Fanfics Brasil - Capitulo 56 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 56

352 visualizações Denunciar


Pov`s maite


 


O william já estava me cansando  ou seria eu a ele isso não importa , bom eu estava bem até agora antes de ir almoçar eu vomitei , vom já me acostumei com isso porém o william acha que isso tambem pode ser sitomas de gravidez , para deixa-lo mais tranquilo eu disse que não era e que só era a minha doença ! Comemos em zoação e piadas , depois ele foi para seu quarto trocar de roupa para a entrevista que iamos dar , eu começei a ver um roupa nem tão simples nem tão chamativa , como dizia mamãe não podemos nunca ser brega e muio menos perde a classe ! Hai ai , mamãe e suas paranoias , eu botei uma calça jens e uma blusa vermelha , e soltei meus belos e lindos cabelos ! e deci onde estavam todos a minha espera , seguimos a onde seria a entrevista , ficamos horas e horas lá aquilo era legal , mas não pra mim , e teve um entrevista abusado que perguntou se eu já tive algum relacionamento serio com o levy ! minha vontade foi de quebrar a cara dele , aiiii tive que falar que estava noiva , pois tambem a mamãe estava assistando e isso me interrogar se eu não falasse !, assim que acabou a dona Bernada nos comunicou que iamos embora hoje a noite , para conseguirmos chegar ao brasil ainda na terça-feira  a noite , então subimos eu liv e will, para arrumarmos nossas malas , quando eram 19:30 seguimos para o aeroporto , estava ansiosa para chegar ao brasil , abraçar o meu pai a mamãe  e ficar agarradinhos com ele ! Ai que saudades deles , saudades da minha cama , do meu arcondicionado .... do meu ursinho de pelucia , mas oque eu mais iria sentir saudades aqui em Miami , era das noites de amor com o meu loro , que alias estava com uma cara horrivel por sinal , parecia que ele não está gostando nada nada da nossa volta para o rio , bom cada um com seus problemas ! entramos no avião e como eu tenho medo de altura eu tomei um calamant e adormeci !


 


Pov`s narradora 


 


Com maite adormecida , william teve tempo de pensar como iria dizer para ela se a bel disse-se a ele que estava gravida , logico que ele pediria o teste de DNA mais teria que preparar o terreno , antes de firma a casa . assim que chegaram ao rio william acorda a maite , e eles se separam , liv e may pegam um taxi e o will pega outro para a sua casa , eram umas cinco e meia da manhã o william ainda tinha tempo de dormi mais um pouco , e depois ir para o colegio e depois trabalho. Todos chegaram em suas casas e foram parar suas camas linda e confortaveis !, e assim dormiram , maite e liv não foram ao colegio ,e william perdeu a hora . 


 


Pov`s maite 


 


Eu acodei eram umas dez e meia , fiz minhas higienes  me vesti e deci pra tomar café , e encontro a famila na mesa reunida estranhei porque todos tamam café cedo!Então me sentei na cadeira e me servi , e percebi que a mamãe estava com umas manchas roxas na cara e o papai olhava pra ela com desprezo , mamãe usava um óculos , fui até ela e o tirei e vi um olho inchado e roxo !


May: mamãe oque foi isso?


Dani: nada -disse tentando colocar os óculos de novo e eu não deixei- me de os óculos!


May: não - disse esticando os braços para ela não alcançar - oque aconteceu aqui enquanto eu e a liv estavamos fora ?


Juan: conta Daniela se não conto eu !- ela negou com a cabeça -


May; qual e o problema ?


Juan: o problema maite e que essa mulher que diz se sua mãe e uma Va/dia , uma pi-ra-nha , uma vigarista , nojenta , sem vergonha , sem escrupulos morais ! Va/ga-bun/da isso e oque ela é !- disse dando um soco na mesa e se levantando !


May: oque ela fez para o senhor falar isso dela papai?- disse espantada com o que acabei de ouvir-.


Juan: sua mãe maite tinha um amante , cometeu adulterio eu a peguei em flagrante ontem aos beijos aqui na minha casa na minha cama , no meu quarto !


May: mamãe isso e verdade?- eu e liv olhamos para ele espantadas!- 


Dani: e sim - disse chorando- me perdoa filha me perdoa ?


May: mais e claro mãe !- disse dando um beijo em sua cabeça - mas pai você não tinha nenhum direito de tocar um dedo na minha mãe!


Juan: vai defender ela depois do que ela me fez ?


May: eu não estou defendendo ninguem !


Dani: você pensa que não sei da suas amantes , das suas voltas tardes da empresas das suas vaigens repentinas- disse se levantando -


Juan: eu nunca me engacei com mulher nenhuma , numca trouxe mulher nunhuma pra dentro da minha casa , nunca fiquei com ela no nosso quarto e muito menos aos beijos !- nessa hora ele levantou a mão pra bater nela mais liv o deteu-


Liv: papai , não faça isso por mim e pela may , não suje suas mãos !


Juan: eu quero o divorcio dessa praga de mulher que me casei , sua vaga/-bun/da, sua praga ! quero que sai da minha casa , da minha vida e a das minhas filhas , você nunca teve e não tem mais familia , você e uma qualquer , você pode esquecer que tem filhas , pois elas não vão com você e muito menos vão ficar fazendo oque você mandar !


Dani: eu não sou isso ! elas vão fazer oque eu quero sim , pois são minhas filhas eu sou a mãe delas !


Juan: mãe ... que mãe é essa que nunca se importou com as filhar , que quando elas nasceram procurou uma babá e deixou elas pra lá ,  Você não merece esse titulo , e mais facil uma VACA ser MÃE  mais você não é ! Eu quero você fora desta casa ainda hoje , por que eu não me responsabilizo pelos meus atos !- ele disse e liv tentou segura-lo mais foi em vão ele voou pra cima dela-.


May: PAIIIIIIIIII SOLTTAAARR , ELAAA PAAAIIII, SOLTA - eu consegui tirar ele de cima dela - pai se acalma , liv tira a mamãe da sala !


Dani: deixa maite , ele quer todas as verdades ! então ele tera !, essa aqui ho- disse apontando pra liv - e a sua ÚNICA FILHA sua PRIMOGENTICA , PORQUE A MAITE ESSA QUE VOCÊ DIZ SER SUA FILHA NÃO É , MAITE E FILHA DA QUELE HOMEM QUE VOCÊ VIU !


May: oque - nessa hora senti meus olhos arderem de raiva não podia estar acontecendo isso !, a pessoa que eu mais amo nesse mundo não e sangue do meu sangeu! começei a chorar- não.. não isso não pode ser verdade!


Dani: mas e A ÚNICA HERDEIRA DA RIQUEZA DO SEU PAI POR SANGUE E DIREITO E A LIVA , VOCÊ MAITE  NÃO E NADA DELE!-


Ela disse e se retirou e eu me sentei na cadeira e me desabei em lagrimas !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s william    Eu acordei por volta das onze horas , levantei fui para o banheiro fiz minhas higienes , deci não vi ninguem em casa eu sabia que todos tinham ido fazer seus a fazeres , peguei o leiro na geladeira botei na mesa, requeijão, pão , suco e uma torrada ! comi a metade , me levantei deixei tudo arrumado , e fiquei pensando oque fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais