Fanfics Brasil - Capitulo 38 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 38

8 visualizações Denunciar


Pov`s maite


 


Will: may não e isso que você pensa, você sabe que a bel gosta de me beijar de abraçar , por isso ficou com o perfume dela .


May: não me engana william , eu sei mui... bem que vo...- disse com a voz falha e os olhos marejados- dormiu com a bel .


Will: não meu amor- ele tentou chegar perto mais recuei- may não faz assim !


May: você quer que eu haja como , ficando feliz da vida enquanto você fu-dia com a sua pi/ra/nha,- ela o empurrou e entrou no quarto!- eu vou me trocar e vou embora .- disse pegando uma peça de roupa e entrando no banheiro, deixando-o do lado de fora.


 


EU não acredito que o will teve a coragem de fazer isso comigo , ai como doi ser traida pela pessoa que você ama , eu tinha acabado de colocar a blusa , quando me deu uma tontura, e muita falta de ar , ficou tudo preto e não lembro mais de nada.


 


Pov`s william 


 


May , estava demorando no banheiro , então bati ela não falou nada me procupei , e entrei encontrei a may caida no chão do banheiro eu me desesperei , peguei correndo ela no colo e botei em cima da cama , deci peguei alco e algodão , passei um pouco de alco , no algodão e passei no nariz  da may , e assim ela foi acordando aos poucos:


 


May: onde eu to ?


Will: você ainda ta na minha casa pequena!


May: ai que dor de cabeça- ela disse se levantando correndo pro banheiro e vomitando.


Will: may amor você esta bem ?- ela assentiu- não parece! oque esta acontecendo?


May: nada- tentou sorrir mais não conseguiu- eu só estou me sentindo um pouco mal !


Will: may na quele dia que você foi para no hospital!- ela assentiu- oque o medico disse ?


May: que eu só estava fraca , que só preciso me alimentar melhor!- eu assenti .


Will: meu amor me perdoa , eu não fiz aquilo que você estava pensando , - disse a abraçando-o- eu te amo e você sabe disso !


May: esta bem will, eu não quero me separar de você neste momento tão dificil pra mim! Will tenho uma coisa para te dizer !- eu assenti- Eu tenho le...


Neste momento uma pessoa bate na porta do quarto , e agente pediu para entrar , era a minha mãe chamando agente para decer , a gente assentiu e desceu, todos tomaram café menos may, ela disse que estava enjoada, ! Ela ficava o tempo inteiro no celular , que não parava de chegar mensagens !, Ela então pediu para ser retirar e foi atender:


 


May: oi...fala meu lindo....como assim ensaio de casamento....minha mãe devia ter me avisado isso ontem....pode deixar já estou indo pra ai agora , não se procupe eu chegarei ai em no minino dez minutos. 


Ela desligou e se sentou do meu lado de novo, e falou:


May: gente eu sinto muito mais eu tenho que ir , minha mãe quer que eu estaja nas lojas de Novas Novias , em dez minutos!


Vic: ue , que pena que não vai ficar mais um pouquinho!


May: mas eu volto ! Eu sempre volto- ela me olhou e piscou.- bom ate mais !


Pab: tchau !


Osv: espero que volte mais vezes!


, eu pedi para a may me esperar , eu peguei as chavez do carro , e a levei em frente a loja que ela queria .! quando ela estava saindo do carro a puxei  pelo braço :


Will: você acha que vai sair sem falar comigo!- ela seentiu e saiu , eu a puxei novamente- se despeça como gente!


May: como se você merece-se- eu puxei a cabeça dela e a beijei ferrozmente , um beijo que a deixou sem folego!- william esta maluco- eu neguei- pensei se pensou se alguem me vise te beijando , eu ia me ferrar bonito!


Will: pra mim não importa , seu eu tivesse você , nada mais me importaria !


May: will, não me prende mais aqui , eu ja vou bejos, .


 


Pov`s maite


 


Eu não intendo fazer o ensaio de casamento aqui na loja de noivas , mais a paranoia e da minha mãe então não ligo, cheguei comprimentei todos !


May: oi oi , pra todos !


todos: oi


May: mãe que paranoia e essa de fazer o ensaio de casameto na loja!


Dani: maite filha não sou maluca , eu só vou fazer os retoques nos vestidos das daminhas , e eu vou para a igreja ensaiar, - eu assenti, e fiquei quieta-


Quando chegamos na igreja minha mãe fez questão de que eu fizesse a cena do beijo , varias e varias , vezes com eugenio , pra ver qual ficava melhor, minha mãe essas horas me tira do serio , eu prefiria tar beijando o will!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite ?   Quando a gente acabou com isso , fui para a casa com a liv e a mamãe , e a pergunta ficou me martelando , `` será que o william te traiu?`` logico que se ele tiver me traido eu nunca mais vou querer olhar pra cara dele e ai mesmo que levo esse casamento adiante , porem ele e homem e não consegue se controlar e a bel devia esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais