Fanfics Brasil - Capitulo 30 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 30

256 visualizações Denunciar


Pov`s maite


Eu fui dormi, queria ver se sonhova com o william , por que era só lá que conseguia ter-lo , eu queria pedir desculpas , queria beija-lo , queria fica com ele em seus braços ate morrer , pena que não pode ser assim , sempre que me coração fala para perdoa-lo meu orgulho fala mais alto e não deixa ,minha vida está um caus , não posso ficar com um homem que amo, só porque minha mãe tem preconceito com pessoas a baixo de sua classe, affs .


Pov`s william


 Minha noite estava sendo muito entediante sem a maite! Será que ela pensa em mim como penso nela?, será que um dia conseguiremos ser felizes ?, Ai meu Deus porque a vida esta sendo tão má comigo , oque eu fiz de errado, meu maior e unico pecado e a amar a maite , engraçado , eu só conheço maite a quase dois meses, e como sei se isso não e um capricho qualquer, como sei se realmente estou apaixonado , são tantas perguntas que eu só falando com elas saberia exclarecer .Peguei meu IPHONE , e comecei a mexer no instagram e vê que a maite tinha postado uma foto do jantar! Meu Deus ela estava linda, mas a unica parte que eu não gostei foi a do eugenio estar beijando a sua bochecha!, mais a agora ela esta solteira e pode fazer oque bem entender por muito pouco tempo , se depender de mim!


 


Pov`s narradora


William ficou a noite inclaro , e maite dormiu como uma princesa!... Já estavam todos na escola , e como sempre liv não perdia a oportunidade de contar oque aconteceu em sua casa para os outros, ela chegou e pulou nas costas de pablo , que sorriu , e liv tipo que desabafou!


liv: Gente adivinha quem esta noiva e vai se casar em cinco meses?


dul: Você ?- ela negou , e eu abaixei a cabeça- então quem ?


liv: não seja burra dul, e a may !- todos arregalarão os olhos menos pablo, may e liv- ue gente não gostaram da noticia- nessa hora maite levantou a cabeça e viu o william paralisado.


dul: mais e logico que sim ! , Parabens amiga- disse abraçando may - Nossa nunca pensei que se casaria tão cedo!


may: obrigada , nem eu !- disse rolando os olhos- gente conlicença que eu vou lá dentro pegar o livro de quimica , - eles assentiram .May viu o william a seguindo , parou e olhou para ele .- Oque quer?


will: como assim você vai se casar?, em cinco meses?


may: vou me casar william , com o eugenio , e vai ser em cinco meses, não se preocupe você receberá o convite!


will: para com isso , você sabe que eu te amo may, não se casa fica comigo?


may: vou pensar no seu caso will!


will: você não vai pensar coisa nenhuma , você vai me responder agora !-a segurou pelo braço com força.


may: você esta me machcando william , me solta!


will: não antes de você me der a reposta!


may: você quer a verdade ou a resposta?


will: as duas !


may: vamos para um lugar , com menos gente , vamos na pracinha aqui perto!- ele assentiu- mais temos que ir sem ninguem nos ver- ele novamente assentiu - vamos!


eles assim seguiram , foi dificil sair do colegio sem ser visto mais nada como os truques de uma verdadeira perroni para conseguir isso, não demorou muito para que eles chegassem na praça , se sentassem em um banquinho , e começa-se a coversa:


will: e então ?


may: william, eu não vou me casar porque quero e sim obrigada!


will: então porque não desiste ?


may: porque minha mãe esta me obrigando!


will: mas, você o ama ?


may: não ! , a unica pessoa que amo e que posso amar e você !


will: então vamos ficar juntos , escondido , só por enquanto ate vermos oque fazer com o seu casamento?


may: mas você  ta namorando a bel!


will: eu termino com ela minha morena!, e então oque me diz?




Gente , me desculpa se eles não estão ficando junto , se vocês não estão gostando falem que eu mudo o rumo da historia como acabei de fazer ,por causa do comentario da EMILE , eu quero agradar vocês , então se tiver algo que queriram na fic, falem que vou fazer o possovel para colocar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora   May: oque eu não faço por você !- ele sorriu e a beijou, com carinho amor , como se tivesse matando a saudade de muito tempo , eles ficaram por um bom tempo assim , ate que lhes faltou ar e se separaram com selinhos. Will: minha morena , me perdoa , estava sentindo saudades do seu cheiro , do seu beijo- deu um selinho nela- eu ju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais