Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Apresentação dos personagens

1032 visualizações Denunciar


Maite Perroni Beorlegui  e uma menina doce simpatica ,de 18 anos , mora com os pais na cidade do Rio de Janeiro e é uma das familias mais ricas de lá , seus pais são João Paulo e Daniela Castro , maite não e filha unica tem uma irmã chamada Livia Perroni Beorlegui.



 


 


Daniela Beorlegui e mãe de maite e livia , tem 38 anos e é casada com João Paulo e eles são umas das familias mais ricas do Rio de janeiro . Daniela Castro só pensava no dinheiro e dizia que gente de classe a baixo do que sua familia era ladrão .




 


João Paulo Perroni e um homem casado com Daniela Castro , tem 40 anos , e dono de uma empresa de maças e mel , tem duas filhas maite de 18 anos e livia de 17 anos , e um homem simpatico e legal apoiava as filhas em tudo oque precisava ... e odeia o lado ambicioso da esposa .




 


Livia Perroni Beorlegui tem 17 anos e irmã de maite , tambem e uma menina doce e simpatica e gosta de curti a vida , ama seus pais e não gosta quando eles brigam , e toda vez que eles brigam ela sempre fica do lado do pai , e sonha em encontrar um grande amor .




 


William Levy Gutierrez, tem 18 anos , um homem humilde sonha em conseguir um emprego bom de ator  para ajudar a familia , ma tambem sonha em encontrar alguem com quem possa contar uma companheira , amiga , fiel , e uma pessoa que seja mãe de seus filhos , ele e um homem que toda mulher sonha em ter , e romantico companheiro ... Tem um irmão de 17 anos 




 


Victoria Gutierrez  , e uma mulher humilde trabalha como custureira , tem 37 anos , tem dois filhos william e pablo , e casada com Osvaldo Levy .




 


Osvaldo Levy e um homem humilde , trabalha como gerente nun banco mais oque ganha não dá pra sustentar a sua familia toda , tem 39 anos , dois filhos .... e sonha em que os filhos sejam felizes



 


 


Pablo Levy Gutierrez e irmão de william , tem 17 anos , e de uma familia muito humilde , ama seus pais , e um menino simpatica e meio caipira , gosta de ser ele mesmo e sonha em ter uma namorada linda pra se casar . 




 


Dulce Maria Saviñón , amiga de maite e livia , tem 18 anos namora Christoper uckemem , mais anda vendo ele muito pouco por causa de sua agenda sempre lotada .



 


Christoper Uckemam , tem 19 anos namora Dulce , e amigo de maite livia , william e pablo, odeia seus pais porque não dão atenção suficiente para ele .




 


Anahí Giovanna Portilla Puente . amiga de maite , livia e dulce , tem 18 anos , namora Afonso Herrera mais todos o chamam de poncho .



 


 


Afonso Herrera, tem 19  anos namora Anahi , e amigo de william e pablo , christoper ou como os chamamos ucker , e a maite e livia , ama os pais , mais quando ele tinha 15 anos seus pais faleceram . e quando souber que will esta apaixonado pela may vai fazer de tudo para ajudar .




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite  Acordei com meu despertador tocando as 07:00 horas da manhã , queria dormi mais um pouco mas tinha que ir para o colegio , essas ultimas semanas de aula não poderia faltar de jeito nenhum , e mesmo que falta-se iria levar uma bronca da mamae , então me levantei da cama e fui me banhar e fazer minhas higienes , depois do meu banho fui p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais