Fanfics Brasil - Capitulo 43 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 43

13 visualizações Denunciar


Pov`s maite


 


Fui tomar um banho ficar de molho , para esfriar a cabeça , mas não consegui tirar a minha cabeça do sonho em que tive e quando o william chegou em casa com o perfume da bel , será que os dois se ligam, será que o william me traiu, mas eu confio nele se ele disse que não e não ! Acabei meu molho , me levantei seguei-me , sai do banheiro botei um short curto e uma blusa preta e uma sandalha, deci e falei que iria sair talvez não volta-se cedo, pois iria na casa da Dul....Cheguei na casa da Dul e subi para o quarto dela onde a encontro vendo Tv e comendo brigadeiro:


May: que bonito e nem chama as amigas né , pra engorda tambem !- nessa hora ela pula da cama e vem em minha direção-


Dul: May, meu amor tita perdão ! e que eu queria sabe ficar sozinha .!


May: ae assim vou me embora , tchau- ela me puxa de volta- 


Dul: agora fica vaca, vou chamar a dul para ficarmos hoje juntas, pois sexta você viaja- disse com voz de choro!


May: Dulce maria , nada de choro , que assim eu não aguento !- ela assentiu- vamos logo ligar pra ruiva !


Anny foi na agenda do celular e ligou , mandou mensagens ate a ruiva da sinal de vida, e demou uma hora para ela ligar , e na hora que a anny fez o convide ela veio, passamos a tarde toda vendo filmes, comendo muito!, falando sobre os garotos !, e eu chamei a anny para ser a madrinha das alianças junto com poncho ela iria vir nos visitar so pra isso, e a dul para ser a madrinha da parte de eugenio junto com ucker, e a minha irmã e pablo os meus ! A noite foi boa , mas tudo que e bom um dia acaba , e assim depois da nossa fara nos despidimos e eu voltei voltei pra casa , quando cheguei olhei no relogio eram 23:00 todos já estavam dormindo , então subi na pontinha do pé , entrou no quarto e se jogou na cama com a roupa do corpo e dormiu .


 


Pov`s william 


 


Acordei com meu despertador eu não queria ir para a escola mais hoje era meu ultimo dia literalmente , depois iria ficar até quarta sem ir , me levantei tomei meu banho fiz minha higienes e parti para a escola de carro !, cheguei lá não vi a may nem a livia , só eu e meu irmão e o resto da galera, cheguei perto e a menina pularam em cima em mim!


Dul: eu vou sentir saudades will!


Will: eu tambem vou meninas- disse tirando-as de cima de mim- e alguem sabe onde esta a may?


Dul: serve aquela ali , - disse apontando para a propria - porque só conheço ela !


Ela vinha desfilando , com os cabelos aos ventos ela era e ainda È totalmente linda , como uma pessoa pode ser tão linda e ao mesmo tempo tão simples e humilde . Não existe eu a amo não tenho duvidas disso , a minha vida gira em torno dela , só dela !


 


Quando a vejo meu mundo para e meu coração dispara !


Ela vinha se aproximando e eu ficava cada vez mais com a vontade louca de beija-la . Mas tinha que me conter! Ela chegou perto e os comprimentou!


May: com dia gente linda!- disse com um lindo sorriso!


todos: bom dia !


Poncho: poxa morena , vai me deixar , primeiro foi a anny agora tu !


May: só por cinco dias pollito!


Pocho: vai ser uma eternida sem você !


May: anwww- disse o abraçando- eu te amo poncho você sabe disso!


 


o sinal bateu e a gente entrou , chegamos na sala , era as carteiras em dupla e eu sentei com a may , para conversa sobre ontem e sobre o beijo que ela tascou no eugenio... a gente ficou sussurando!


Will: may eu não gostei nada , quando você tascou um beijo no eugenio! tinha que ser na minha frente?


May: ue william você queria oque , que ao invez dele eu beija-se você - eu assenti- seu sem vergonha!


Will: ue may eu sinto ciúmes ! e normal !


May: eu tambem sinto ciúmes de você com a bel e não falo nada ! e eu só estava cumprindo meu papel de noiva , a futura Sra. Siller!


Will: e quem disse que você vai se casar?


May: meu pai , minha mãe e eu !- piscou pra mim!


Will: e quem disse que eu vou deixar ?


May: você não tem que deixar , não depende de você e sim de mim e do eugenio!


Will: may!


May: eu !


Will: para de me dar fora , por favor!


May; pare - ela riu - parei meu loro! 


Voltamos a atenção a aula , que por sua vez estava um porre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s William   Eu estava ancioso para a viajem acontecer, vê a maite desfilando era uma das unicas coisas que me deixava de bom humor, parece que ela foi feita sob medida pra mim , a minha modelo exclusiva , só Deus mesmo para me fazer me apaixonar loucamente por uma patricinha esquentadinha,  Olha como a vida e, somos de mundos diferentes e amores ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais