Fanfics Brasil - Capitulo 34 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 34

206 visualizações Denunciar


POV`S WILLIAM


percebi que may tinha dormido , me levantei sem acorda-la , peguei meu telefone e liguei para a liv, para ela inventar para os pais dela , que a may foi dormi na casa de uma amiga , para amanha ela não levar uma bronca . Depois de muito esperar liv atende .


Will: liv...oi .... e que eu queria que você fala-se pro seus pais que a may foi dormi na casa de uma amiga.... ela ta bem ,não se procupa,.... ai liv por favor.... ela vai dormi no meu quarto... pode deixar , eu não farei nada com ela , ate porque ela já esta dormindo....vai fazer ou não ....ai obrigada.


Depois que desliguei , voltei para a cama , e sem acordar a may me deitei e a abracei , que deu um leve sorriso ao sentir meu braço em volta dela e assim dormi....Quando acordei era uma seis e quinze , e me preocupei quando não vi a may no quarto, então deci a ate a sala ela não estava , fui ate a cozinha, tambem não , quando voltei para o meu quarto , escutei uma pessoa cantarolando dentro do banheiro, então eu bati e ouvi `` entra``, então entrei e dei de cara com a may enrolada na minha toalha, cara era a melhor visão que alguem podia ter pela manha , fui ate ela e a abracei , por trás e fiquei vendo nossa imagem refletida no espelho em cima da pia do banheiro :


Will: bom dia meu amor ! como passou a noite ?


May:  bom dia meu anjo , passei super bem ao seu lado!- o sorriso que estava no rosto da may desapareceu - pena que a minha eu irei levar uma bronca por não ter avisado que ia dormi fora de casa !


Will: não se procupe ! , eu cuidei de tudo enquanto você dormia .


May: nossa que namo...fican..pegue.. - eu vi que estava dificil para a maite completar então eu completei.


Will: seu amigo, namorado, ficante, peguete , fiel  e futuro marido, e muito eficiente !


May: e assim e bom !


Will: amor agora sai que eu quero tomar banho!


May: não- eu fanzi o cenho- eu não irei sair não me encomodo !


Will: ae...- eu comecei a tirar o short!


May: Will oque esta fazendo ?


Will: ue você disse que não se encomoda- e continuei a tirar o short.


May: will nãoooooo- ela gritou- ta eu vou me vestir lá no quarto!


Will: ai ai ai may só você mesmo- comecei a dar grandes gargalhadas, e fui tomar banho!


Sai do banho e mais uma vez enrolei a tualha na minha cintura e fui ate a pia do banheiro escovar os dentes , percebi que may tinha entrado no banheiro, :


May: will amor vou decer e vou tomar café!


Will: esta bem mas me espera para irmos para a escola juntos!- ela asentiu.


 


Pov`s maite


Eu deci para tomar café e vi toda familia reunida! Fiquei ate com vergonha !


May: bom dia !


Vic: bom dia may , que supresa .


May: e que eu e william fizemos as pazer !


Osv: que coisa boa maite!


May: eu tambem achei!


Vic: vem comer may , não pode ir para o colegio de barriga vazia- eu assenti e me sentei e comecei a comer .- eu espero que goste


May: eu só tenho cara de nojenta dona victoria , mas não sou não.


Will: e verdade mãe !- disse will decendo as escadas .- mesmo você sendo ou não nojenta , eu ainda te amaria !


May: obrigada amor- agente acabou de comer e partimos para a escola- bom gente tchau ate!


Vic/Osv: tchau may ate .


Will inventou de ir de carro para a escola !, eu não queria mais ele ensistiu , então não discutir , chegamos no colegio muito rapido , tambem com a velocidade que o william estava correndo ate eu, alias iria fazer o teste pra tirar a carteira de motorista !, chegamos no colegio e will abriu a porta do carro para eu decer , então eu o esperei e entramos , mas quando vimos o bonde nos separamos!


Liv: e ai may como foi a noite na casa do eugenio- disse piscando pra mim - em ?


May: liv , foi otima!


Dul: may ta com um sorriso , que parece que a noite de ontem foi boa- disse dul mastigando um chiclete.


Anny: parem de perturbar a coitadinha da may!


May: anny tem razão!


assim que eu acabei de falar o sinal bateu , e a gente foi para a sala , agora tinhamos que nos separar, porque agora era musica e teatro, quem escolhe musica ia para a musica e quem escolheu teatro para o teatro a aula foi super legal agente iria fazer a peça romeu e julieta, e iriam chamar o grupo da musica, eu consegui o papel da julieta , a professora disse que levo jeito para atriz .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora  Maite estava com um sorriso de orelha a orelha , e todos percebiam isso , só não sabiam porque , pensavam que era porque iria se casar com o eugenio , mas a pergunta martelava `` ela já não ama mais o will``,  eles entraram na sala de aula , as pessoas que gostam de tetro para teatro e outros para a musica , maite conse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais