Fanfics Brasil - Capitulo 57 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 57

257 visualizações Denunciar


Pov`s william 


 


Eu acordei por volta das onze horas , levantei fui para o banheiro fiz minhas higienes , deci não vi ninguem em casa eu sabia que todos tinham ido fazer seus a fazeres , peguei o leiro na geladeira botei na mesa, requeijão, pão , suco e uma torrada ! comi a metade , me levantei deixei tudo arrumado , e fiquei pensando oque fazer enquanto não da a hora deu ir trabalhar , então peguei a vassoura e começei a arrumar a casa até deixar ela um brinco !.... Depois de muito me esforça consegui !, quando me sentei no sofá pra descançar minha mãe chega !


 


Vic: oi meu filho como foi a viajem ?


Will: oi mãe , foi muito boa !- disse sorrindo e me lembrandos das noites de amor com a maite.- e porque a estilista não foi?


Vic: a filho se eu fosse você não iria então eu abri mão por você !


Will: obrigado mãe ! - disse indo a abraçar-.


Vic: meu amor você esta suado !


Will: e que eu estava sem nada pra fazer  arrumei a casa !


Vic: obrigada meu amor , me adiantou um bocado !


Will: de nada mãe ! , bom eu vou me arrumar pois daqui a pouco tenho tabalho !- ela assentiu-


 


Subi e me arrumei , segui para meu trabalho a única coisa em que eu deixava um pouco meus problemas de lado , cheguei lá dei de cara com meu colega fabian :


Fab: e ai will , como foi a viagem ?


Will: foi otima fabian , otima !


Fab: e posso saber porque foi tão bom ?


Will: porque eu e maite nos entregamos de corpo e alma , uns pros outros , e te garanto que não foi só uma vez !


Fab: serio?- disse surpreso- nossa e assim você não estava namorando a bel ?


Will: ai aquela cobra ! , tinha me esquecido dela completamente !


Fab: oque você vai fazer?


Will:  não faço a minima ideia fabian !


Fab: pois e melhor já ir pensando , porque daqui a pouco ela esta vindo falar com você!


Eu assenti e voltei a trabalhar !


 


Pov`s maite 


 


Eu não tinha mais forças pra nada , senti uma tontura e não lembro de mais nada..... eu acordei com um médico botando alco para eu cheirar , me sentei no sofá , onde estavam meu pai, quero dizer o Juan Paulo , e a minha meia irmã liv :


 


Juan: filha você esta bem ?- eu assenti- oque ela tem doutor ?


Medico: eu não tenho certeza mais acho que a senhorita perroni esta gravida- nessa hora meus olhos se arregalaram - 


May: como assim gravida?


Medico: ue senhorita , se a senhora não sabe imagine eu !


May: ta mais o senhor não tem certeza certo?- ele assentiu - então eu ainda posso fazer os exames ?- ele assentiu-


Medico: bom eu não tenho certeza eu preciso que faça o exame ! - eu assenti- então eu vou indo espero que de tudo certo pra você !


May: obrigada!


O Doutor se foi , e me pai ... quero dizer o homem que eu pensava que era meu pai , se sentou do meu lado !


Juan: filha!- disse chegando perto de mim ! , e eu me afastei!- não faz assim maite, olha pra mim!- eu fiz oque ele mandou !- eu sou sei pai idependente do que aconteça , você e minha filha ouviu bem , minha filha- eu assenti e o abraçei- eu te amo maite , e isso nunca vai mudar!


May: eu tambem te amo papai!- disse chorando- não chora mais , eu vou ficar do seu lado , eu to aqui para te ajudar no que precisar!


Juan: está bem , mas me diz que história e essa de você estar gravida?- disse limpando as lagrimas e sorrindo- eu vou ser vovô!


May: eu não sei pai ! , eu ainda acho que isso foi por causa do nervosismo e por causa da minha doença !


Juan: amanha nos vamos na clinica fazer os exames !- eu assenti - vem ca minha filha me abraça , e você tambem liv !


Ficamos ali abraçados e chorando juntos como uma verdadeira Familia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s maite    Eu estava ali com as pessoas que eu amava e que mi amavam , bom e isso oque eu pensava ,só que me bateu uma duvida eu me separei deles e pensei:   Juan: oque foi minha filha? May: pai , eu ainda vou ter que casar com eugenio? Juan: só se você quiser minha filha , só se quiser ! May: eu não quero , eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais