Fanfics Brasil - Capitulo 53 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 53

11 visualizações Denunciar


Pov`s maite


 


Acordei com uma ressaca dos deuzes do egito  depois daquela bebedeira , só me lembro de ter ficado com o william a noite passada , levantei-me com cautela para não acorda-lo fui para o banheiro me banhar e fazer minhas higienes, sai do banheiro o will já não estava mas ali ! Deduzi que ele tinha ido para seu quarto , a final ele tambem tinha bebido até de mais , mas como uma verdadeira e Perroni e um Levy , nunca perdemos a classe , kkkk , eu e minhas doideiras me vesti e deci para o saguão e fui ate o restaurante do hotel tomar meu café super reforçado , pois as duas e meia da tarde iriamos a uma entrevista do desfile de ontem e iram me apresentar como a nova modelo da casa de moda, a mais nova e a ESTRELA , tomei o café e voltei para meu quarto e liguei para meu pai queria saber como estavam as coisas lá em casa sem mim!


Quando estava chamando sinto uma pessoa puxando o celular de mim , quando olho e a liv !


May: oque e isso liv , me devolve !


Liv: não ...não , maite estamos em Miami , aproveita da uns pega no william , eu em para de se procupar com a mamãe e o papai , eles estão bem te garanto!


May: está bem !- ela olhou pra mim e sorriu - e que história e essa de eu dar uns pega no william ?


Liv: may ta na cara que você estão junto!- eu arregalei os olhos- todo mundo já sabe mesmo o papai e a mamãe !


May: aiiiiii, você não se cansam de tomar conta da minha vida?- ele negou.


Liv: may tava na cara , você antes só vivia triste , e derepente ficou toda alegre, e o william iden e logico que a gente sacou !


May: ai maninha , eu o amo !


Liv: eu sei mais e o casamento com o eugenio ?


May: não sei- ela suspira - não mesmo , mas vamos ver onde isso vai dar !


Liv: segue seu coração may , para de fazer oque nossos pais querem , eu já te disse você e praticamente di maior ! Dona do seu próprio nariz !


May: ta liv !


Liv: vamos a praia ?


May: praia !- disse desanimada- eu já fui uma duas vezes!


Liv: mais eu não e eu quero pegar um bronzeado! Vai may vamos comigo !


May: está bem ,vamos vai se trocar e te espero na recepção !- ela assentiu e se foi!


May pegou o seu melhor biquine e vestiu , para a mostrar suas lindas curvas ! prendeu seu cabelo com o rabo de cavalo e colocou seus óculos escuros e foi !, chegou lá a liv já estava a sua espera !


May: nossa que rapidez - ela assentiu-  ta né vamos !- novamento ela assentiu!


 


Passamos o dia  na praia e bebemos água de coco , ficamos aturando os homems lindo dando em cima da gente kkkk, até que foi bom , tomamos banho, ficamos zoando, contando as merdas que faziamos sozinhas ,e eu me senti a vontade pra contar pra liv que eu me entreguei de corpo e alma para o willliam e ela me apoiou , e me lembrou de um fato que não gostei nada , eu não tomo anticoncepcional e nem eu nem o william usamos preservativos , mas eu estou segura que nem tão cedo eu engravido , quando eu chegar no Rio de janeiro vou preocurar um giencologista para eu começar a tomar remedios !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s william    Eu fiquei meio bebado! .... tá adimito totalmente bebado e acabei fazendo amor com a maite a noite toda e nem sei se ela toma anticoncepcional , e eu nem usei preservativo , ai william como você e burro , a bel deve está te caçando pra dizer que ta gravida Pul/ta merda to ferrado se for isso mesmo a may nunca vai me per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais