Fanfics Brasil - Capitulo 12 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 12

11 visualizações Denunciar


Ele levanta faz suas higiênes , e dece as escadas correndo e saiu sem falar com os pais . Chegando lá william da de cara com maite esperando na porta do colegio, ele respira fundo e vai ate ela!


will- Bom dia maite- disse seca , e com raiva de si mesmo.


may- Bom dia amor, não fala assim - disse com os olhos marejados 


will- Como você quer que eu fale ?


may- Como antigamente , me comprimentando , me beijando- disse dando um selinho nele - precisamos conversa!


will- may , não temos nada que conversa , ate porque eu já disse que agente tinha que dar um tempo.


may- ja demos tempo demais will, as ferias foram suficientes!


will- Esta bem - disse sabendo que ela não iria desistir.- depois da aula conversamos!


may- não vamos agora , faltamos aula só hoje !- ele assentiu e andaram ate uma praça perto do colegio.


sentaram num banquinho se olharam e ele falou.


will- e então oque tem pra falar ?


may- amor , para com isso , você sabe que podemos ficar junto e só querermos , o nosso amor se for verdadeiro vence todas as barreiras , se você me ama de verdade você vai entender!


will- e logico que te entendo , mas sua mãe esta certa , eu não sou muita coisa pra você , como vou poder bancar seus luxos ,uma familia , uma casa e muito mais !


may- amor eu posso trabalhar , não sou alejada , você sabe que eu não ligo pra conforto e nem luxos .


will- may por favor não insiste !


may- por favor quem diz sou eu william , não me deixa eu não  sou capaz de viver sem você, eu não poderia suporta a dor . 


will- pode e ira porque você vai  may, eu não quero mais namorar com você , chega você vai encontrar alguem da sua mesma classe social .


may- não fala isso will!


will- ja falei e não volto atrás.


may- por favor will, - disse chorando em prantos- william levy , eu estou te emplorando .


will- para may , de se humilhar , porque não vou voltar atrás . - disse quase chorando , - tchau may - e saiu andando arrependido , do que tinha feito , mas pensou que foi melhor assim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William foi embora , pensando chegou em casa cedo e os pais estranharam e foram falar com o filho.  osv- filho porque esta em casa mais cedo? nao teve aula ? vic- deixa ele osvaldo , ele deve esta doente né  filho? will- isso mãe !, mãe pai , posso fazer uma pergunta- eles assentiram- vocês pra ficarem junto tiveram que passar por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais