Fanfics Brasil - Capitulo 59 Mundos opostos amores iguais

Fanfic: Mundos opostos amores iguais | Tema: levyrroni vondy ponny


Capítulo: Capitulo 59

408 visualizações Denunciar


Pov`s narradora 


 


Já eram umas três da tarde quando o pai de maite a chama para irem a clinica para fazer seus exames , ele eram um pai moderno carinhoso , amigavel, e sempre desejou o melhor para as filhas , todos foram e ficaram o caminho todo em silencio , quando chegaram lá seu pai olha para ela e diz !:


 


Juan: minha filha idependente desse resultado , eu vou estár do seu lado !


May: obrigada pai ! 


Juan: vamos as duas , não quero ficar muito tempo aqui !


May: está bem - ela entraram na clinica quando maite da de cara com a belinda e fica surpresa- belinda , oque faz aqui ?


Bel: eu vim pegar os resultados dos meus exames ! e você ?


May: eu vim fazer meus exames ! e que exames são esses que você fez?- disse com medo e curiosa !


Bel: para saber se eu estou gravida !- os olhos da maite ficaram vermelhos !- e deu positivo eu vou ser mãe !


May: e eu posso saber quem e o pai dessa criança ?


Bel: nada mais nada menos que o meu loro will....- may a interrompeu!


May: deixa , não me interesa ! - não a interesava pois já sabia quem era !-  Bom seja feliz e boa sorte !- ela assentiu e foi - cretino, mentiroso , canalha! - repitia isso baixinho para sí-


Liv: oque foi may ?


May: nada liv , nada! - ela deu de ombros !


May entrou na sala para fazer os exames e em menos de vinte minutos saiu da sala , teria que voltar aqui daqui a uma semana para pegar o resultado !, may disse a seu pai que iria na casa de eugenio resolver algumas coisas do seu casorio ! Ela chegou e pediu que ela fosse sozinha , o mesmo deixou , ela deceu do carro tocou a campainha entrou se acomodou no sofá e esperou ate seu noivo aparecer !


Eug: Futura senhora Siller , oque devo a honra da sua visita ,- disse ajeitando seu palito !-


May: eugenio preciso te falar algo muito serio !- ele assentiu e seguimos para o jardim - bom e sobre o casamento !


Eug: pode falar , sou todo ouvidos !


May: preciso que me entenda e que me ajude!- ele assentiu - eu antes não queria casar , eu estava sendo obrigada pela minha mãe .... bom naquela viagem , que teve para Miami ?- ele assentiu- então eu me entreguei ao homem que eu realmente amo ! ......... Mas agora to com as suspeitas de gravidez e a belinda que e a namorada dela esta gravida !- disse quase chorando-


Eug: não ... não may não chora morena , vamos fazer assim ! eu me caso com você ! mesmo assim , mas antes você tem que saber uma coisa sobre mim !- ela assentiu - eu... e.... eu não sou gay !


May: só isso?- ele assentiu-


Eug: não vai ficar espantada , ou então falar que isso não era pra ser assim ?


May: não , foi você que escolheu a sua vida , eu não tenho preconceito! - ele sorriu- bom você já contou pro seus pais isso ?- ele negou- porque não ?


Eug: não quero dar um desgosto a eles ! -ela assentiu , sabia muito bem oque era isso - 


May: não se procupe , seu segredo esta bem guardado comigo ! 


Eug: bom mais assim você vai querer deixar aquela data do casamento mesmo ou que mudar ?


May: eu acho melhor adiantar , ta quase tudo preparado - ele assentiu-  que tal para mês que vem ?


Eug: mais já !- ela assentiu- esta certa , porque se estiver realmente gravida sua barriga vai começar a aparecer , e vão suspeitar - ela assentiu-


May: bom meu vestido já esta pronto , e só mandar os convites então ! e esperar ! -eles assentiram- aiii eugenio , meu melhor amigo!


Eug: ou amiga !- riram - eu quero o seu bem , eu não suporto ver você triste ! 


May: obrigada , por me ajudar!- disse abraçando ele - bom então eu já vou porque tenhon que passar na casa de modas e avisar tudo !


Eug: você vai deixar sua carreira ?


May: logico que não !


Eug: e então ?


May; vou explicar a Dona Bernada , que estou com as suspeitas  e que se for isso mesmo quando chegar a hora , se ela podera me dar a licença , e avisar do nossa casamento , e que ela tambem está covidada .


Eug: então está bem!


May: tchau! 


May , pegou um taxi e se foi para a casa de moda Bernada , ela chegou lá , pagou o taxista e subiu até o andar da sala da dona bernarda , a explicou tudo oque estava acontecendo !, a mesma entendeu e falou para a maite , que ela esta disposta a ajuda-la no que for preciso ! , maite falou que essas semanas , ainda viria trabalhar , e avisou tambem  que mesmo casando não ia deixar de desfilar , pois o eugenio me permitiu . Ela saiu da sala e foi ate a sala de ensaios , ficou desfilando em cima da pequena passarela que tinha ali ! Até senti uma pessoa a abraçar por trás !


Will: me amor esta com saudades !- ele disse e ela se afastou- oque foi maite ?


May: nada , e que você não se esqueça que eu sou uma mulher comprometida !


Will: você disse que ia enfrentar a sua mãe e não iria mais se casar , já mudou de ideia ?


May: mudei , mudei sim !


Will: então você ainda vai se casar com aquele Gay do Eugenio !


May: eu prefiro me casar com um Gay , do que com um canalha, cretino, mentiroso , sem vergonha que me enganou , e que vai ser pai !


Will: do que esta falando may ?


May: não se faça de vitima muito menos de desentendido ! , pois você sabe muito bem !


Will: may te juro que não estou entendendo!


May: a não ?- ele assentiu - deixi-me ver , você vai ser papai ainda não te contaram !- ele negou- então e a mamãe e belinda !- ele arregalou os olhos .


Will: não..não...não ... isso e mentira dela !


May: não e eu fui na clinica , e a vi e ela me mostrou que deu positivo !


Will: may me perdoa!- disse chorando- me perdoa eu estava bebado !


May: tá...tá william eu te perdoo!- ela disse isso e ele foi abraçar ela , mas ela recuou- eu te perdoo , não quer dizer que tudo vai voltar a ser como antes! 


Will: ma....- foi imperompido-


May: may... nem mas nada ! eu vou me casar com o eugenio ! ele sim te garanto que me ama !


 


Ela saiu dali chorando , e foi para o banheiro e se trancou lá e ficou horas ali até se recompor ! , ela depois saiu do banheiro ! e deu de cara com o william !


May: já mandei me deixar em paz ?


Will: não ... não mandou !


May: mas agora eu estou mandando ! sai da minha frente peste !


Will: não !


May: sai !- disse tentado tira-lo da frente- sai ! oque você quer ?


Will: por favor vamos conversa como duas pessoas normais !


May: não willliam , sai da minha frente !




 


Will: não may ! , eu te amo não faz isso comigo!


May: sim william , você me ama mas eu não te amo ! , e se você me amasse mesmo não teria feito isso!


Will: eu estava bebado!- ela deu de ombros  e ele a segurou pelos braços - você não me ama ?- ela assentiu - então olha nos meus olhos e diz que não me ama mais !


May: eu não te ama mais William levy , meu amo por você foi pro ralo como a água da chuva - disse olhando dentro dos olhos dele e depois consegui sair o deixando ali chorando -.


 




Feliz pascoa a tds , os meus leitores !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora    Aqueles dias não estavam nada bons para ninguém , na mesma semana o pai de maite teve que comparecer no tribunal, por causa do divorcio a mãe de maite saiu da quele casamento do mesmo jeito que ela entrou , com uma mão na frente e a outra atrás ! Tinha chegado o grande dia , o dia em que a maite ia saber si es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/08/2015 - 23:16:07

    Eu to amando e odiando ao mesmo tempo , amando pq tem partes perfeitas e odiando ´pq primeiro achei desnecessário a morte de Any e Ucker, odiei trendy pq eu ate gosto deles como casal mais acho que n se esquece um amor em tão pouco tempo como Dulce e Poncho esqueceram Any e Ucker e acho que apesar de ser levyrroni na descrição da fic tbm tem vondy e ponny ent vc simplismente tirou de cena barken e botou trendy ent perai e´trendy ou vondy e ponny? Po antes de fazer uma fic vc tem que saber o conteudo que vai botar nela ate pq muitas coisas ficaram em off e confusas pra mim e vc resumiu muitas partes que eram pra ser ditas em detalhes ent sempre antes de fazer uma fic lembre desses conselhos que estou te dando pq n é pra te deixar pra baixo n é só pq do mesmo jeito que vc errou ,esses erros de agr vc tem que levar como aprendizado pra fanfics futuras, contiue essa fic mais adote os meus conselhos quee sua fic vai ficar bem melhor e espero n me decepcionar na proxima vez que vir aq!!!!

  • emile Postado em 20/05/2015 - 21:58:53

    Continua

  • cats_levyrroni Postado em 27/04/2015 - 16:19:48

    O q vc n está entendendo emile?

  • emile Postado em 25/04/2015 - 17:51:22

    Cinseramente não to mais entendendo nada dessa fanfic sério mesmo

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 23:42:42

    Obaa mais 3 cap <3 !!! Mai defendendo o q eh dela foi a melhor kkkkk

  • cats_levyrroni Postado em 24/04/2015 - 14:15:31

    Kkkkk amei o cap d hj (quando eu n amo >_<?!) achei muito engraçado a May fazendo ciúme no Will, mas a minha parte favorita foi o final <3

  • cats_levyrroni Postado em 23/04/2015 - 23:02:28

    Ow mudança radical, Maite sendo uma tonta :/ se fosse eu nunca q despensaria uns amasos do Will :3

  • cats_levyrroni Postado em 22/04/2015 - 18:42:06

    Ow ow q safadesa :3 , eles seriam um casal muito sem graça sem esses papos maliciosos kkkkkk <3

  • cats_levyrroni Postado em 21/04/2015 - 22:21:22

    Só Love!!! Esses dois são tão lindo e fofos juntos, amo eles conversando e esse assunto foi o melhor kkkk.. Seria uma pena se eles se separarsem

  • cats_levyrroni Postado em 20/04/2015 - 20:19:51

    O q dizer sobre esse cap perfeito Ani?? Parabéns, estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais