Fanfics Brasil - Capitulo 17 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 17

13 visualizações Denunciar


William chegou em casa , e não viu ninguem , etão deciu ir para o quarto direto , entrando no quarto ele tranca a porta . Ele se despe , e vai para o banheiro , entra no box , e deixa a água quente cair sobre seu cabelo arrepiado e sua pele branca ! ele fica pensando em may , e no que tinha dito pra ela hoje , e mais uma vez se arrepende amargamente , ele fica ali por uns trinta minutos , ele fecha o chuveiro , saiu e pega uma tualha e enrola em sua cintura , vai ate a pia do banheiro, abre uma gavetinha , e pega seu barbiado e começa a se barbia , e a cada laminada que dava , em seu rosto lembra do dia em que prometeu a may , que nunca a faria sofrer.


~~Flash Back~~


may: will , me promete que nunca vai me fazer chorar?


will: logico que sim , e pelo contario só vou te fazer sorrir, e te fazer a mulher mais feliz do mundo- eles se beijam carinhosamente-


may: te amo... te amo... te amo meu loro


will: tambem te amo minha morena!- e os dois começam a rir.


~~OFF~~


Ao lembrar desse dia ele começa a chorar , e se pergunta , como foi capaz de fazer a mulher que ele ama sofrer ! como , foi tão burro de a ter deixado-a , ele então volta para o quarto , coloca sua cueca box, azul marinho com umas listras finas pretas em volta!, e coloca tambem um shorto branco, e uma blusa preta , e se deita na cama , ele olha para o lado direito e se depara , com seu MP3 e pega-o , coloca os fones de ouvido , e coloca na sua lista de favoritadas onde tinham as musicas que ele mais gostava: 1-Solo tu , 2- Mi pecado,3- A parti de hoy , 4-Inexplicable, e 5- Como yo . Ficou escutando ate adormecer !


....


Maite já estava em casa com sua irma , na cozinha fazendo , brigadeiro , para acompanhar no filme Divergente , quando sua mãe chega , na cozinha e desliga o forno


Dani : meus amores , vão se arrumar !


liv: pra que posso saber?


dani: logico ! , e para ir a uma festa das empresas do seu pai , e ele pediu toda a familia junta !


may: Affs mamãe , ficar aturando aqueles filhos metidos , dos socios do papai , e pior que castigo!


dani: não me interresa , agora vão se arrumar , que o maquiador e a cabeleleira vão vir aqui para ajeitar vocês - elas assentiram e foram se arrumar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cada uma foi para seus quartos se arrumar demoraram basicamente duas horas , para escolher a roupa , e o sapato , as duas escovaram os dentes colocaram os brincos e os cordão de ouro puro com pedras de diamantes . E deceram para se maquiar e ajeitar o cabelo! ..... William estava dormindo , quando derepente acorda , e se deparar com alguem batendo na porta e chamava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais