Fanfics Brasil - Capitulo 54 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 54

351 visualizações Denunciar


Pov`s william 


 


Eu fiquei meio bebado! .... tá adimito totalmente bebado e acabei fazendo amor com a maite a noite toda e nem sei se ela toma anticoncepcional , e eu nem usei preservativo , ai william como você e burro , a bel deve está te caçando pra dizer que ta gravida Pul/ta merda to ferrado se for isso mesmo a may nunca vai me perdoar , ela  nunca mais vai olhar na minha cara , senhor santo Deus me ajuda por favor , ``Você só procura Deus em momentos de aflição acha que ele vai te ajudar ?`` dizia a minha mente , eu não posso decepcionar a may agora ela tá com leucemia , e eu tenho que ajuda-la a melhorar a se recuperar para depois levar chicotadas assim como levou Jesus mesmo sendo inocente , eu sei que no meu caso e diferente mais pensando bem eu queria uma chance pra poder explicar pra minha morena que não estava sobrio , que a pi/ra-nha da bel se aproveitou de mim! mas do jeito que a may e orgulhosa nunca vai me perdoa . Bom depois desse pensamento detestavel tomei um banho bem gelado , depois disso liguei pra may e ela não atendeu , liguei mais de mil vezes e nada dela atender a merda do telefone, então resolvi ir até o quarto da maite , chegando lá percebi que may chegava da praia com a liv!


Liv: ora ora , senhor Levy , oque devemos a honra da sua visita a essa hora da manhã ?


Will: preciso falar com a sua irmã !


Liv: então tá , bjus pra vocês !- ela disse e saiu.


May: fala meu loro- disse abrindo a porta so quarto me mandando entrar , assim que entramos ela fechou a porta eu a abracei e a beijei!- nosso amor que isso?


Will: eu te amo may , tava com saudades sua minha morena , não consigo ficar com munito sem você!


May: o meu amor , você me ama mesmo ?


Will: logico , nunca duvide disso !


 


Começei a beija-la carinhosamente , mas o beijo foi ficando mais intenso e ela foi me conduzindo ate a cama , nos caimos me fazendo ficar por cima dela , deci meus beijos e começei a decer alça por alça do seu biquini , ela também não perdeu tempo começou a camiseta que eu usava, sem parar de me beijar e com a ajuda das suas pernas senti que ela tinha descolado o velcro da minha bermuda!, começei a dar lever chupões em seus ombros nus ate chegar em seus seios , quando cheguei começei a chupalos e passar a lingua em um e o outro eu brincava com a mão , ouvi a may soltar um leve e longo gemido , ela puxou meu cabelo e me beijou nossas linguas bailavão em uma perfeita sintonia !, sem parar de beija-la levei minha mão até a parte de baixo do seu biquini , e desamarei ele e enfiei dois dedos dentro dela e entre o nosso beijo ela deu um gemido rouco, começei a fazer movimentos de vai e vem com os dedos , e pra abafar os gemidos da may continuei a beija-la , depois de uns cinco minutos tirei meu dedo de ``dentro`` dela , assim que fiz isso ela se virou ficando por cima , aproveitando a situação de que meu membro já estava bem ereto , ela sentou-se em cima dele e começou a cavalgar e eu para ajudar ela em seus movimentos segurei em sua cintura ela estava calvalgando e rebolando , até que soltamos juntos nossa liberação e ela caiu sobre meu peito e ficou fazendo um circulo imaginario sobre meu torax !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s william    Eu não sei maite mas eu estava expremamente feliz , eu tinha ao meu lado uma mulher que me amava de verdade , a mais linda may e a mulher certa pra ter um bom e lindo plano , casar ter muitos muitos filhos , e forma uma grande e linda familia ! Depois da quela festa toda , não tinhamos conseguido dormi , may estava parada as vezes o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais