Fanfics Brasil - Capitulo 49 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 49

9 visualizações Denunciar


Pov`s william 


 


May...may ...may , nunca pensei que ela tivesse esse fogo , meu Deus essa mulher me deixa louco . A gente teve que tomar um banho , pois estavamos muito suados , tomamos banho sem malicia , só com carinhos may sai enrolada no meu roupão e eu na tualha , ela ficou me olhando com aquela cara de quem queria arrancar um pedaço , Cara tipo ela perdeu a virgindade a pouco tempo e como ta com esse fogo ! , só podia ser quem Maite Perroni , pra ser assim . Eu coloquei a minha roupa e ela me olhando :


 


Will: oque foi morena?, já te aviso que de mim hoje você não tira mais nenhuma casquinha !- ela riu- oque foi ?


May: e que você rasgou a minha calçinha e a minha saia e agora como eu vou para a minha suite , sem roupa- disse chegando perto de mim!- e agora bebe!


Will; eu dou um jeito , não precisa grudar mais em mim- fez biquinho- não faz isso porque você sabe que agora estou cansado !


May: já entendi!- eu assenti- você não me acha atrente , não me ama por isso ta fazendo isso!


Will: lá vem esse seu chantage , mas eu não caio mais !


May: Não e chantagem !


Will: e sim e para de teimosia!


Eu vi ela amarrando bem o roupão , e seguindo pra porta ela a abriu, olhou para um lado e para o outro pra ver se não vinha ninguem ! E quando ela estava prestes a sair e a puxei, fui levando ate a cama até cair por cima dela, mas sabia que por mais que nos dois estivessemos com vontade , eu não poderia dar o braço a torcer !


Will: onde pensa que vai ?- disse bem perto da sua boca - em senhorita perroni?


May: para o meu quarto !


Will: porque ?


May: porque quero me trocar , porque não quero ficar mais aqui!


Will: eu te levo!


May: não precisa , prefiro andar sozinha do que mal acompanhada !


Will: mais quem disse que você esta mal acompanhada ?


May: eu mesma , meu querido , não preciso que ninguem me diga!- disse me empurrando pra se levantar- to indo william te vejo no saguão daqui a uma hora !


Will: a não may... may - quando eu ia falar ela fecha a porta do quarto - ela ainda vai me deixar louco .


Bom já não tinha a may , fui mexer no meu Iphone , quando vejo no menssaiger uma mensagem da bel , aff essa menina adora infernizar a minha vida!, quando eu olhei sabia que lá vinha merda quando eu voltasse pro rio !


``WILLIAM PRECISO FALAR COM VOCÊ SOBRE UMA COISA MUITO IMPORTANTE, E URGÊNTE!``


senhor como eu to rezando pra não seja oque eu estou pensando , se for  isso a may nunca mais vai olhar na minha cara , nunca mais vai querer me ver e o pior e que eu ainda vou levar umas boas bufetadas na cara por isso ! Meu Deus me ajuda !, depois disso tomei um café e esperei dar a hora para que eu pudesse decer , para encontrar o resto do povo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite        Eu estava lá em baixo no saguão esperando o william quando eu recebo uma mensagem da vaca da minha prima belinda : ``Prima , que saudades! Eu tenho uma novidade pra você quando chegar no rio , que não e nada boa``  Eu com sou educada respondi `` Querida não me interessa , fofoca não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais