Fanfics Brasil - Capitulo 42 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 42

9 visualizações Denunciar


POV`S maite


 


Cheguei em casa , botei meus sapatos no meu quarto e fui , no escritorio falar com o papai....bati e abri vi que ele estava concentrado , e serio mas mesmo assim quis atrapalhar !


 


May: papai!- ele levantou a cabeça- encomodo ?


João: não minha filha , mas oque quer ?, dinheiro eu te dou!- eu neguei- mais sapatos maite ?- eu neguei - roupa, presente oque?


May: eu quero um pouco de carinho- falei com uma voz de criança e biquinho- eu to carente o senhor não me da mais atenção !


João: desculpa minha filha, e que seu pai ultimamente não tem tido tem nem pra ele , me perdoa !


May: só te desculpo com uma condição !


João: qual ?


May: vem ficar comigo la na sala vendo tv comendo pipoca que nem antigamente !


João : o minha menininha esta crecendo , mais esta ficando tão chantagista !


May: ha papai, eu vou para Miami essa semana e vou ficar quatro dias lá e vou sentir sua falta !


João: e minha filha mais vai ter que aprender a viver sem mim!


May: porque ?


João: porque ninguem dura para sempre may !


May: se o senhor morrer eu não seu oque vai ser de mim, eu não saberia viver sem o senhor , papai , eu te amo muito .


João: eu tambem  filha!


May: agora vamos antes que o senhor se arrependa de ficar comigo!


João: nunca!


Então nós foram ate a cozinha prepararam a pipoca, e encheramos o copo de Pepsi , e fomos para a sala , botamos o novo filme no dvd La Tempestad !, e ficamos vendo e super bom papai gostou assim como eu , depois ficamos conversando ate que ele tocou no assunto do casamento e eu prefiri mudar , e ele aceitou!


 


João : esta anciosa para o desfile ?


May: logico , super nervorsa tambem !


João: mesmo eu não podendo ir para ver na primeira fila , eu vou ficar vendo da TV!


May: assim eu espero !


João: o minha filha estou tão orgulhosa de você !


May: obrigada papai!


Liv: esqueceram de mim ?- disse se aproximando-  que isso reunião de pai e filha e esqueceram de me convidar!


May: não para de ser ciumenta !


João: claro que não e que a may vai pra miami, liv e ela vai sentir saudades de mim assim como eu dela então estamos aproveitando!


Liv: sabia que eu tambem vou papai?- ele negou - então você tambem pode matar a saudade de mim!


João: o meu Deus como e ciumentas essa minhas filhas !


liv/may: não somos não...para de falar junto comigo.....aiiii tinha que ser você !- e a gente começa a rir !-


E passos o finalzinho de tarde juntos , já que amanha começaria a arrumar minhas malas , para viajar, por uma parte seria bom , iria me livrar dos compromisos do casameto, por outra iria ser ruim , eu não iria ver meu pai por quatro dia , bom agora eu estou no meu quarto mexendo no meu notbook , no face quando vejo uma foto de quinta-feira passada , com a legenda: TE AMO MAIS QUE A MINHA PROPRIA VIDA , TE AMO INCONDICIONALMENTE.



 


 


Ai que raiva , mas eu não posso fazer nada ela e a ``namorada`` dele né , mas quando eu tiver namorando com ele oficialmente ela vai levar umas boas bufetadas , pra não se meter com o homem dos outros,depois disso fechei o notbook, e fui tomar um banho de banheira pra ficar de molho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite   Fui tomar um banho ficar de molho , para esfriar a cabeça , mas não consegui tirar a minha cabeça do sonho em que tive e quando o william chegou em casa com o perfume da bel , será que os dois se ligam, será que o william me traiu, mas eu confio nele se ele disse que não e não ! Acabei meu molho , me levan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais