Fanfics Brasil - Capitulo 37 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 37

263 visualizações Denunciar



 Pov`s narradora 


Maite chega em casa morrendo de rir com a irmã mais quando percebe a presença da mãe param e as comprimentão :


 


May: oi mamãe.


Dani: boa tarde maite. Vão se arrumar !


Liv: pra que ?


Dani: irmos as compras- elas sorriram- para ver o vestido e o de noiva , os das daminhas, os convites e muito mais .- rapidamente o sorriso desapareceu-. 


May: não tenho escolha a não ser ir né mamãe !- ela assentiu- então vamos liv , estou doida para trocar de roupa.


 


Cada uma foi para seus quartos , may rapidamente toma um , banho e colaca uma calça jeans , uma blusa branca e um colete jeans, e uma rasteirinha prateada, ela ouve batidas nas portas e manda entrar!


Liv: hoo may !- disse indo ao encontro da irmã e a abraçando- pode desabafar . 


May: liv eu não quero , eu não o amo, eu só posso amar uma pessoa , e essa pessoa e o e will, mas a mamãe não entende . Com seu ela não implicou , porque comigo ela faz isso .


Liv: você sabe que ela sempre foi assim!, mas não chore mais , vamos porque ela já esta sem paciência . - eu assenti e decemos.


 


E assim seguimos , a parti de semana que vem terei que ir a loja para que fação um vestido só para o meu corpo !, os convites a minha mãe escolheu eu nem fiz questão era pra escolher os vestidos das daminhas !, Se fosse meu casamento com o william ,eu faria tudo mas não é então nem fiz questão !, quando acabou tudo aquilo , chegamos em casa , e liguei para a dul:


 


May: Dul .... oi e que eu queria que você ligasse para a minha mãe pedindo para eu dormi na sua casa..... não eu não irei dormi ai , eu irei dormi na casa de eugenio....e mas você sabe como a minha mãe é não iria deixar.... por favor....a dul ruiva por favor.... aiii obrigada amiga .


 


May então deceu e dul já tinha feito o combinado , a mãe permitiu , então ela subiu colocou umas peças de roupas dentro de uma mochila , e pegou um taxi , para a casa de will, ela bateu ....bateu ....bateu , ate que a mãe do will atendeu.


May: dona victoria , me perdoa perturbar , mas o william está ?


Vic: não porque ?- fez gesto para ela entrar e foi oque ela fez - Vocês tinham programado alguma coisa ?


May: não mas pensei que ele estive-se em casa eu queria dormi com ele hoje!, a senhora sabe para onde ele foi , e que horas volta?


Vic: ele saiu com a bel!, daqui a pouco ele , chega , se guiser ir subindo, pode- eu assenti.


May: muito obrigada dona victoria .


 


May assim fez e subiu , ela botou a mochila em cima de uma cadeira, e foi tomar um banho.


 


Pov`s maite


 


Eu fui tomar um banho, esfriar a cabeça como o william pode ter saido com a bel , ai aquele galinha, ainda bem que amanha ,e sexta não tem aula . Sai do banho , vestir meu baby-dool , e escovei os dentes e fui dormi, amanha teria uma conversa seria com o william...........Quando eram umas três horas da manhã , sinto alguem deitando na cama virei e abri o olho era o will, ela foi tentar me abraçar , mas eu recuei , ele não entendeu , mas não quis descutir , senti que ele estava com perfume que só a bel usava , aii que raiva , me levantei fui para o banheiro chorar, e acabei vomitando , william entrou no banheiro , eu parei de vomitar, enxuguei as lagrimas , e fui para cama deitei e virei para o outro lado o oposto de william.


 


Will: may esta tudo bem ?- eu assenti - qualquer coisa me chama ta !- novamente eu assenti.-


Eu dormi, acordei com o william em cima de mim , com uma bandeja de café da manha , empurrei ele pra lá e sair de perto dele !, e entrei no banheiro , fiz minhas higienes , sai do banheiro , dei de cara com ele ainda ali , me esperando:


 


Will: oque foi may , porque você está ssim comigo?


May: nada - ele veio ate mim tentou me beijar mas eu não deixei.-


Will: então porque você esta diferente comigo?


May: porque homem galinha , canalha, muleke pi-ra-nha , merece a indiferente .


Will: como assim may , oque você esta dizendo !?


May: ontem você chegou com o perfume da bel , você quer que eu diga ?!! 


Will:....


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite   Will: may não e isso que você pensa, você sabe que a bel gosta de me beijar de abraçar , por isso ficou com o perfume dela . May: não me engana william , eu sei mui... bem que vo...- disse com a voz falha e os olhos marejados- dormiu com a bel . Will: não meu amor- ele tentou chegar perto mais recuei- may n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais