Fanfics Brasil - Capitulo 44 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 44

12 visualizações Denunciar


Pov`s William


 


Eu estava ancioso para a viajem acontecer, vê a maite desfilando era uma das unicas coisas que me deixava de bom humor, parece que ela foi feita sob medida pra mim , a minha modelo exclusiva , só Deus mesmo para me fazer me apaixonar loucamente por uma patricinha esquentadinha,  Olha como a vida e, somos de mundos diferentes e amores iguais, Mundos Opostos se encaixa melhor , então ficaria: Mundos Opostos Amores Iguais, a princesa se apaixona pelo plebeu , ai...ai tinha que ser a vida , quando a gente menos espera ela faz uma coisa , ou coloca alguem maravilhosa em nossa vida e gente só se da conta quando esta completamente feliz. A unica coisa que me intriga e como a bel pode ser a prima da may e ficar falando essas coisas da propria! Misterios da vida ! .... Eu fui tomar uma ducha rapidamente , e troquei de roupa e dormi que amanha mesmo sendo sexta mesmo eu não indo para a escola, eu teria que trabalha uma das coisas que não me livro , porem ate gosto , me distrai!


 


Pov`s Narradora


 


 


May ficou de molho , mas quando viu que seus dedos estavam ficando inrrugados , saiu trocou-se e foi dormi !


No dia seguinte , ela se levanta vai ao banheiro faz suas higienes , sai se veste e pronta para mais um dia de trabalho e fez suas malas para Miami, ela deceu com um sorriso de orelha a orelha, isso ela não podia esconder, ela pensava na peça da escola que se aproximava o desfile então nem se fez questão de parar de sorrir , ela deceu com as malas já prontas deixou na sala e foi para a sala de jantar, onde se encontrava  a familia já tomando café :


 


May; Bom dia , Familia linda! - disse por trás do pai e dando um beijo em sua bochecha!- Como vocês estão?


Juan: Bom dia filha , estou bem , essa felicidade toda e por que vai viajar hoje- ela assentiu- boa sorte minha filha !


May: Obrigada papai!, e você liv suas malas ainda não estão prontas?- ela negou- então onde estão?


Liv: estão em meu quarto !


Dani: eu desejo a vocês duas muita sorte , eu estou tão orgulhosa de vocês !- disse segurando uma mão de cada uma delas !- minhas princesas , eu sou a mãe mais feliz do mundo!


May: ownnnt mamãe- disse se levantando e indo dar uma abraço na mãe- eu te amo muito viu?- ela assentiu.


Liv: vamos se não perderemos o voo- eu assenti - tchau familia ate quarta feira!


May: bey family.


Pais: tchau , vão com Deus!


 


Elas chegaram na empresa em menos de quarenta minutos, estava sem transito então foi rapido de lá foram para o aeroporto, entraram do avião e assim seguiu o voo, calmo may tinha medo de altura , ela então tomou um calmante para conseguir dormi , porque seriam 26 horas de viajem , will estava sentada do lado de dona Bernarda, may da liv e o resto das modelos espalhadas !, quando chegaram ficaram cutucantado a may ate ela acorda , e assim que acordou pegou as malas e partiram para o hotel , cada um em seu quarto ! 


May tomou um banho e voltou a dormi , já que eram dez da noite , por causa do fuso horario, e o resto das outras pessoas fizeram o mesmo !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s william      Eu não sei os outros mais eu fui dormi, tinha que descansar fui para o banheiro fiquei um bom tempo tomando um banho morno , e fui dormi vê se tinha uma ideia para fazer uma surpresa para a maite ! ~~Sonho on~~ Eu estava me ajeitando na cama com os braços em volta da may , quando me da uma curiosidade e pergunto: Wi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais