Fanfics Brasil - Capitulo 4 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 4

9 visualizações Denunciar


Pov`s maite


acordei mais cedo que meu despertador fui para o banheiro fiz minhas higienes e me vestir ! e fiquei no celular ate alguem me vir me chamar quando alguem bate na porta e eu mando entrar quem era.... quem falou meu pai acertou!


may: bom dia papai!


joão: bom dia filha , como passou a noite ?


may: otima papai!


joão: fiquei sabendo que você e sua mae brigaram e verdade?


may: sim papai!


joão: porque minha filha?


may: a mamãe que ficar decidindo com quem vou namorar , e ela so que um genro com dinheiro , ela acha que o mundo gira em torno de dinheiro!,casei disso papai , cansei- disse quase chorando- porque quando encontro uma pessoa que goste de mim, a mamãe nunca me ajuda , ela só faz e me atrapalhar!


joão: minha filha você sabe que sua mãe e assim porque quer o melhor pra você e pra sua irmã , mais pode deixar que eu vou convencer ela , ta !- eu assenti e sorri - vamos decer o café ta pronto!


may: vamos estou morrendo de fome!


joão: filha me promete uma coisa?- assenti- que vai me apresentar esse rapaz - eu assenti - então ta porque se ele te fizer sofrer eu o mato- eu ri- agora vamos!


Chegando lá na sala , minha mãe nem olhou na minha cara e eu fingi não esta dando bola, e ela não gostou nada , e eu me sentei a mesa , e ela logo foi me irritar:


dani: Bom dia para você tambem maite 


may: Bom dia Sra. Daniela - falei fria sabia que isso a irritava.


dani: fala comigo direito garota!


may: por acaso estou falando esquerdo - só vi a livi rindo.


dani: no dia em que você levar uma boa bufetada na cara , você aprenderar a me respeitar!


may: no dia em que a senhora ficar sem um centavo no bolso e morar no rua , vai aprender a tratar todos com respeitos!- sai de lá com uma maça e a livi veio junto .


livi: Maite Perroni Beorlegui , foi mesmo você que acabou de enfrentar a mamãe!- assenti e ela me abraçou e eu ri- Maninha ate que enfim tomou coragem!


may: ela mereceu por te dito que o will so por ser pobre não e uma pessoa honesta , e gente boa!


livi: isso foi raiva misturado com ciumes , ai maninha adorei , vamos logo se não vamos chegar atrasada!- assenti e entramos na limosine, e quando chegamos já estavm todos lá e minha irmã saiu correndo do carro foi abraçar pablo-Amorrrr!


may: eu andei normalmente ate o will , cumprimentei todos , e depois tasquei um beijo de lingua no will .


dul: que isso menina , sabia que existe motel!


may: muito engraçado dul!


livi: e melhor nem se meter dul , porque hoje ela enfrentou a mamãe! 


anny; oque ?, may você está com febre? , não pode chover eu fiz prancha!


pocho: po may logo hoje ! , serio kkkk vai acabar com a vida do meu amor!


ucker: Milagres acontecem , e esse foi mais que um milagre!


pablo: Porque , esse espanto todo , pela may te enfrentado a mãe dela!


livi: amor e que a may e a santinha la de casa e não desobedece nem enfrenta , e muito menos responde! então quando ela faz isso agente se surpreende.


pocho: agente não se surpreende ! agente leva um susto !


anny: verdade


may: ta gente chega de conversa e vamos pra aula !


Eles assentiram e nós fomos para a aula , hoje tinha aula de Matematica, Português e , E.F, entramos na sala de matematica e a aula começou , e agente ficou trocando mensagens , por bolinhas de papel! , fui super divertido a não ser na hora que o will viu a tal da Lorena , e deu um asobio , não sei se eu matava ela ou ele , mais decidir ficar quieta, os calados se passam por sabidos , esse e um ditado certissimo ..... quando já estava cansada o sinal bate para irmos para o patio eu me sentei com a livi, dul, anny, e o will se sentou com os meninos , eu fiquei com tanta raiva que eu nem olhei mais pra cara dele quando ele abiou pra quela Pu/ta da Lorena , mais ele ia provar a vingança de maite perroni beorlegui , porque comigo ninguem brinca não!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite Eu vou me vingar , porque comigo ninguem brinca não !, ele veio chegando perto de mim e eu nem dei bola, sentou-se ao meu lado e me abraçou eo o empurrei , e me afastei!, ele se aproximou e tentou me dar um selinho mais eu virei a cara e ele ficou sem intender: will: may, oque que foi ! , porque ta me tratando assim? may: pergunta pra loira oxige ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais