro portando uma faca de pequeno porte que apontava para moça que estava encolhida no canto da parede e gritava socorro agarrada a sua bolsa. Rafael/Angelus larga o saco de lixo e pega um pedaço de madeira e caminha na direção dos meliantes.


 


HOMEM 1 - Grita amorzinho, grita pra mim é assim que eu gosto!


 


Os outros dois riem sadicamente.


 


HOMEM 2 – Hoje vai ser banquete e dos melhores


 


RAFAEL/ANGELUS – Soltem a moça agora!


 


HOMEM 1 – Não se mete cozinheiro, ou vai sobrar pra você.


 


RAFAEL/ANGELUS – Não vou repetir de novo. Deixem a moça em paz.


 


HOMEM 2 – Olha só o carinha tá querendo enfrentar a gente. Tá na hora do cozinheiro aprender uma lição.


 


Os homens avançam contra Rafael/Angelus que se esquiva e ataca com seus pés num movimento rápido, demonstrando que conhecia muito bem as artes marciais. No entanto o (homem1) portador da faca avança e num movimento rápido fere o braço de Rafael/Angelus com um corte, automaticamente ele leva sua mão ao braço e com o soco do (homem 3) cai de joelhos.


 


HOMEM 2 – Agora você vai ver cozinheiro! Vai aprender uma lição.


 


O (homem2) desfere um golpe com o porrete que é defendido por Rafael/Angelus, e o mesmo porrete se parte em dois para surpresa do meliante que recua. Não só pelo porrete, mas também por ver os olhos encarnados de cor avermelhada de Rafael/Angelus.


 


RAFAEL/ANGELUS(se levantando) Hora do troco!


 


Enfurecido Rafael/Angelus avança contra os três e rapidamente com golpes fulminantes termina o combate. Ofegante ele olha para mulher e estica seu braço para auxiliá-la, mas os olhos de terror da mulher mostram a ele que alguma coisa estava errada. Ele olha para baixo e vê seu rosto refletido numa poça d’água e pode ver seus olhos vermelhos como fogo, e tal visão lembra uma criatura demoníaca, ele olha para a mulher novamente que sai correndo desesperada agarrada a sua bolsa.


 


RAFAEL/ANGELUS -(Levando as mãos ao rosto) O que está acontecendo comigo? Em nome de Deus... O que... O que é isso?


 


Ele se levanta apavorado e sai correndo esbarrando em latas e caixotes na entrada do beco para depois ganhar às ruas passando entre os carros que buzinam pra ele.  O chefe do restaurante aparece na porta e olha para o chão onde os três homens estão inconscientes, mas não vê o jovem Rafael/Angelus.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudioangelus

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatalsrv Postado em 29/01/2010 - 00:23:09

    Posta +
    Passa na minha nova web
    Sentimentos Eternos.
    Bjussssssssssss

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:37:19

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:37:16

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:37:12

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:37:08

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:36:50

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:36:47

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:36:44

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • tatalsrv Postado em 28/01/2010 - 12:36:41

    Oiee!!!
    Vlw por passar na minha web
    Depois vou começar a ler a sua pq agora tenho que sair
    Bjusssssss
    Xauzinhoooo

  • marcos00 Postado em 29/09/2009 - 17:29:18

    oi!!!!Muito boa sua web.....To gostando muito, posta +++!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais